O3

144 16 28
                                    

— Sunghoon! — Heeseung gritou pelo nome do garoto quando o viu saindo da escola. Sunghoon se virou ao ouvir alguém chamando seu nome. — Me espera! — Foi correndo até o mais novo.

— O que você quer? — Continuou andando, sem sequer olhar para o rosto do mais velho, enquanto o outro acompanhava-lo.

— Por que você foi tão rude com o novato? — Com as palavras do mesmo, fez seu amigo parar de andar e virá-lo para seu amigo.

— Não gostei dele.

— Você é muito fresco.

— Heeseung, eu não sou que nem você. Eu não gosto de todos que eu vejo.

— Você está insinuando que eu sou emocionado, certo?

— Talvez…

— Cara, se eu sou emocionado, você é o quê? — Parou de acompanhar o mais novo.

— Heeseung, podemos conversar depois? — Se virou para o mais velho.

— Bom, se você quer assim, a escolha é sua.

— Óbvio que é.

— Sunghoon, o ruim de conversar com você é que você não ouve o que os outros dizem

— Vai começar a falar tudo na minha cara? Olha, se for assim eu não vou ouvir mesmo.

— Sunghoon, entende meu lado, por favor. Eu não quero que você fique com raiva de mim por causa do Jake.

— Sim Jaeyun. O nome dele é Jaeyun.

— Ué, você não gostou dele, mas sabe o nome dele.

— Eu sou bom de decorar nomes.

— Quando tinha feito 1 mês que nos conhecemos você sempre errava meu nome.

— É porque o pai aqui tinha várias na cola, né.

— Só eram 3.

— 3 garotas já era muita coisa para um garotinho de 7 anos, não acha?

— Você não tinha 7 anos quando nos conhecemos.

— Ah, preciso ir para casa. — Foi em direção a saída.

— Sunghoon. — Heeseung o chamou novamente.

— Oi? — Se virou para Heeseung novamente.

— Só se lembra que eu amo muito você, eu não deixaria um garoto interferir na nossa amizade.

— Eu também te amo, Heeseung.

— Eu também me amo. — Jay se apoiou no ombro de Heeseung. — Bando de meloso.

— Falou quem é emocionado pelo Jungwon. — Sunghoon debochou.

— Deixa de mentir! — Jay disse.

— Eu não tenho tempo de discutir com gente da minha família. Aliás, preciso ir para casa, minha mãe disse pra eu ir no mercado.

— Vai tarde.

— Cheguei, mãe! — Fechou a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cheguei, mãe! — Fechou a porta.

— A mamãe saiu.

— Não era para você estar na escola, Yeji?

— O papai me buscou.

— Porra… — Cochichou.

— Você falou palavrão?! — Arregalou seus os olhos.  — Eu vou falar pro papai! — Gritou.

— Se você contar eu não deixo você jogar o joguinho da Hello Kitty no meu celular.

— Eu jogo no do papai. — Cruzou os braços.

— Ele já reclamou que não gosta que você baixe esses joguinhos no celular dele.

— Problema. Ah, e é melhor você ir logo.

— Você não manda em mim.

— Eu vou contar pra mamãe.

— Eu só vou se você for.

— Mas eu não vou!

— A mamãe que mandou.

— Merda!

— Olha a boca, hein! Anda, vai logo se trocar, adotada.

— Você que é.

— Você só fala isso porque não aguenta a dor de ser adotada.

— Pai! Olha o Sunghoon aqui. — Gritou.

— Escandalosa. — Subiu as escadas e foi para o seu quarto.

— Finalmente em casa! — Se jogou em sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Finalmente em casa! — Se jogou em sua cama. — O Heeseung é tão emocionado… — Pensou um pouco. — É melhor eu ir mesmo, antes que fique tarde e o mercado feche. — Se levantou e foi até o banheiro.

— Agora só falta a… Cebola! — Tentei escolher a que estava melhor, fui até o final da fileira e acidentalmente deixei uma cebola cair, me abaixei para pegar, mas senti minha mão encostar em outra mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Agora só falta a… Cebola! — Tentei escolher a que estava melhor, fui até o final da fileira e acidentalmente deixei uma cebola cair, me abaixei para pegar, mas senti minha mão encostar em outra mão. Olhei para o lado e vi o…

13/10/2023

Trabalho Em Grupo | JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora