Fecho os olhos, aperto as têmporas, abro os olhos e os fecho novamente.
Não adianta, nada adianta.
Simplesmente é em vão e completamente inútil.
Não importa o que eu faça ou o quanto eu deseje que isso tudo seja apenas um devaneio criado por mim, pois é real.
E a realidade é dura demais...
Meus pais se separaram a um ano atrás, e por incrível que pareça eu achei que as coisas melhorariam.
Sem brigas, sem agressões, sem gritarias e sem problemas...
Era o que minha mente ingênua e inocente idealizava já que meus pais viviam em meio à brigas e discussões. Foi assim desde que me lembro, foi em um ambiente desunido e desestruturado que eu cresci.
Paz?
Eu desconheço essa palavra! Nunca soube o que é realmente ter paz...
Pareci até piada agora que eu sei o que vem depois dessa "paz".
No início, depois do divórcio dos meus pais, tudo foi maravilhoso! Eu estava feliz e satisfeita com o ambiente pacífico em minha casa. Eu e minha mãe nos tornamos ainda mais inseparáveis, eu ligava todos os dias para conversar com o meu pai e nos finais de semana eu e minha mãe sempre tínhamos uma programação.
Eu estava feliz, finalmente feliz!
A paz que eu sentia ao atravessar a porta de casa após chegar da escola e não ouvir gritos, ofensas e choros era indescritível. Pela primeira vez eu estava realmente satisfeita com a minha vida.
Eu e minha mãe vivíamos muito bem sozinhas, em todos os quesitos. Não havia do que se queixar. Mas como tudo o que é bom dura pouco, minha felicidade durou apenas alguns meses.
Meu castelo de areia do qual eu demorei tanto para construir, foi destruído e reduzido ao nada. Minha tão almejada "paz" foi arrancada de mim de maneira bruta e cruel.
Flashbacks da noite em que eu vi tudo desmoronar bem diante dos meus olhos ainda assombram meus pensamentos. Eu não estava preparada para aquilo, e eu não estou preparada para nada disso!
De melhor mãe do mundo e minha melhor amiga, minha mãe se tornou uma alcoólatra e suicida.
Não havia mais eu e ela, era apenas eu e eu mesma.
Era apenas ela, seus vícios e seus demônios internos.
Eu queria muito entendê-la, e de verdade, eu tentei. Tentei entender o motivo de toda a sua mudança repentina e suas ações inconsequentes. Tentei entender o porque de uma mãe maravilhosa e exemplar ela se tornou totalmente o oposto disso.
Mas como entender uma mente transtornada?
É praticamente impossível...
De volta à estaca zero, estou no fundo do poço novamente. Mas alguns metrôs de profundidade e eu nunca mais conseguirei sair daqui. Agora eu já não sei qual é o pior: meu passado ou meu presente. Mas suplico para que meu futuro seja melhor.
Solto um longo suspiro. Estou cansada, e realmente não tem nada que se possa fazer... Não é possível apenas fechar os olhos e fugir da verdadeira realidade.
Essa é a história da minha vida catastrófica da qual sou obrigada a viver.
A não ser que eu desista de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
RomanceApós o divórcio conturbado de seus pais, Rubi Pérez, uma adolescente de 17 anos, não imaginava o caos completo que sua vida se tornaria logo depois disso e todas as coisas horríveis que iriam acontecer. Mas ela pensa ter encontrado uma luz no fim do...