𝟮𝟬𝟭𝟯
𝗠𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗖𝗮𝗿𝗹𝗼, 𝗠𝗼𝗻𝗮𝗰𝗼✧
- Seu idiota ! - gritei assim que vi a mancha de coca cola em minha blusa branca. - Você não 'tava me vendo não, Charles ?
- Quem trombou em mim foi você ! - Ele diz e se faz de sonso voltando a atenção para sua namorada.
- Cabeçudo...
Entrei nos boxes procurando meu irmão e não o encontrei , perguntei aos amigos dele que tinham vindo junto a nós, porém nenhum deles sabia onde Pierre estava no momento.
- Logo agora, Jesus!? - Escondi meu rosto entre minhas mãos.
-Olívia, está tudo bem ? - Escuto um leve sotaque francês, me virei olhando emburrada para Jules, que logo sabia do que se tratava.
- Charles fez isso na sua blusa? - Ele segurou minha mão e me levou até o box de sua equipe.
- Sim, e o pior é que ele nem pediu desculpas, Jules!
- Não fique tão brava assim ... ele é um adolescente, e acho que você sabe como adolescentes são chatos nessa fase.-Entramos no box da equipe e fomos direto até a salinha dos pilotos
-Nhe... Mas eu também sei que se, por um acaso eu derrubar refrigerante em alguém, eu tenho que dizer "desculpa". - Disse óbvia.
- Ele também sabe disso, mas acho ele gosta de te ver irritada.
- Comecei a achar isso tambem...
- Sabe oque eu tambem acho? - Neguei balançando minha cabeça.- Eu acho que lá no fundo vocês até gostam um do outro...
- Não fala besteira! - Uma careta surgiu em meu rosto e Jules riu da situação. - E eu só acho que alguém tem que dar umas boas chineladas nele.
- Como eu te disse, Livie, isso é uma fase e vai passar.
Jules abriu uma gaveta e tirou uma camisa pequena da Marussia.
- E quando passar eu vou estar aqui pra dizer "Eu avisei"...
✧
fiz o prologo mais curtinho mesmo , mas espero que gostem.
me sigam no TikTok
@liviechilliegurlvotem e comentem !
•𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤 𝙙𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙚 𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤
𝙧𝙚𝙙 𝙜𝙪𝙮 ˡᵃʸ ᵃⁿᵈ ᶜʰᵃᶜʰᵃ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓; charles leclerc
Fanfiction"𝒊 𝒐𝒏𝒄𝒆 𝒃𝒆𝒍𝒊𝒆𝒗𝒆𝒅 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒃𝒆 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 𝒂𝒏𝒅 𝒘𝒉𝒊𝒕𝒆 𝒃𝒖𝒕 𝒊𝒕'𝒔 𝒈𝒐𝒍𝒅𝒆𝒏" 𝐎𝐋𝐈́𝐕𝐈𝐀 e 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 passam por noites escuras antes de encontrarem a luz do dia.