03| it isn't love, it isn't hate it's just indifference.

830 85 8
                                    

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 ; charles leclerc
charles's point of view

❝ As it was
You know it's not the same as it was
As it was, as it was ❞
as it was; harry styles 

❝ As it wasYou know it's not the same as it wasAs it was, as it was ❞as it was; harry styles 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

March 10, 2022
𝗠𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗖𝗮𝗿𝗹𝗼, 𝗠𝗼𝗻𝗮𝗰𝗼

Rio sentado entre Alexandra e Pierre, nos estávamos contando histórias de quando éramos mais novos, idea de Carlos, Tomávamos vinho e riamos tanto que a barriga chegava a doer.

– A Olívia e a Kika vão demorar um pouco para chegar – Pierre lamentou.

– Olívia sendo Olívia – Arthur aparece ao meu lado da mesa.

– Mas como?... Arthur, oque você tá fazendo aqui !

Me levanto da mesa, seguro o braço de meu irmão e o levo para um lugar mais reservado.

– Oi, pra você também.

– Eu não tinha falado pra você ficar em casa? – Arthur revira os olhos.

– Eh... tinha sim, mas a Olívia vem então eu vim também.

– Mas a Olívia é problema do Pierre, então não considero esse argumento válido.

– Mas eu já estou aqui e 'tô morrendo de fome...
– Então é melhor voltarmos para a mesa.

Arthur simplesmente volta à mesa, então eu o sigo.

Como uma pessoa pode ser tão teimosa?

Me sento ao lado de Alex, novamente e meu irmão mais novo se senta perto de Lando e Carlos.

– A Olívia vai adorar ver vocês três juntos. – Gasly comentou.

– Desculpa a pergunta...– Alex questiona – Mas quem é Olívia ?

Todos na mesa arregalam os olhos e olham para a morena que esperava eu dizer algo.

– Ela é minha irmã. Não acredito que você não falou da Olívia para Alexandra, Charles !

– Por que ele falaria da Olívia,Pierre? Eles nem se falam direito. – Carlos tomou um gole de seu vinho.

– Ei isso não é verdade !
– Nos so... Bem ...

– Viu? – Ocon complementou.

– Quando eu e a Olívia eramos pequenos era horrível ficar no mesmo lugar que os dois, o clima ficava pesado. – Arthur completou.

 𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓; charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora