Ponto de vista: 01
"E se eu aumentar a velocidade?" Me perguntei e então eu aumentei, aumentei cada vez mais aos poucos, até que eu senti uma grande fraqueza no joelho esquerdo, eu percebi que ia cair, então eu me segurei na primeira coisa que vi na frente.
Hélio depois de alguns segundos ver 01 se segurando no painel de controle da esteira, quase soltando - desliga isso - o tigre diz segurando 01 pela cintura, o levantando da esteira - desculpa -
Via a esteira parar percebendo que estava sendo levantado do chão, estava com uma expressão assustada, por um momento pensei que fosse cair de cabeça igual aquele dia, logo me recupero do susto e olho para Hélio. - valeu -
O fisioterapeuta vai até o 01. - se machucou? -
Olhava para o fisioterapeuta vendo pela primeira vez uma expressão séria em seu rosto, ficava meio surpreso e falo. - não, eu to bem, só levei um susto -
- toma cuidado, você ainda só está tentando andar, não correr, certo? Você tava quase correndo e seus músculos ainda não tá pronto para isso -
Ouvia com atenção, soava como uma bronca, me sentir uma criança naquela hora, mas ele estava certo, fui longe demais. - não vou fazer isso de novo, desculpa -
O tigre apoiava 01 no chão com cuidado. - você me assustou, tem certeza que tá bem? Eu posso te levar pra correr um pouco, mas fazer isso numa esteira é perigoso -
Concordo com a cabeça. - desculpa gente, subiu demais meu desejo, foi mal, vamos finalizar por hoje - falava em um tom meio triste, me sentia mal e não pensei nas consequências, olhava para as minhas pernas eretas no chão e ficava mexendo eles, a fraqueza foi embora e logo levantava sem ajuda, pelo visto o equilíbrio anda bem. Depois de um minuto para respirar eu ia para o resfriamento e outra sessão de alongamento, dessa vez era um alongamento suave, só para terminar. 5 minutos depois eu saio do quarto junto de Hélio e eu estava muito mais confiante, andava melhor e não precisava muito dos apoios. - que grande avanço em apenas 3 dias de fisioterapia - falo e logo chego no meu quarto, ao entrar eu olho para a janela que tinha, naquele momento me veio uma curiosidade quase irresistível, andei até ela e olhei para o céu.
O céu estava nublado e parecia que logo começaria a chover.
Confesso que quando olhei para aquele céu eu fiquei surpreso. - chuva? - olhei para baixo e vir pequenas casas enfileiradas e enormes prédios, mas entre isso tudo algumas cabanas de pano e casas caindo aos pedaços. - não... é como pensei -
Minutos depois.
Estava deitado na cama, escrevendo em meu diário.
Quando olhei pela janela eu me decepcionei não era como eu imaginava, acho que vi muitos filmes cyberpunk na vida passada, eu esperava grandes prédios com hologramas e várias cores chamativas, mas pela tecnologia que vi até agora, pelo menos a tecnologia parece daqueles filmes.
Paro pensando um pouco, "acho que escrevi tudo o que devia" pensei e na mesma hora vejo uma luz laranja surgir no meu peito, ali pelo o que Hélio me falou fica o medidor de calorias, quando ele ta verde é porque não preciso me alimentar, quando ele esta laranja é quando eu preciso comer e quando vermelho é porque meu corpo está em estado crítico, logo acima desse medidor de calorias, tinha uma luz que piscava toda hora, ele media meus batimentos cardíacos, embaixo desse medidor de nutrientes tinha uma entrada, o Hélio me contou que essa entrada é chamada de umbigo e onde o cordão umbilical vai para receber esse liquido branco que ainda não sei para que serve. - Hélio - chamei olhando para ele que se levanta e vai até a porta.
- ja volto, vou pegar seu almoço - Hélio fala e sai do local.
Fico olhando para a porta por alguns segundos e logo lembro de algo, "como eu me reproduzo neste mundo?" perguntei para mim mesmo e levanto a calça indo até o local, logo fico com uma expressão de surpresa e falo. - dá pro gasto... eu acho, como isso funciona? - solto a calça e começo a pensar de olhos fechados, "eu tenho espermatozoides? Como funciona o esperma? Tem como eu engravidar uma mulher? Como seria o bebe? Será que ele nasceria com esse corpo não orgânico? Como que..." balanço a cabeça atordoado. - uurrghh! Eu não quero mais pensar nisso, isso é extremamente bizarro e macabro - falo respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma e Ascensão de Lilith
Science FictionUm reptiliano, também conhecido como 01, é trazido de volta à vida mil anos após sua morte em um mundo de ficção científica. Confuso por sua ressurreição, ele luta para lembrar seu passado, mas apenas fragmentos permanecem. Ao longo da história, sua...