o acidente

36 3 0
                                    

Livia                                                               Teo-livia oque você tava fazendo perto do Alex?
Livia- é  que eu fui deixar a Ellen na casa do amigo dela e esse amigo é  o Ian irmão do Alex, então meio que a gente teve que vir juntos , só isso.
Teo- sei.
July-oi liv, que saudade que eu tava, essas férias acabei tendo que viajar e não deu tempo da gente passar um dia juntas, mas que tal a gente ir na sorveteria só nós duas em ?
Livia-oii july, claro que eu aceito, então depois do treino, partiu sorveteria.
*Hélio chega*
Hélio- todos no centro da quadra.
*Todos vão*
Percebo que Alex está me olhando e acabo olhando também.
Hélio- então,  hoje vai ser futebol, eu escolho os times.
Karen- a não Hélio,  porque?
Hélio-você ainda pergunta o porque?claramente porque eu não aguento essas brigas de vocês.
Hélio- mais alguém é contra se for se retire do treino.
*todos ficam calados*
Helio-muito bem.
Hélio-os times vão ser:Alex,  Lívia,  Julieta e Romeu, e o outro karen, Rosalina, Patrick e Teo,Nando você vai ter que ficar de fora.
Nando-ok, não sou bom em  futebol mesmo.
Então vamos lá.
Tudo estava indo bem, mas foi quando a chata da Karen acaba colocando o pé na minha frente pra mim cair , e óbvio que eu cai.

Livia-ai ai , meu pé tá doendo muito. *olho pra Karen com cara de raiva*
Livia-sua louca!!
Rosalina-tinha que ser a Lívia.
Lívia-cala sua boca.*estou no braço da juli*
Julieta-para Lívia,deixa ela tá Rosalina.
Alex-vem Julieta eu te ajudo a levar ela pra enfermaria .
Coloco a mão no pescoço de Alex que agora está comigo no colo.
Alex-Julieta pode ficar, eu levo ela  tá .
Julieta-tá.
Chegamos na enfermaria mas não tinha ninguém, então Alex confere  se eu estou bem.
Alex-acho que você deslocou o pé.
Lívia-a não ,não não não,  não pode ser , não quero ficar só olhando.
Alex-mas você não pode jogar assim, pelo menos não agora.
Livia-obrigada Alex, você foi muito atencioso comigo, coisa que o teo nunca fez depois que começamos a namorar
Alex-posso te fazer uma pergunta?
Lívia-claro.
Alex-porque você não termina com o teo? ele é tão grosso com você,  você merece coisa melhor!
Lívia-quem?
Alex-eu!
*Fico envergonhada*
Lívia- para Alex.
*Alex se aproxima de mim*
Alex-não vou parar até você ficar comigo!ele fala sussurrando no meu ouvido, o mesmo está com a mão na minha cintura, me arrepio.
 
Alex
Coloco a mão em sua cintura, e sussurro em seu ouvido, fazendo a mesma se arrepiar.

Livia
Alex-que foi , fiz você se arrepiar?!
Rola um clima
Lívia-Alex eu juro se você não parar eu vou passar dos limites!
Alex-pode passar marrenta.
Lívia-eu vou contar até 3 e se voce não me soltar eu vou fazer uma coisa que você não vai querer. Tá,  um..dois..três..
Vou me aproximando coloco meus braços em volta de seu pescoço,  o mesmo coloca a mão na minha cintura, nos beijamos um beijo calmo e muito bom.
Paramos pela falta de ar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lilex-amor e ódio andam lado a ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora