✵❍❍꥟❍❍✵

Vitor havia ouvido tudo oque estavam dizendo, então ele não pensa nem duas vezes e vai correndo contar para Ana

-Ana!!! Eu fiquei sabendo de uma coisa!!! Não muito boa... -disse Vitor para Ana
-Oque é? Conta!!!
-O Mickey e o James ficaram, sexta-feira na festa!! Eu só estou dizendo isso porque sei que você sempre foi apaixonada pelo James, e acho que o Mickey roubou ele de você!
-isso não pode ser verdade!! Eu vou falar com aquele nerd idiota agora mesmo! -disse Ana furiosa enquanto ia em direção ao Mickey.

-Mickey!!! É verdade oque estão dizendo sobre você e o James?!!! -disse Ana
-O-Oque?! , d-doque esta falando? -disse envergonhado
-Não se finga de desentendido!! Eu já sei que você e o James ficaram!!!
-n-nã... n-nã...
-não consegue admitir oque fez?!! Vc sabe muito bem que eu sempre gostei do James!!! -Ana disse e empurrou Mickey.

-ei!!! -gritou James -para com isso!!! -disse ele tirando Ana de perto do Mickey.

-Tira suas mãos dela James!!
Todos ficaram surpresos por Jack ter defendido Ana ao em vez do seu melhor amigo.

-Não se mete Jack!! -disse James com raiva

Jack então da um soco na cara de James

James esquiva do soco e derruba Jack no chão e fala:
-Pense duas vezes antes de encostar um dedo se quer em mim Jack!

*Eles começam a brigar*

Os dois já estavam bem machucados até que Vitor separa a briga

QDT

Mickey estava cuidando dos machucados que Jack havia causado em James...

-James... Brigar não vai resolver nada... -disse Mickey enquanto passava um pano húmido nos machucados de James e fazia curativos.
-desculpa... -disse James com uma expressão triste.
-ta tudo bem James... Só cuide para que isso não se repita! Entendeu?
-entendi... -disse James
-ótimo!
-Mickey... Obrigado por cuidar de mim... -disse James sorrindo
-Não a de que -Mickey diz com um sorriso fofo e da um selinho nos lábios de James

No dia seguinte✦

Mickey estava conversando com a Nina no intervalo até que Ana se aproxima dos dois

-Mickey.... Eu... Posso falar com você? -disse Ana com uma cara meio triste
-oque você quer Ana? -disse Mickey com uma expressão de tédio
-Eu... Queria te pedir desculpas... Por favor Mickey... Eu me arrependo muito pelo oque eu fiz...

Mickey era muito bondoso e gentil, e nunca guardava rancores de ninguém, embora tudo oque Ana fez, Mickey percebeu pelo olhar dela que ela estava realmente arrependida... Era oque Mickey pensava.

-Olha Ana... Eu não sou uma pessoa que guarda rancor de ninguém, principalmente da minha amiga, então eu te perdôo sim, mas quero que você não traia a confiança que estou tendo com você apartir de agora.
-Muito obrigada Mickey! -disse Ana abraçando Mickey

✦QDT✦

-... Ei James... -Disse Ana
-Ana, oque você quer?!
-eu... Só queria te pedir desculpas...
-Desculpas?! Depois doque vc fez com o Mickey?!
-eu to muito arrependida James... É sério... Eu... Já falei com o Mickey e ele me perdôo.
-Já que o Mickey te perdôo tudo bem, mas se você trair a confiança dele ou fizer algo contra ele, nunca mais vou te perdoar!
-tudo bem James obrigada!
-Ana... Você ainda ta com aquela história na cabeça?
-q-que história?
-de... Você gostar de mim românticamente?
-Ah, não... Fica tranquilo eu não gosto mais de você desse jeito, eu vou deixar você e o Mickey serem felizes em paz...
-Ah tudo bem! Obrigada!
-... Bem... Agora eu presciso ir, até mais!
-tchau

QDT✦

✦pensamentos de Ana on✦

James, James... Eu não passei praticamente a minha vida inteira correndo atrás de você por nada...ja que tem alguém me atrapalhando, apenas basta eliminar essa pessoa do meu caminho...

Você vai ser meu James...

pensamentos de Ana off

                                ✵❍❍꥟❍❍✵

(Obs: Ana era melhor amiga de James na infância porque a mãe dela era melhor amiga da mãe de James. Então eles se conhecem Des dos quatro anos de idade. E Ana começou a gostar do James com 12 anos, e Des de então ela tenta conquistar ele. )

Bjssss até o próximo capítulo!! ♡♡

Você é diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora