✦Duas semanas se passaram✦
Mickey e James estavam ainda mais próximos doque antes, eles sempre iam um na casa do outro, sem contar que virou uma coisa super normal eles trocarem selinhos, não era mais uma coisa rara e que "meu Deus! Ele me deu selinho" não, era super natural deles.
Eles realmente formavam um casal muito fofo e todos concordavam com isso, exceto Jack e alguns infelizes. James nunca mais falou com Jack, e nem com Vitor, mas nenhum dos dois fez falta.
Nina tinha arranjado uma nova amiga, o nome dela era Bianca, e ela era completamente diferente de Ana, ela era muito legal e simpática.
✦quatro semanas depois✦
Mickey estava agora se arrumando pra sair com o James.
Depois de se arrumar James logo chega na casa do mesmo com um buquê simples de flores de lírio.
Mickey- uau James... Que flores lindas!
James- sabia que você ia gostar!
Mickey- eu amei James! -disse Mickey dando um abraço acompanhado de um selinho em James.
James- vamos?
Mickey- vamos!Chegando no local, Mickey viu que era um lbem chique e encantador
Mickey- que lugar lindo~
James- é mesmo...✦QDT✦
Eles já haviam jantado, então James pagou a conta e os dois foram dar uma volta pela praia a luz do luar.
James-... Mickey... Errr...
Mickey-o oque foi James? Pode falar.
James-bem eu... Eu... Eu... Eu sempre achei você um garoto encantador Mickey... E bem eu... Queria te dizer que... Você me desliga do mundo, e principalmente da dor... Eu ganhei na loteria quando você entrou na minha vida...-Mickey eu... Escolheria você em cem vidas, em cem mundos e em qualquer versão da realidade....
- Mickey... Eu me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil. Me apaixonei por você, pela pessoa que você é, desde o primeiro instante, eu senti que seria você, e meu coração te escolheu, a sua risada, seu jeitinho de falar, seu sorriso, tudo em você me completa, eu só quero você, não presciso de mais nada, além de você, somente você, saiba disso pra todo o sempre.
Mickey sente uma lágrima escorrer pelo seu rosto, mas não de tristesa mais sim de felicidade. James seca as lágrimas de Mickey e da um beijo em sua testa.
James- Mickey... Você aceita ficar com esse burucutu pra todo o sempre?
Mickey- rsrs* snif* é claro que sim.
Eles se abraçam é logo iniciam um beijo cheio de amor.
James- eu te amo meu pequeno~
Mickey-eu também te amo grandão~☽ •┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•☾
Fim.......
E aí, oque vocês acharam da história?
Gente, comenta oque vocês acharam da história prfvr, isso iria me ajudar bastante...
Bjssssssss!!! ♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é diferente
Novela Juveniltípica história na qual o nerd que sofre bullying acaba se apaixonando pelo valentão. Um garoto quieto e nerd chamado Mikey de 17 anos acaba de conhecer o novo membro do grupo de valentões, e assim começa o romance do nerd e do valentão. Até qu...