No Dia seguinte

701 29 3
                                    

Entao paramos de se beija, e fomos fazer o tal trabalho..
Depois de uma hora juntas, a Karolina tinha que ir embora pois tinha afazeres em casa..

DAIANA

A carol é tão linda que quase não fiz o trabalho.. rs
Passei a noite pensando nela dormi pensando nela..
Acordei pensando naquele beijo, beijo leve delicado aiii tudo de bom..
Mas chega de pensar e hora de ir para escola.
Então fui pra escola, chegando la fiquei esperando a karol.
Depois de 15minutos ela chega,dei um abraço tao forte nela que foi um dos melhores abraço que ja dei.
Ela olhou pra mim e sorriu, um sorriso lindo e encantador que eu me amarrava nele rs..
Fomos então para sala de aula, aula que não acabava nunca..

CAROLINA
Conhecer a Daiana foi a melhor coisas que me aconteceu desdo dia que vim estudar aqui. Uma menina encantadora, apesar de ter ficado bolada no premeiro dia que a vi rsrs ela é super simpática, educada e simplismente linda.
A unica coisa que ainda não contei a ela que no final de ano irei estudar fora,
Será muito ruin ficar lange dela, mas felizmente tenho que ir.

ACABOU A AULA

Fomos entao para o parque que tinha ali perto da escola..
Brincamos feito criança, rs corremos e depois deitamos na grama olhando para o céu,
Ficamos um bom tempo assim. Marcamos de nos encontrar de noite em minha casa (Daiana).

E logo depois fomos pra casa,
Se depedimos e cada um foi pra sua casa.

Daiana

Entao fui pra casa, arrumei meu quarto, tomei um banho botei o celular pra disperta 18h pois a karolina chegaria as 19h e fui dormi um cadinho.

Tim Dom tim Dom

A campainha tocando, fui corrrendo abrir a porta.

Daiana -
Olá minha Linda,

Karolina -
Oii Meu Anjo

Daiana -
Entre sinta-se avontade
Entao como você tá?

Karolina -
Estou bem e você?

Daiana -
Melhor agora ao te ver rs.

Vou ate a Karolina e lhe dou um beijo, e ela me corresponde me dando tambem um abraço.
Fomos para o meu quarto
E la tacava a musica de Rodriguinho ( Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor )

Eu olho pra ela e nos duas rimos rs..
E nos beijamos novamente, um beijo quente cheio de amor..

Daiana

Entao jogo ela na cama, Subo encima dela dando beijo e pasando a mao bem suave fazendo-a arrepear..
Beijando seu corpo tirando sua roupa levemente..
Ela não se contenta e me vira me beijando tirando minha roupa tambem.....
Beija meu pescoço levemente, e desso pro meus seios chupando e dando mordidinhas, que  me contorcia de prazer..
Entao eu viro a karol novamente e lhe beijo com tanto prazer e amor q deixo a loucaa, vou beijando seu pescoço e acareciando teus seus. Vou desendo de vagar e comeso a chupa-lo lentamente dando mordidinhas, ela se contarse e geme bem baixinho.. volto e a beijo novamente, vou dedendo minha mão ate sua calcinha, passando a mao por cima. Ela estava molhadinha, fiquei loucaa.
Fui decendo minha boca pelo seu corpo beijando todo ele, ate chega no sua coxa, vou tirando sua calcinha com a boca, e bjo sua virilha deixando ela louca de tezao.
Eu entao massagiei seus clitores com a lingua, ela gemia e me deixava doida me chamando pelo nome.
Foi entao que inseri um dedo na sua vagina ela gritou de prezer. Fiz um vai e vei bem gostoso, dpois inseri mas um dedo, ela gritava vai vai n paraaa.
  Continuei com o vai e vem e chupando seus clitores..
Ela gritou tao alto se contorcendo toda e gemeu em minha bocaa,
Ela era tao gostosa que chupeii todo seu mel, eça gemia de tanto prazer.
Subi e começo a beija., um beijo queite cheio de amor.
Foi entao que ela me virou ta rapitao e comesou a fazer o mesmo em mim..   foi tao bom que acabei gozando em sua boca tambem.. rs
Depois fizemos um 69 tao gostoso que gememos e gozamos juntas. Foii maravilhoso, na verdade tudo qui fizemos jintas é maravilhosa..
Ela entao deita do meu lado e acabamos dormindo nuas e agarradinhas..

Minha primeira paixão ( Lesbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora