Continuando uma noite de muito amor e prazer.
Beija meu pescoço levemente, e desse pro meus seios chupando e dando mordidinhas, que me contorcia de tanto prazer..Então eu viro a karol novamente e lhe beijo com tanto prazer e amor que deixo a loucaa, vou beijando seu pescoço e acareciando teus seus.
Vou desendo de vagar e comeso a chupa-lo lentamente dando mordidinhas, ela se contorse e geme bem baixinho.
volto e a beijo novamente, vou desendo minha mão ate sua calcinha, passando a mão por cima.
Ela estava molhadinha, fiquei loucaa.
Fui decendo minha boca pelo seu corpo beijando todo ele, ate chega no sua coxa, vou tirando sua calcinha com a boca, e beijo sua virilha deixando ela louca de tesão.
Massageio seus clitores com a lingua, ela gemia e me deixava doida me chamando pelo nome.
Foi entao que inseri um dedo na sua vagina ela gritou de prezer.
Fiz um vai e vei bem gostoso, depois inseri mas um dedo, ela gritava vai vai n paraaa.
Continuei com o vai e vem e chupando seus clitores..
Ela gritou tao alto se contorcendo toda e gozou em minha boca, aiiiiiii
Ela era tao gostosa que chupeii todo seu mel, ela gemia de tanto prazer.
Subi e começo a beija., um beijo quente cheio de amor.
Foi entao que ela me virou tao rapido e comesou a fazer o mesmo em mim.. foi tao bom que acabei gozando em sua boca também.. rs
Depois fizemos um 69 tao gostoso que gememos e gozamos juntas. Foii maravilhoso, na verdade tudo qui fazemos juntas é maravilhosa..
Ela entao deita do meu lado e acabamos dormindo nuas e agarradinhas..
Tivemos uma das primeiras de muitas noites de muito prazer e amor, uma noite inesquecivel..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira paixão ( Lesbica)
RomanceA história fala de duas meninas que se apaixonao por acaso, e se reencontra na escola, na qual as duas estudam.