A chuva caia pelo lado de fora daquela enorme casa regando as flores mortas daquele que já foi um lindo jardim, o dono delas nem se lembrava da última vez que havia regado elas, mas agora não precisaria se preocupar mais com isso.
O vento entrava pela janela do quarto fazendo os longos e negros cabelos de tomioka se balançarem levemente conforme o vento batia.
A brisa fresca passava pelo seu rosto onde se restavam algumas lágrimas que insistiam em não cair pelo rosto do moreno que estava quase desacordado no momento.
O vento se tornava mais forte, fazendo a corda que estava pendurada ao lado da cama balançar levemente enquanto uma poça de sangue se formava no chão de madeira escura daquele quarto onde Tomioka se via deitado.
Com o pouco de consciência que ainda lhe restava ele se culpava por isso, talvez se ele não tivesse exagerado na quantidade e na profundidade dos cortes ele não estaria quase desmaiando por conta da perda de sangue.
Ele não queria dar mais trabalho para quem o encontrasse,ele planejava apenas se enforcar pra quando o encontrarem apenas o enterrarem e não terem que limpar nada mais pelo visto não saiu como planejado.
Mas ele achava que não merecia uma morte rápida e sem dor,pois as pessoas que se sacrificaram por ele morreram da forma mais agoniante que se possa imaginar, ele já estava sendo egoísta demais por jogar o sacrifício deles no lixo, não queria ter que se sentir culpado até depois de sua morte.
A chuva e o vento estavam ficando ainda mais fortes, ninguém se arriscaria a sair de casa até o amanhecer, Tomioka sabia que se ele não recebesse ajuda o mais rápido possível ele não viveria até o nascer do sol,o que deixava ele um pouco feliz pois ninguém iria estragar seus planos dessa vez.
Pois afinal quem seria o idiota que sairia no meio da chuva para ajudar ele?
Ninguém…ninguém queria ser o idiota que arriscaria sua própria saúde para salvar um cara que nem se importava com a sua.
Tomioka já chegou a ficar dias internado na mansão borboleta por não cuidar de sua própria saúde. E Shinobu odiava isso…odiava quando ele passava dias sem comer e depois desmaiava no meio de uma missão…odiava como ele agia como se não se importasse ou que aquilo fosse completamente normal, quando ela tentava conversar com ele sobre aquilo…
Mas na real tomioka não se importava com aquilo a muito tempo parecia que ele vivia em modo automático onde ele era programado apenas para matar onis para vingar sua falecida irmã e seu melhor amigo…
Não via mais sentido em nada em sua vida.
Sua vida havia perdido o sentido a muito tempo. Contando que ele nem sabia ao certo quando que começou a ter essa imensa vontade de morrer.
.
.
.
.
.
A lua ainda estava presente no céu e a chuva ainda estava caindo,Tomioka podia deduzir que não se passava das duas da manhã,ele não fazia ideia de como ainda estava vivo.Ele só queria morrer logo. Mais parecia que nada estava colaborando com ele...
Sentia sua visão escurecendo cada vez mais,seu corpo estava fraco ao ponto de não conseguir mexer um dedo sequer,o som da chuva já estava ficando agoniante de se escutar, ele já estava cansado de tudo isso.
.
.
.
.
O tempo parecia uma eternidade podia se escutar passos apressados se aproximando da enorme casa que Tomioka se encontrava.Tomioka sentia que morreria a qualquer momento "finalmente" ele pensava enquanto um leve sorriso se formava em seu rosto enquanto seus olhos se fechavam e sua consciência ia embora o deixando desacordado no chão de seu quarto...
~Olá, como vocês estão? Espero que bem bom esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado eu não sei quando que eu irei postar o segundo capítulo mais tentarei postar o mais rápido possível.
É isso desculpe os erros de português e tchau~~nikc~
30/08/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
†·𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚜𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊𝚖?·†
Fanfictiont𝙬: 𝙨𝙪𝙞𝙘í𝙙𝙞𝙤 "Eu não mereço viver,eu não mereço ter uma morte rápida e sem dor, eu mereço ter uma morte lenta e dolorosa pois assim eu posso me sentir perdoado...mas...porque vocês insistem em fingir que se importam comigo?" início:30/08/23 ...