capítulo 2

236 21 7
                                    

Tomioka sentia seu corpo fraco, sentia uma dor agoniante em seus braços que já estava ficando insuportável. Com um pouco de dificuldade abria seus olhos vagarosamente revelando para ele o teto de madeira de um quarto hospitalar.

Sua visão ainda estava meio embaçada mas ele sabia exatamente onde estava, não era a primeira vez que ele ia parar lá então ele o  conhecia como a palma de sua mão.

Não sabia ao certo como que avia chegado lá mas se ele estava alí era porque estava vivo, então teria mais uma tentativa falha para adicionar em sua lista.

Podiase escutar alguns passos se aproximando do quarto onde Tomioka estava, mas ele já não se importava. Provavelmente eram as meninas da mansão ou a Shinobu vindo atormentar ele mais uma vez como todos os dias...

E ele não estava errando, pois quando a porta do quarto se abriu pode se revelar uma mulher baixa, com um haori semelhante as asas de uma borboleta, seus cabelos estavam presos com uma presilha de borboleta, e os mesmos tinham suas pontas tingidas com uma colocação roxa.

seu rosto tinha um semblante preocupado mais ela se mantinha com um leve sorriso enquanto se aproximava de Tomioka.

Shino- ara ara tomioka-san, vejo que você finalmente acordou...já estávamos ficando preocupados com você...-ela mantinha seu sorriso estampado no rosto mesmo que sua voz quisesse  falhar no momento em que se aproximou de Tomioka.

Tômioka nada respondia, apenas olhava para ela com um pouco de dificuldade por causa da dor que ainda sentia, seu rosto apesar de não aparentar ter nenhuma expressão estava confuso com a fala da menor.

ja estavamos ficando preocupados com você?” ao julgar de tomioka isso parecia uma piada, pois quem em sã consciência se preocuparia com ele?

Todos o odiavam, e esse era uns dos principais motivos para ele ter tentado cometer suicídio inúmeras vezes, pois sabia que ninguém se importava com ele.

Mais ele não sabia do porque o odiarem tanto, ele só não queria ter que lutar contra o luto de perder uma pessoa.

Ele não queria ter que lutar contra a culpa que ainda martelava sua cabeça todas as noites, o lembrando que as pessoas que ele amava só morreram por culpa dele.

Giyuu avia se fechado em seu próprio mundo apenas para não ter que lidar com seus problemas e não queria incomodar os outros com eles, então não havia motivos para o odiarem.

Mais Tomioka não se importava mais com isso o mesmo acreditava que não poderia ser amado então, era de se esperar que ele fosse odiado...
.
.
.
.
.
.
Tomioka estava tão perdido em seus pensamentos que só conseguiu sair deles quando sentiu Shinobu o cutucando.

Shino- Tomioka-san eu te fiz uma pergunta! - a mesma ainda estava com o seu típico sorriso que logo desapareceu quando ela souto um longo suspiro e sua expressão ficava neutra.

Shino- tomioka-san...por que você fez isso?...









~ olá, vocês estão bem? espero que sim bom o capítulo de hoje acaba por aqui pois a criatividade acabou kssksk bom eu não tenho muito o que falar então espero que tenham gostado do capítulo e desculpe os erros de português é isso tchau~

~nikc~

06/09/23

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

†·𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚜𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊𝚖?·†Onde histórias criam vida. Descubra agora