apresentação

8 3 0
                                    

Eu sou a Carol e sou a autora dessa fanfic, não sei se vou conseguir postar capítulos novos todos os dias mas prometo tentar.

Conheçam um pouco da Mavie Calier a personagem principal dessa fanfic.

Mavie tem muitos problemas, mas por fora finge estar tudo bem para não preocupar ninguém, ela mora com sua avó (Alice)e seu pai (Bernardo).

Mavie duas vezes ao ano vai visitar sua mãe (Mariana) no Brasil e seu padrasto (Bruno) que ela odeia, ela tem uma irmã mais nova que se chama Giulia, ela tem 14 anos, é um saco com a mavie e só faz merda, e preferiu morar com a mãe no Brasil.

tudo que mavie ama fazer:
ama ir a praia e ao shopping, ficar com seus melhores amigos é o que ela mas gosta, gosta também de ler livros e fanfics, tirar fotos com o seu melhor amigo, fazer festas do pijama com Maelle entre outras coisas.

•Eric: seu melhor amigo, não tem namorada, 17 anos, é irmão mais velho de Maelle, é francês mas mora na Itália, sua melhor amiga é Mavie e ele a protege independente de qualquer coisa, ama surfar com seus amigos, e sair com a mavie.

•Maelle: sua melhor amiga, não tem namorado, 16 anos, é irmã mais nova de Eric, desde pequena sabe de tudo da vida da mavie, cobre as merdas dela, e ajuda a fazer a merda, tem uma pequena quedinha por Liam.

•Liam: melhor amigo de Eric, cuida da Maelle como irmã e tem uma quedinha por ela, tem 17 anos, não tem namorada, e ajuda o Eric a não fazer merda na hora de defender a Mavie.

Eric e Liam sempre tentam deixar as meninas fora de confusão, mas elas sempre estão em uma, e ainda ficam bravas quando eles tiram elas do lugar para não fazer merda, eles amam sair todos juntos e mavie ama fotografar tudo.

imagine tudo da sua cabeça os rostos, cabelo, tons de pele entre outras coisas.

.vai aparecer mas personagens ao decorrer da fanfic, e vão conhecer mas de mavie ao decorrer da história toda.
__________________________________________

°Espero que tenham gostado°

Qualquer erro ortográfico, escreve pra mim nos comentários da frase ou da fala que eu vou conserta.

Boa noite/ bom dia/ boa tarde e boa madrugada.

Qualquer pergunta, ou dúvida por favor me consultar, para eu explicar.

Beijosssss💋

A onde o amor nos Levará?Onde histórias criam vida. Descubra agora