Capítulo 3

6 1 19
                                    

°Eric on

Acordo, fico admirado, com a beleza de mavie, tipo como..

Pensamentos de Eric- cara pqp, como a mavie consegue, ser tão perfeita, ela é uma boa pessoa, nunca fez mal, pra uma formiga na vida, já entrou em muitas brigas, entre outras coisas, mas ainda sim, ela é perfeita, ela é linda, diferente, tem um bom caráter, é a pessoa mas inteligente, que eu conheço, ela entende matemática e história mas também ama português, e nunca tirou uma nota baixo , e n é por nada n, mas, ela é uma gostosa.
°
Mavie: vai continuar me comendo, com os olhos?- diz olhando pra ele, e o tirando de seus pensamentos.

Eric: para de besteira mavie, eu N tava fazendo isso- diz ficando vermelho, e tentando disfarçar.

Mavie: tá bom, me engana, que eu gosto- diz levantando, e dando um beijo, na bochecha de Eric.

Eric: me beija logo- diz na brincadeira.

Mavie, chega perto do rosto de Eric, e olha pra sua boca, os narizes se encostam, mas ela se afasta, ao ouvir a porta do quarto sendo aberta.

Mavie: oi pai, -diz envergonhada- o que vc precisa?

Pai da mv: nada, filha só vim vê se vc já tinha acordado- diz olhando, para Eric e mavie.

Mavie: tá pai, agora sai- diz levantantando, e fechando, a porta na cara do seu pai.

Eric: coitado, pq vc fez isso?

Eric, fala enquanto, mavie volta pra cama, e senta de joelhos, ficando na altura de Eric, por ele ser alto demais.

Mavie: pra fazer isso,- diz o beijando, e Eric retribui o beijo.
°
Mavie: Eric, Eric, Ericccccc, terra chamando Eric, responde garoto- diz dando um tapa em sua cabeça.

Eric: o....oi.., pode falar, desculpa, eu olhei para vc, a, quer saber esquece- diz envergonhado e começando a corar.

Mavie: a não, assim eu vou morrer de curiosidade- se sentando de joelhos, e juntando suas mãos, dizendo- por favorzinho.

Eric: lindinha, n é nada demais- diz beijando a sua bochecha.

Depois deles conversarem, sobre coisas aleatórias, mavie, levanta, e vai até o banheiro, toma banho e molha o cabelo, ela liga o secador no banheiro, até que alguém bate na porta do banheiro.

Eric: mavie, eu ouvi vc ligando o secador, vc deixa eu secar, pra vc?

Mavie: claro que eu deixo, só deixa eu colocar a minha roupa,- depois de 1 minuto, ela abre a porta, Eric dá um sorriso, do tamanho do mundo, pra ela, e ela ri.

Eric: nossa mavie, que cheiro maravilhoso, - diz sentindo o cheiro, do cabelo dela, ficando em sua mão.

Assim que ele começa, a secar o cabelo dela, a porta do quarto se abre, era Maelle e Liam.

Maelle: Bom dia, meu casal favorito, não assumido- diz se jogando na cama.

Mavie e Eric: não, somos um casal, Maelle,- dizem em uníssono.

Maelle e Liam olham um para o outro e começam a gargalhar.

Mavie: gente, vamos para a praia?-diz olhando para Eric.

Eric: vamos- diz olhando para mavie, enquanto desliga o secador.

Maelle: pode ser- diz olhando pra Liam.

Liam: por mim tudo bem.

Eric, da um beijo na testa de mavie, eles combinaram, de se encontrar na casa da mavie, para ir a praia, e eric sai junto de liam e maelle.

___________________________________________

Oiiiii gente desculpa o sumiço de 2 dias, eu tava em semana de prova e acabei n conseguindo postar.

Eu vou postar mais hj, ent se vc quiser ler fique atento.

Espero que tenham gostado°

Qualquer erro ortográfico, escreve pra mim no comentário da frase ou da fala que eu vou conserta.

Boa noite/ bom dia/ boa tarde e boa madrugada.

Qualquer pergunta, ou dúvida por favor me consultar, para eu explicar.

Beijossssssss💋🫶🏻

A onde o amor nos Levará?Onde histórias criam vida. Descubra agora