16:40
Pac andava de patins juntos com seus amigos,eles estavam numa rua bem conhecida até porque sempre algumas pessoas andavam de patins/skate lá também,onde ele,forever,tubbo e roier estava com patins, Cellbit e Mike de skate.[...]
Pac estava andando muito rápido ele não se importava com a velocidade,ele estava preste a descer uma ladeira até que grande.
Quando ele se preparou para descer no começo estava tudo bem até ele tropeçar um pouco e perder o equilíbrio ele desceu rolando,no final da decida lá estava ele todo machucado.
Porém não tinha ninguém para te ajudar porque seus amigos estavam um pouco longe.
-Porra porque eu fui inventar de fazer isso,agora tô sagrando demais -Seus joelhos e cotovelos estavam ralados,e saindo uma boa quantidade de sangue.Ate que Pac vê um garoto se aproximando meio que correndo.
-Eu vi sua queda, você tem que tomar mais cuidado -O garoto fala,na visão de pac ele era bem bonito tinha cabelos brancos e cacheados,um sorriso perfeito.
[...]
O cacheado tira alguns curativos e um merthiolate da bolsa, enquanto pac estava sentado na calçada.
-Eu vou passar merthiolate primeiro vai doer um pouco -O mais alto fala passando o remédio no algodão para poder passar nas feridas.
-Tudo bem,eu aguen-ahhh -O mais novo não conseguiu terminar a frase,ele soltou um gritando sentindo aquele remédio arder,era pior que colocar a mão no ferro ou no forno,o garoto repete isso mas quatro vezes,passa duas vezes o remédio em ambos de seus joelhos,e a mesma coisa em seus cotovelos.
Ele pega os gases junto com algodão e enfaixa os cotovelos e joelhos.
-Pronto,por acaso você tá sozinho -Etoiles pergunta.
-Obrigado,e respondendo sua pergunta eu vim com uns amigos,mas ele tão um pouco longe. -Pac fala pegando o seu celular.
Pac liga para Mike enquanto etoiles guarda as coisas dentro da mochila.
-ONDE VOCÊ TA?!-Pac escuta a voz do amigo pelo telefone,a raiva e preocupação e nítido.
-Relaxa eu tô na rua de baixo -Pac falava com uma voz calma,oque irritou mais ainda Mike como assim "relaxa?"
Quando a ligação havia acabado,pac olhou pro lado e o garoto não estava lá,que estranho.
[...]
20:30
Pac já havia tomado o seu banho e fez novos curativos,seu banho foi horrível,até porque ter que sentir aquela água quente em seus machucados não era a melhor coisa.
Ele iria dormir cedo pois amanhã tinha trabalho.
✩.★.☆
𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑛𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.༘⋆🌷🫧💭₊˚ෆ
𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬:
-𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐨𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨
-𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨,𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚𝗣𝗲𝗿𝗱𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗼
𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗮[❌]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patins,café e praia-𝐏𝐚𝐜𝐦𝐚𝐧𝐝𝐮𝐨💌-𝗖𝗼𝗳𝗳𝗲 𝘀𝗵𝗼𝗽 𝗔𝘂
FanficOnde pac se machuca, porém um garoto desconhecido o ajuda,mas talvez o destino queria unir os dois [𝗖𝗼𝗳𝗳𝗲 𝘀𝗵𝗼𝗽 𝗔𝗨]•[𝗦𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰]