Maiara carla
Finalmente iremos dormir, como previsto eram mesmo os capangas do meu irmão que vieram mas já está tudo acertado e eles não virão mas atrás de Marília, João já foi deitar eu estou no quarto Marília está tomando banho, July já está dormindo ao meu lado, e eu só estou pensando em como vou ficar uma noite ao lado dessa mulher sem encostar nela..
Eu vi a porta do banheiro ser aberta e Marília passar por ela penas de toalha, eu fechei os olhos e senti a cama afundar, logo um perfume doce invadiu minhas narinas ..
Lila: mai sei que está acordada - ela diz e me olha rindo eu abri os olhos e ri pra ela também - pode fazer uma massagem em meus pés, eles estão doídos
Mai: claro - Maiara levanta e se aproxima de Marília - não vai colocar uma roupa, Marília olha pro seu corpo assente e vai até o closet-, logo ela volta com um short bem curto de ceda vermelho e uma blusa de ceda vermelha também..
Lila: passe esse creme aqui- Marília entrega um creme de massagem para Maiara, que logo inicia a massagem - vai devagar tá dolorido
Mai: desculpa - ele diz e começa novamente mas devagar, Marília suspira - está bom assim?
Lila: está ótimo - Marília - como é estar com um homem, digo casada?
Mai: bom - ela suspira- mas no meu caso é um pouco ruim já que eu não gosto muito de homem - Maiara ri sem graça - mas e você gosta de alguém?
Lila: eu - Marília poderia muio bem dizer que naquele momento ela estava gostando de Maiara mas ela preferiu dizer- eu não sei ainda - ela ri
Mai: eu poderia te ajudar a descobrir? - Maiara pergunta olhando fixamente nos olhos de Marília que estava alternando seu olhar entre a boca e os olhos de Maiara - não se preocupe com o que poderá acontecer amanhã, pense no agora sereia
Lila: eu - Maiara se aproximou de Marília e beijou delicadamente seus lábios, Marília entreabriu os lábios pedindo passagem com a Língua, Maiara notou que Marília estava nervosa e logo a puxou para seu colo...
Mai: está tremendo sereia - Maiara sussurra contra os lábios de Marília
Lila: eu acho que - ela ri - meu coração vai sair pela boca de tão acelerado que está
Mai: isso significa algo ? - Maiara pergunta beijando o pescoço de Marília, Marília suspira
Lila: não sei - Marília segura o rosto de Maiara e a beija, Maiara deita Marília delicadamente na cama ainda beijando a mesma, um misto de sensações maravilhosas se fazia presente em ambas....
XxxxxxxxxX
Tô surtando ❤️😁.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the love of my life
FanfictionMarília Mendonça para salvar a vida de sua mãe ela acaba por aceitar um trabalho as cegas e descobrira que vai muito além do que ela imaginava.....