Marília Mendonça
Chegamos no restaurante e Maiara parou o carro,eu olhei para July ela estava dormindo, eu apontei e Maiara olhou pra ela..
Lila: é melhor irmos pra casa a July já está dormindo mai - Marília diz e Maiara assente - quando chegar lá agente pede alguma coisa e come
Mai: é - ela diz e segue pra casa dela, posso te confessar uma coisa,pode parecer besteira mas eu quero tanto mas tanto que agente fique juntas pra sempre - Marília ri para Maiara
Lila: eu sou encantada por você - ela diz e Maiara beija a mão de Marília..
Elas seguiram o caminho em silêncio mas logo o telefone de Marília começou tocar insistentemente ela olhou o celular e viu o nome de " Lauana" na tela ela disfarçou e colocou o telefone de volta na bolsa..
Mai: não vai atender amor - Maiara diz e Marília riu , Marília sente uma sensação maravilhosa toda vez que Maiara a chama de amor ..
Lila: não amor - ela diz e seus olhos enchem de água - é isso você é meu amor é o amor da minha vida e eu...eu eu te amo - ela diz sorridente
Mai: declaração de amor uma hora dessa quer fazer eu ficar boba e esquecer que tô dirigindo amor - ela diz rindo para Marília que nega- eu também, eu também não, o certo é eu amo você, eu te amo muito
Lila: acelera vai eu quero chegar logo em casa estou louca para ser sua - ela diz e morde os lábios
Mai: não brinca garota
Lila: não estou brincando amor hoje será melhor muito melhor que as outras vezes
Mai: ah resistir a você é uma prova muito difícil, então porfavor colabora benzinho
Lila: gostosa - Marília diz deslizando a mão para dentro do shorts que Maiara usava - tão lisinha - Maiara suspira ..
Mai: amor - se remexe no banco do carro - não faz isso - ela morde os labios ao sentir os dedos de Marília entrar em sua intimidade
Lila: mantenha o controle amor lembre que está dirigindo e a July está aqui também- Marília beija o pescoço de Maiara e acelera os movimentos
Mai: aaah...- ela respira fundo e abre mas as pernas
Lila: está gostando não esta? - Maiara assente gemendo baixo e manhoso - quero que goze pra mim amor, bem gostoso
Maiara estava rendida e louca de prazer por Marília que a penetrava forte e agora sugava um de seu seios, por motivo de segurança Maiara desacelerou o carro e foi bem devagar quase parando..
Maiara estava gemendo um tanto alto, Marília queria mas..
Lila: amor para o carro próximo ao restaurante é mas seguro - Maiara sem questionar parou o carro e aumentou o ar condicionado, Marília não esperou Maiara respirar ela virou Maiara em sua direção e a beijou deitando a mesma no banco, Marília estava com muito fogo, foi logo retirando a blusa de Maiara enquanto rebolava em seu colo, Maiara por sua vez apertava a bunda de Marília e beijava sua boca, as línguas dançavam em perfeita sincronia os corações batendo as respirações ofegantes..
Lila: eu quero sentir seu gosto deve ser docinho assim com o seu beijo- Marília desce o beijos pelo corpo de Maiara, suga os seios da mesma e logo está no cós do shorts..
Ela passa a língua por dentro do shorts oque faz Maiara soltar lufadas de ar, ela não estava tão acostumada com esse jeito de Marília mas ela está adorando... Marília desceu lentamente o shorts de Maiara e o retirou, logo ela percebeu que Maiara estava usando uma linda calcinha preta de renda oque fez ela sentir mas desejo ainda por Maiara...
Mai: aaaaah - geme ao sentir a língua quente de Marília tocar sua virilha, Marília estava louca de prazer ela queria dar prazer a Maiara antes de sentir total prazer..
Lila: goza pra mim amor - Marília circulou a língua no clitóris de Maiara e os sugou, fazendo Maiara arqueia as costas e dar alguns espamos Marília sabe que Maiara esta prestes a gozar, então ela introduz dois dedos em Maiara e volta a chupar a mesma, Maiara gemia enquanto segurava os cabelos de Marilia ela sentia uma corrente elétrica percorrer cada centímetro do seu corpo e uma onda avassaladora fez seu corpo se esquivar e ela gozou maravilhosamente na boca e nos dedos de Marília que riu e lambeu tudo...
Desculpa os erros ortográficos mas tô com muito sono..
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the love of my life
FanfictionMarília Mendonça para salvar a vida de sua mãe ela acaba por aceitar um trabalho as cegas e descobrira que vai muito além do que ela imaginava.....