Capítulo 2

146 24 7
                                    

Boa leitura, e até logo, logo.

Pov Clara Albuquerque

05 de maio de 2023 ( Dias atuais)

Grunhi, antes de abrir os olhos. Minhas costas ardiam e minha cabeça parecia pesar uma tonelada. Por Zeus! Que soneca foi essa? Parecia que eu havia bebido todas na noite passada e hoje estava com uma ressaca fodida. Tentei me esticar, mas paralisei ao sentir um abraço segurando com firmeza minha cintura. Arregalei os olhos e olhei para baixo, me deparando com um braço branco como leite.

Oh meu Deus! Alguém invadiu minha casa e abusou de mim durante minha soneca!

Pensei apavorada e saltei da cama. Quase cai ao tropeçar em um chinelo que estava no chão. Olhei para cama e pude ver quem era o ladrão mas, na verdade, era mulher. Uma mulher!

- Mãe! Pai! Ahhhhh socorro!

Comecei a gritar e correr pelo quarto mas eu não conseguia encontrar a porta.

Cadê a porra da porta do meu quarto?!

Estava olhando tudo em volta e paralisei. Eu não reconhecia porra nenhuma ali.

Meu Deus! Ela me sequestrou e vai me fazer de escrava sexual! Eu preciso ligar para a polícia, porra, porra, porra!

- Amor? - Meu coração batia descompasso. Merda, ela acordou. - Por que você está gritando como uma louca? Eu estou morrendo de dor de cabeça e minhas costas doem. - Eu me recusava a olhar para trás, mas sabia que a mulher me observava. Um vento frio bateu em meu corpo e só então me dei conta que... Puta. Que. Pariu. - Bebê, volta aqui para cama, vem. Você acabou comigo noite passada, mas eu quero mais.

Soltou uma risadinha meio sonolenta e ao mesmo tempo safada. Meu estômago embrulhou na hora.

Bebê? Acabei com ela noite passada? Essa desgraçada me dopou e se aproveitou de mim.

Virei-me com os olhos fervendo em fúria. Estava prestes a gritar com aquela louca e exigir que ela me levasse para casa, que me devolvesse para a minha família, afinal eu era muito jovem e tinha muita coisa para fazer. Mas toda minha pose caiu ao me deparar com ninguém menos que:

- Helena?!

Não acredito! A estúpida, além de tudo, é uma psicopata que sequestra garotas inocentes e indefesas. Eu sabia que não deveria ter aceitado a carona.

Aquilo só poderia ser algum tipo de brincadeira o que essa imbecil acha que está fazendo?

- Clara! Por que você está gritando como uma louca? E pare de ficar rodando igual um pião, já estou ficando tonta.

Parei no lugar com mãos em punho.

Eu aqui buscando uma explicação para essa estúpida ter feito o que fez e sou eu a louca por está gritando? Ela me sequestrou!!!

Virei-me completamente para ela, revoltada, capaz de estar saindo fumaça da minha cabeça. Helena me olhava fixamente. Seus cabelos curtos castanhos estavam um pouco bagunçados e caiam sobre seus olhos, seus seios estavam nus. Respirei fundo, eu, tão nova mas posso ser presa nessa país.

- Isso é algum tipo de piadinha imbecil? Está achando legal me drogar, abusar de min e trazer para essa casa que eu não faço ideia de onde é? - a cada palavra dita, ou melhor, cuspida a confusão no resto de Helena aumentava. - Qual a porra do seu problema, garota?!

Stupid Wife ― ClarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora