Aviso, é de triste.
=================
O sol nascente pintava o céu com tons de laranja e rosa enquanto Forever se levantava da cama, com uma mistura de determinação e relutância. Ele sabia que tinha que enfrentar a missão que Cucurucho havia lhe dado, mas o sentimento de culpa e o peso de suas ações o acompanhavam. Respirando fundo, ele se vestiu e saiu de sua base, a determinação em seus olhos lutando contra a confusão em sua mente.
Ele caminhou pelo cenário familiar da ilha, seus passos o levando até o castelo de Cellbit, onde sabia que a entrada para o lugar secreto estava. Seu coração batia rápido em seu peito, sua consciência pesando sobre ele. Ele sabia que o que estava prestes a fazer era uma traição, mesmo que ele fosse apenas pegar informações inofensivas.
Com um suspiro pesado, ele encontrou o ponto de entrada e começou a se infiltrar no castelo, ele já fazia isso normalmente antes, mas agora... era diferente a sensação. Ele se moveu silenciosamente, lembrando os passos de Cellbit e os meandros da entrada e assim usando um codebreaker na porta. Cada movimento parecia uma confissão de culpa, cada passo uma confirmação de sua traição.
Finalmente, ele adentrou à sala, onde sabia que as informações estavam guardadas. Seu coração estava acelerado enquanto ele olhava ao redor, cheio de baús e placas, as paredes cobertas de pistas e informações cuidadosamente organizadas por Cellbit. Ele se sentiu como um invasor, como alguém que estava violando a confiança de um amigo.
Respirando fundo, ele copiou algumas informações que pareciam inofensivas, procurando informações que não comprometessem a segurança de seus amigos ou a missão da Ordo. Cada ação o fazia se sentir mais e mais sujo, como se estivesse manchando sua alma.
Ao sair do lugar secreto, ele sentiu um nó no estômago. Ele sabia que, mesmo que as informações fossem inofensivas, ele estava traíndo a confiança de Cellbit e da Ordo. Ele estava seguindo as ordens de Cucurucho e agindo contra tudo o que acreditava.
"Isso não é quem eu sou", murmurou para si mesmo, suas mãos tremendo levemente.
Ele voltou para sua mega base com um fardo pesado em seu coração. A culpa o sufocava, e ele mal conseguia olhar para si mesmo no espelho. Ele se perguntava como tinha chegado a esse ponto, como ele tinha permitido que as coisas chegassem a esse ponto.
Antes que pudesse tomar um momento para si mesmo, Cucurucho apareceu, sua presença repentina como uma lâmina cortante através da atmosfera tensa da sala. Forever olhou para ele, seus olhos cheios de conflito interno. Ele segurava as informações que tinha coletado, sentindo-se como um traidor e um fantoche nas mãos de Cucurucho.
"Você fez o que foi pedido?", Cucurucho perguntou, sua voz calma e fria como sempre.
Forever assentiu com relutância e entregou as informações a Cucurucho. "Aqui está."
O mascarado pegou as informações e deu um sorriso satisfeito. "Muito bom, Forever. Você está se mostrando um membro valioso para a federação."
As palavras de elogio caíram como cinzas nos ouvidos de Forever. Ele se sentia envergonhado e revoltado consigo mesmo por estar contribuindo para os planos malignos de Cucurucho. No entanto, ele sabia que tinha que manter sua fachada, pelo menos por enquanto.
"Isso é tudo o que você precisava?", ele perguntou, tentando mascarar a turbulência emocional dentro de si.
Cucurucho assentiu. "Por enquanto, sim. Mas não se esqueça, Forever, de que estamos sempre observando."
Forever forçou um sorriso, mas por dentro estava fervendo de raiva e indignação. Ele estava decidido a encontrar uma maneira de reverter a situação, de expor Cucurucho e proteger aqueles que amava. No entanto, por enquanto, ele sabia que tinha que jogar o jogo do mascarado com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Véus da Deslealdade | Insaneduo
FanfictionApós sofrer com mentiras e traições que deixaram cicatrizes profundas em sua alma, Forever está prestes a desistir de tudo, incapaz de encontrar a verdadeira paz. No entanto, o destino reserva uma surpresa inusitada para o loiro quando um misterioso...