2

65 8 5
                                    

Novamente o garoto estava ali, sentada observando a clínica, entretanto dessa vez ele estava diferente, parecia machucado.

Minho se levantou da cadeira, estreitando os olhos para tentar enxergar melhor, estava com um pressentimento ruim, o rapaz bonito, de bochechas grandes estava com um olho roxo.

Minho decidiu ir na direção do rapaz, mas antes mesmo que o alcançar Hyunjin apareceu correndo, o chamando para atender o cachorrinha que estava tendo uma reação ruim, Minho correu até o animal enquanto Hyunjin ficou ali recuperando o fôlego, e foi assim que percebeu o machucado no rosto do rapaz do outro lado da rua.

Hyunjin andou até a frente da clínica e acenou para o rapaz que sorriu e acenou de volta, Hyunjin olhou para os dois lados antes de atravessar a rua e se sentou ao lado de Jisung, que permanecia quieto.

ᅳ Qual é seu nome? ᅳ Hyunjin pergunta para o rapaz de bochechas grandes que o olha.

ᅳ Han Jisung ᅳ Jisung responde tranquilamente, recebendo um aceno de confirmação de Hyunjin ᅳ E o seu?

ᅳ Hwang Hyunjin ᅳ O loiro respondeu encarando a clínica ᅳ O'Que tanto observa? ᅳ Hyunjin perguntou a Jisung, e viu um pequeno sorriso crescer no rosto do rapaz.

ᅳ Eu era veterinário, mas me demiti para ajudar minha mãe, e agora ela quer me despejar, então além de emprego eu tenho procurado um lugar pra ficar, aqui é um bairro que geralmente tem oportunidades, e gosto de ver os animais saindo todos animados após serem cuidados.

ᅳ Me passa seu número, se abrir uma vaga aqui eu te aviso, se souber de alguém que quer dividir apartamento eu aviso também ᅳ Hyunjin falou calmamente retirando o celular do bolso.

Jisung sorriu para o rapaz, ele parecia muito gentil e disposto a ajudar, já gostava do rapaz, talvez o amigo dele que era tão bonito quanto ele também fosse gentil, Jisung tinha quase certeza disso.

Jisung passou seu número para Hyunjin, esse que logo se despediu e voltou para a clínica, conversando com alguns dos funcionários.

。゚゚・。・゚゚。
゚。⋆⁺₊🚬⋆𑁍⋆⁺₊⋆☾
 ゚・。・

Minho tomou um susto com a porta de seu escritório sendo bruscamente aberta e encarou Hyunjin com raiva quando o rapaz entrou sorridente.

ᅳ O'Que está fazendo pra ter tomado um susto, não ta vendo porno né? ᅳ Hyunjin perguntou brincalhão e Minho riu revirando os olhos.

ᅳ O Jung vai se mudar de cidade, então está deixando a clínica, tenho que arrumar alguém para ficar no lugar dele, e além disso o aluguel está caro, e não tem outro lugar perto da clinica, precisava de alguém pra dividir, mas vai que eu to chamando um assassino pra morar comigo, ou alguém que não gosta de gatos ᅳ MInho falou cansadamente colocando a testa na mesa.

Minho não viu quando um sorriso enorme cresceu no rosto de Hyunjin, que se sentou na mesa pegando os papéis do contrato, Hyunjin colocou a mão na cabeça do amigo que não se moveu.

ᅳ Deixa que eu resolvo isso, já tenho alguém em mente para os dois casos ᅳ Hyunjin falou para o amigo que levantou a cabeça e sorriu para Hyunjin.

ᅳ Muito obrigado amigo, você é um amigo ᅳ Minho fala se levantando e tirando seu jaleco.

ᅳ Vai descansar, depois vamos jantar com nossos amigos, Chan tem dois dias de folga ᅳ Hyunjin falou e se levantou da mesa e acompanhando o amigo.

。゚゚・。・゚゚。
゚。⋆⁺₊🚬⋆𑁍⋆⁺₊⋆☾
 ゚・。・

ᅳ E então Minho, já conseguiu falar com o rapaz? ᅳ Seungmin perguntou enquanto cortava a carne de seu prato.

ᅳ Eu ia hoje, mas um dos meus pacientes reagiu mal ao remédio, ele era alérgico e a dona esqueceu de nos avisar ᅳ Minho respondeu colocado logo após um pedaço de carne na boca.

ᅳ Eu falei com ele ᅳ Hyunjin falou calmamente tomando a atenção de Minho para si.

ᅳ Ele falou sobre o porque estava machucado? ᅳ Minho perguntou preocupado.

ᅳ Ele estava ferido? ᅳ Chan perguntou encarando Hyunjin e Minho.

ᅳ Com um olho roxo, e não perguntei porque achei que ele iria ficar desconfortável, foi a primeira vez que falei com ele ᅳ Hyunjin respondeu.

ᅳ E como é a voz dele, é tipo a do Félix? ᅳ Jeongin perguntou curioso.

ᅳ Ele tem uma voz... não sei, é suave? Não sei dizer ao certo, mas é calma ᅳ Hyunjin respondeu ao namorado.

ᅳ Igual a mim, só um clone meu ᅳ Félix falou com a voz grave, fazendo os homens na mesa abrirem um pequeno sorriso.

ᅳ E ele é realmente bonito? ᅳ Changbin foi quem perguntou dessa vez e escutou um suspiro vindo de Minho.

ᅳ Ele é lindo, tem bochechas fofas ᅳ Minho respondeu calmamente, perdido em seus pensamentos.

ᅳ Ele é sim, e é muito gentil, e adora animais pelo que percebi ᅳ Hyunjin respondeu Changbin, tomando um gole de vinho logo em seguida.

ᅳ Então ele vai adorar o Minho ᅳ Seungmin falou brincalhão recebendo um chute do amigo por debaixo da mesa.

。゚゚・。・゚゚。
゚。⋆⁺₊🚬⋆𑁍⋆⁺₊⋆☾
 ゚・。・

Perdão pelo capitulo curto.

Flowers Cigarettes Hope// MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora