3

59 10 0
                                    

Três dias após a conversa com Jisung, Hyunjin encarava o veterinario que se despedia dos outros funcionários, Hyunjin por um momento se esqueceu completamente que Jung estava saindo, só foi se dar conta quando o homem se despediu dele, e assim que ele saiu da clínica Hyunjin rapidamente retirou o celular do bolso.

Celular de Hyunjin:

Ei Jisung, bom dia, acabou de abrir uma vaga de emprego aqui na clínica, se quiser se candidatar, é só responder esse formulário.

[formulário]

E depois venha para a entrevista, pode ser as 11:30?

Jisung(futuro namorado do Minho):

Bom dia Hyunjin, 11:30 está ótimo para mim, muito obrigado!

Hyunjin sorriu, o horário de Minho naquele dia era só 13:30, então ele poderia fazer surpresa apresentando Jisung como novo médico veterinário da clínica, e de bônus, seu novo colega de quarto.

Hyunjin estava se sentindo um gênio, tudo parecia estar ao seu favor, e como estava de bom humor, resolveu aproveitar e passar na floricultura do namorado para ficar de chamego com o mesmo.

Hyunjin entrou saltitando na floricultura de seu namorado que sorriu o encarando.

ᅳ Amor, tudo está contribuindo ao favor da minha fic ᅳ Hyunjin falou animadamente abraçando Jeongin.

ᅳ Como assim? ᅳ Jeongin perguntou ao namorado que abriu um sorriso maior e deixou um selar em seus lábios.

ᅳ Minho precisava de alguém pra dividir o aluguel, e um dos funcionários se mudou de cidade, e como obra do destino, o Jisung, garoto que o Minho fica admirando, é veterinário e estava precisando de emprego, e de um lugar para ficar! ᅳ Hyunjin respondeu animado.

ᅳ Sério?! Nossa isso é obra do destino, vamos criar a fic juntos Hyunjin, Seungmin vai amar saber disso! ᅳ Jeongin respondeu animado, começando a criar toda a fic de Minho e Jisung enquanto conversavam.

。゚゚・。・゚゚。
゚。⋆⁺₊🚬⋆𑁍⋆⁺₊⋆☾
 ゚・。・

Jisung estava sentado a frente de Hyunjin que tinha um enorme sorriso no rosto, após 30 minutos de entrevista, Jisung estava nervoso.

Claro que Hyunjin o avaliou sem pensar no futuro da fic que ele e seu namorado havia criado, mas após cada pergunta seu ânimo aumentava, Jisung era experiente e parecia ser muito qualificado para o alívio de Hyunjin, e para a salvação da fic que ele e seu namorado havia criado.

ᅳ Jisung, você também precisava de um lugar para morar certo? ᅳ Hyunjin perguntou para Jisung que concordou.

ᅳ Estou precisando urgentemente ᅳ Jisung riu nervoso.

Seus pais pretendiam o despejar na próxima semana, e Jisung já não sabia o que fazer.

ᅳ Bom, hoje você sai daqui com um emprego e um lugar pra ficar! ᅳ Hyunjin falou animado e viu um sorriso de alívio crescer nos lábios de Jisung.

ᅳ Muito obrigado Hyunjin, eu não sei nem como agradecer! ᅳ Jisung falou animado para Hyunjin que disse que ia preparar tudo para ele, e que daqui três dias ele podia trazer as malas, e já começar a trabalhar.

。゚゚・。・゚゚。
゚。⋆⁺₊🚬⋆𑁍⋆⁺₊⋆☾
 ゚・。・

ᅳ Você não vai me falar mesmo quem você contratou e que agora vai morar comigo? ᅳ Minho perguntou emburrado.

ᅳ Não ᅳ Hyunjin respondeu simples tomando um gole de seu café.

ᅳ Qual é Hyunjin! ᅳ Minho resmungou se sentando ao lado do amigo, na mesa da cafeteria.

ᅳ Você vai ver, vai adorar ele ᅳ Hyunjin respondeu com um sorriso arteiro no rosto.

ᅳ Hyunjin, se for um doido eu juro que mato você ᅳ Minho ameaçou Hyunjin que revirou os olhos.

ᅳ 180 graus e 20 minutos na Airfryer, eu sei ᅳ Hyunjin falou revirando os olhos novamente para o amigo que riu.

。゚゚・。・゚゚。
゚。⋆⁺₊🚬⋆𑁍⋆⁺₊⋆☾
 ゚・。・

O dia finalmente havia chegado, Minho havia arrumado o apartamento e o quarto, e Hyunjin fez questão de levar as roupas do misterioso novo colega de quarto de Minho, e arrumar tudo para ele.

ᅳ Estou começando a cogitar que você contratou alguém pra me matar, todos os nossos amigos resolveram esconder também quem é, você contou pra todo mundo menos pra mim ᅳ Minho falou ansisos, toda hora olhava a porta da clinica.

ᅳ Calma, ele chega em dez minutos, vai tomar uma água ᅳ Hyunjin responde ao amigo que o encara irritado.

E os dez minutos pareceram horas para Minho que estava ansioso.

ᅳ Ele chegou! ᅳ Hyunjin avisou encarando a rapaz que era cumprimentado por alguns funcionários.

Minho abriu a boca ao encontrar o rapaz que tanto admirou por semanas, Minho quase caiu para trás e só saiu de seu transe quando o rapaz veio o cumprimentar.

ᅳ Você é o Lee Minho, certo? ᅳ O rapaz perguntou com um sorriso doce.

ᅳ Si-sim, você é o novo colega de quarto e funcionário certo? Seja bem vindo, como se chama? ᅳ Minho gaguejou nervosamente, mas logo se recompôs.

ᅳ Han Jisung ᅳ Jisung respondeu calmamente a Minho.

ᅳ Um nome bonito para alguém bonito ᅳ Minho falou sem pensar, apenas encarando Jisung, e só se deu conta quando escutou a risada de Hyunjin e viu Jisung agradecer timidamente ᅳ Nós podemos ir num restaurante que eu sempre janto, ai eu te apresento ao apartamento e a uns amigos que quase que moram lá também, e a um lugar pra você jantar e almoçar, a comida é ótima ᅳ Minho falou rapidamente tentando se livrar da vergonha.

ᅳ É mesmo, vou te apresentar ao meu namorado, ele vai adorar te conhecer Ji, e a comida dos restaurantes do chef Lee Félix são maravilhosas, e por sermos best ganhamos desconto! Félix só aceitar porque todo dia almoçamos e jantamos lá, se não ele aumentava o preço da nossa amada refeição ᅳ Hyunjin respondeu animado a Jisung que concordou e não demorou a começar seu trabalho, vendo a ficha dos pacientes de Jung que agora eram seus pacientes.

。゚゚・。・゚゚。
゚。⋆⁺₊🚬⋆𑁍⋆⁺₊⋆☾
 ゚・。・

Já no apartamento, Jisung fazia carinho nos gatinhos do Minho após ele lhe apresentar o apartamento, Jisung já estava pronto para ir jantar com Minho, Hyunjin e seus amigos, estava um pouco nervoso, mas Hyunjin estava empenhado a o enturmar.

ᅳ Cuidado, eles vão te acordar de madrugada pedindo carinho, ou mordendo seu nariz! ᅳ Minho falou apontando para o pequeno machucado no nariz.

ᅳ Eles fizeram isso? ᅳ Jisung perguntou levando o olhar a Minho que sorriu.

ᅳ Foi Dori, estava dormindo tranquilamente quando ele me atacou cruelmente ᅳ Minho falou se vitimizando e recebendo um miado do gato como resposta ᅳ Só isso que tem a miar em sua defesa? ᅳ Minho falou brincalhão apontando para o gato que deitou aos pés de Minho.

Jisung sorriu vendo a interação dos dois, Minho lhe passava um ar reconfortante e estava feliz com isso, os amigos dele também pareciam ser gentis pelo o'que Hyunjin e Minho o falaram.

Minho e Jisung ficaram mais um tempo interagindo com os gatos, até Minho o chamar para saírem, Minho e Jisung foram andando já que o restaurante de Félix não era longe, e no percurso os dois conversavam na tentativa de se conhecerem mais.

Apesar de Minho querer perguntar sobre a ferida que não era mais aparente no rosto de Jisung, resolveu deixar de lado, e apenas aproveitar a companhia do rapaz de sorriso gentil e bochechas fofas.

Flowers Cigarettes Hope// MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora