Capítulo único.

1.4K 120 55
                                    

Tóquio, Japão, 04 de março de 2019.

As gotas de chuva caíam contra o chão, o clima fechado escurecia a cidade mesmo que de dia, e o ar-condicionado mantido em uma alta temperatura apenas melhorava em 200% o clima do quarto do casal. Era tarde, Reo se encontrava com a cabeça fixada em alguns vários livros iluminados pelo abajur de mesa que iluminava a escrivaninha do quarto, os ponteiros se aproximavam das seis horas e o arroxeado se lembrava muito bem de ter iniciado aquele momento de estudos poucos após as doze.

Enquanto um lado estava totalmente focado e gastando sua energia com os estudos, o outro estava confortavelmente acomodado na cama queen size com os lençóis grossos totalmente bagunçados. Nagi se encontrava agarrado a algum deles – ou era um travesseiro? Não saberia dizer – enquanto seu celular transmitia a tela de seu jogo, o qual tinha sua atenção dividida, já que o esbranquiçado vez ou outra lançava olhares longos para o namorado estudioso. Estavam no período final escolar, as provas finais estavam perto, e Mikage tendia a ficar estressado demais naquela época, fora o estresse causado pela pressão de ter de trabalhar na empresa que logo assumiria. Seus pais o colocavam nessa posição desde jovem, mas o jovem nunca se acostumou.

Um suspiro audível soou em meio ao silêncio regado pelo som da chuva forte ao lado de fora, então folhas foram viradas, rabiscos feitos em algum papel, e grunhidos baixos foram ouvidos. Identificando os pouquíssimos sinais, o preguiçoso Seishirō se levantou em uma lentidão admirada por qualquer bicho preguiça, demorando ainda mais para estender e esticar os músculos e ossos, finalmente se pondo a caminhar até o namorado.

Envolveu seus ombros com um dos braços ao se curvar na altura da cadeira, selando o topo dos fios alheios antes de encarar o que o outro tanto lia. Era o livro de história, estava aberto em uma página repleta de textos, enquanto o caderno de rascunhos de anotações estava uma bagunça, e o livro de geografia estava próximo. Reo não cedeu ao carinho do companheiro, mesmo que não fosse comum aquele tipo de ato vindo do outro.

— Reo... — Chamou, a voz naturalmente cansada.

— Hm? — Respondeu ao chamado sem nem erguer o rosto, anotando mais e mais coisas.

— Tá fazendo aquele método de novo? — Perguntou, diminuindo a intensidade da luz do abajur. Conseguia ver o cenho franzido do namorado devido ao esforço na visão, aquela iluminação exagerada iria apenas piorar.

— Mhm. — Respondeu em um murmúrio, girando a caneta entre os dedos.

O método que Mikage havia assumido consistia em; realizar a leitura ou estudo do assunto requerido, anotar o que julgava ser importante, ler e reler várias vezes até memorizar, e ir se distrair com algo. Pouco depois, iria voltar e tentar lembrar o que havia sido anotado, fazendo várias e várias vezes, até que obtivesse o sucesso necessário.

O porém era que o rapaz fazia isso de uma forma um tanto diferente; ao invés de ir se distrair e descansar a mente, deixava o assunto que deveria memorizar de lado e já ia memorizar outro, intercalando entre os dois. Nitidamente estava falhando, e nitidamente estava estressado por isso.

— Faz uma pausa. — Nagi pediu, esfregando a bochecha contra o topo dos fios soltos, como um gato manhoso. — Você já tá aí tem muito tempo, me deixou de lado na cama. — Insistiu mesmo quando não havia dado tempo para receber uma resposta.

— Eu não posso, Nagi. As provas finais estão chegando, preciso estar pronto para elas. — Respondeu em um tom mais rígido mesmo sem notar, esperando que o namorado fosse apenas deixá-lo quieto.

Não esperava ter o peso de seu Seishirō colocado sob si quando aquele resolveu sentar em seu colo, de frente para si, e o abraçar firmemente por instantes antes de afrouxar o contato.

𝐋𝐀𝐙𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒, 𝗻𝗮𝗴𝗶 𝘅 𝗿𝗲𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora