─ 𖥻 wednesday.

3K 278 245
                                    

❨ capítulo três ‹ seungcheol não está errado ❟ ❩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo três ‹ seungcheol não está errado ❟ ❩

"Me encontre no banheiro do bloco F daqui 10 minutos. Sem atrasos, gatinho."

Jeonghan não sabia dizer com certeza quantas vezes havia passado seus olhos pelo bilhete deixado em seu estojo há alguns minutos atrás, mas tinha a mais absoluta convicção de que não era um pedido.

Não quando viu Seungcheol passar por si como um raio assim que foram dispensados pelo professor, não sem antes direcionar um olhar firme e afiado na direção do Yoon.

Jeonghan também sabia muito bem o que as pessoas costumavam fazer naquele banheiro localizado no bloco mais afastado do campus, onde poucos circulavam, e apenas em pensar nas prováveis intenções de Seungcheol, o garoto sentia arrepios percorrerem toda a sua coluna, arrepiando até seu último fio de cabelo.

Não havia conseguido reunir coragem suficiente para olha-lo nos olhos naquela manhã, bem como havia ignorado todas as mensagens que o mais velho lhe mandara na noite passada, tudo por não conseguir compreender como havia se rendido tão facilmente na tarde anterior.

Sentia-se envergonhado por ter parecido tão fácil aos olhos alheios mas, definitivamente, não estava arrependido. Como poderia arrepender-se de fazer algo que por tanto tempo desejou? Afinal, Seungcheol poderia ter diversos defeitos, como ser arrogante e prepotente pra caralho, mas ele era gostoso na mesma medida.

Com esse pensamento em mente, Jeonghan afastou-se de Joshua e Mínghao, que lhe acompanhavam para fora da sala de aula, dando a desculpa de que precisava buscar alguns livros no armário. É claro que sentia-se mal por mentir tão descaradamente para seus amigos, mas definitivamente não queria que eles o enchessem de perguntas naquele momento.

O moreno sentia seus passos hesitarem a cada corredor pelo qual passava, corredores esses que ficavam cada vez mais vazios a medida que se aproximava do local indicado pelo Choi. Pensava se era tarde demais para dar meia volta e procurar proteção nos braços de Kim Mingyu, o grandão do curso de fotografia, mesmo que soubesse que, apesar do tamanho, ele morria de medo de Choi Seungcheol e, no final das contas, de nada lhe serviria.

Quando se deu conta, já estava em frente ao tão famigerado banheiro, sendo rodeado pelo silêncio cortante que prevalecia por ali, muito diferente do pátio principal, por exemplo.

Respirando fundo a fim de reunir um pouco mais de coragem, Jeonghan contou até três antes de, finalmente, adentrar o local e em sua mente, perguntou-se quando havia se tornando tão covarde.

─ está dois minutos atrasado, Jeonghan ─ engoliu em seco ao ouvir a voz grossa e rouca de Seungcheol reverberar por todo o ambiente, atingindo seus ouvidos no tempo exato de fazê-lo tremer da cabeça aos pés ─ eu devo ter esquecido de mencionar, gatinho ─ a voz do mais velho tornava-se cada vez mais próxima e nítida, fazendo o Yoon ter a certeza de que ele se aproximava cautelosamente ─ mas eu preso muito pela pontualidade. Lembre-se disso da próxima vez. Do contrário ─ quando o olhar cortante do Choi entrou no campo de visão de Jeonghan, ele rapidamente desviou o olhar para seus próprios pés, que iam para lá e para cá em completo nervosismo ─ precisarei castigar você ─ as últimas palavras não soaram mais alto do que um sussurro e Jeonghan sentiu-se um grande depravado ao desejar ser castigado por Seungcheol.

𝗌𝖾𝗏𝖾𝗇 𝖽𝖺𝗒𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora