❨ capítulo quatro ‹ qual é o seu problema? ❟ ❩
Por mais humilhante que fosse, Jeonghan precisava admitir: havia sonhado com Choi Seungcheol e, pior ainda, acordado com uma dolorosa ereção.
"Quero que se toque enquanto pensa em mim e no quão bem eu faço você se sentir, Yoon Jeonghan."
Ah, o Yoon fez isso, não só uma, mas três vezes. Em menos de 24 horas.
Chegou ao seu orgasmo gemendo o nome daquele que insistia em invadir seus pensamentos nos horários mais impróprios, fantasiando aqueles lábios grossos lhe marcando por todo o corpo e sussurrando obscenidades contra seu ouvido enquanto dedava a si próprio como gostaria que o Choi fizesse.
Depois disso? Tomou um banho gelado, vestiu seu melhor suéter azul turquesa, colocou um sorriso no rosto e trilhou seu caminho em direção a faculdade como se nada tivesse acontecido.
Era o cúmulo, mas o que poderia fazer? Claramente não se sentia orgulhoso disso, mas não conseguia ser indiferente quanto ao mais velho. Nem em um milhão de anos.
♡
─... O que você acha, hyung? ─ Jeonghan despertou de seus devaneios ao ouvir a voz de Seokmin, que soava distante, turva.
Não havia escutado uma palavra e sequer sabia sobre o que os mais novos conversavam, já que estava ocupado demais observando Seungcheol, que encontrava-se do outro lado do auditório, ainda em pé, rindo de algo que Soonyoung falava.
Ele estava especialmente bonito naquela manhã, com seus cabelos penteados para trás, deixando parte de sua testa exposta. O moletom preto que vestia contrastava com o tom claro de sua pele e, céus, aquele jeans de lavagem escura parecia, pelo menos, uns dois números menores do que o Choi trajava usualmente. Era uma puta sacanagem com a sanidade do pobre Yoon, que passara os últimos vinte minutos esperando o momento em que seria notado pelo mais velho.
Diferente de tudo o que havia imaginado ─ e desejado ─, Seungcheol não havia direcionado o olhar para si nenhuma vez naquela manhã, muito menos lhe cumprimentou com uma provocação implícita e um sorriso traiçoeiro, como de costume.
Jeonghan perguntava-se, inconscientemente, se havia feito algo de errado. Algo que pudesse ter deixado o Choi chateado mas, quando buscou por alguma memória incriminadora, não foi capaz de encontrar nada.
Frustrado. Era como se sentia ao notar o quão desesperado estava por um mísero olhar.
─ desculpe, o que? ─ Jeonghan meneou sua cabeça algumas vezes, tentando afastar aqueles pensamentos ridículos de sua mente, pelo menos naquele momento, e notou o exato momento em que o mais novo diminuiu um pouco o sorriso, franzindo a testa ─ eu me distraí. Sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝖾𝗏𝖾𝗇 𝖽𝖺𝗒𝗌 | 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹
Fiksi Penggemar❝Seungcheol e Jeonghan fizeram uma aposta. Se o Choi ganhasse, Jeonghan teria que fazer qualquer coisa que o mais velho lhe pedisse durante uma semana.❞ [graphic e banner por @hyunflvwer] 🥇 #1 em yoon jeonghan: 24/09/23 © purplethv, 2023