Quebra de tempo
Miwa on
Depois do tal Maria fumaça ir correndo atrás do Luffy e o Ace correndo atrás deles eu peguei o dinheiro e deixei no balcão do restaurante, logo pegando minha mochila e minha gaiola onde estava minha cobra e saindo correndo atrás daqueles três .
Estava correndo enquanto seguia o Luffy só que ficando longe já que pelo o que vi esse Maria fumaça é um usuário de Akuma No Mi e do tipo bem forte , até que por um momento de distração acabei perdendo o Luffy de vista então decidi parar e pensar para onde o Luffy poderia ter ido quando olho pra cima e vejo uma bola de chamas mistura com fumaça e logo penso que deveria ser o Ace então saí correndo naquela direção , chegando perto de onde ele estava eu o pergunto mentalmente.Miwa:" ei Ace , pra onde o Luffy foi ? "
Ace: " ele seguiu na direção das minhas costas , pode ir atrás dele eu dou conta desse daqui "
Miwa: " ok então, te vejo daqui a pouco " - digo isso mentalmente enquanto vou correndo na direção que ele me indicou. Fiquei correndo por um tempo até achar Luffy sentado em um barril falando sozinho.
Luffy: porque que só eu tô aqui? a onde é que esse pessoal foi parar ?
Miwa: finalmente te achei em Luffy.
Ace: desse jeito nem valeu a pena salvar sua tripulação.
Luffy: Miwa, Ace a quanto tempo eu não vejo vocês dois .
Ace: realmente já faz muito tempo.
Fiquei feliz observando eles iniciarem uma queda de braço enquanto conversavam sobre coisas que fizeram na infância, era muito fofo ver eles se reencontrando depois de tanto tempo. Até que escuto Luffy nós perguntar uma coisa.
Luffy: mas porque vocês dois estão nesse país em ?
Miwa: ué, você não recebeu o nosso recado?
Luffy: que recado?
Ace: o que a gente deixou pra você lá em Drum.
Luffy: em Drum?
Miwa: a, tudo bem.
Ace: deixa pra lá não é nada de importante.
Ace: eu vim pra cá por que eu tinha ums assuntos pra resolver por essas bandas e também pra trazer a Miwa em segurança até você.
Miwa: você fala isso como se eu fosse uma dama indefesa.
Ace: sei que não é, mas ordens são ordens. Agora Luffy, eu faço parte da tripulação do Barba Branca que é avó desta criatura que você decidiu adotar como melhor amiga - disse ele apontando pra mim.
Miwa: me chame assim de novo e você ficará sem a língua - digo olhando seriamente pra ele .
Ace: ok eu paro, só não me olha com essa cara de psicopata sedenta por sangue - diz ele enquanto me olha com uma feição um pouco assustada - enfim, olha o símbolo dos piratas do Barba Branca , é o meu orgulho.
Luffy: nossa .
Ace: vem cá Luffy você não quer entrar para a tripulação dele não? Claro seus companheiros podem vir também.
Luffy: não.
Miwa: isso já era uma resposta bem previsível.
Enquanto eles estavam conversando sobre quem seria o rei dos piratas eu viro para o Luffy e o questiono sobre uma coisa.
Miwa: olha sei que o papo tá bom e tudo mais, mas luffy cadê os seus companheiros?
Pequena quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruiva - Vinsmoke Sanji
ФанфикMiwa Akagami , filha de Shanks conheceu Luffy quando seu pai desembarcou na ilha em que Luffy vivia e, com a promessa de que faria parte da tripulação de Luffy ali começou uma bela amizade