Capítulo 6

225 23 3
                                    

No capítulo anterior:

Vivi: eu esqueci de dizer mas os lagartos de Sandora sempre caçam em dupla.

Chopper,Usopp e Nami: avisa antes .

Agora:

Miwa on

Bom, o lagarto estava praticamente do meu lado fazendo com que Nami, Vivi, Usopp e Chopper ficassem preocupados comigo.

Nami: Miwa!

Vivi: cuidado!!!

Depois delas falarem isso eu olho para o lagarto apontando minha mão aberta em sua direção logo a fechando, embora o grande lagarto estivesse tentando resistir, a pressão gravitacional era muito forte fazendo com que desse para escutar os ossos dele quebrando, quando terminei ele ficou com o formato um pouco maior do que uma bola de futebol.

Miwa: prontinho, não precisam ficar preocupados - digo sorrindo e olhando pra eles que estavam completamente chocados.

Quebra de tempo

Bom, no dado momento eu estava vendo o Luffy, Sanji e Usopp espancado o pobre coitado do camelo.

Nami: ai me desculpa, os meninos foram malvados com você, você é um bom garoto né, então como eu posso te chamar? - diz ela subindo em cima do camelo .

Luffy: idiota.

Sanji: imbecil.

Usopp: tonto.

Nami: então, o que você acha de matsuge?

Nami: Vivi, Miwa venham subam também,tem espaço pra nós três.

Vivi: não precisa, eu consigo andar mais um pouco.

Miwa: é, eu também.

Nami: a vamos - diz ela, logo matsuge se abaixa pra nós duas subirmos e, embora a gente ainda pudesse andar nós decidimos subir para poupar esforços; logo depois de nós duas termos subido escutamos Sanji e Luffy chamando Matsuge de camelo tarado.

Nami: vamos chegar mais rápido assim, temos que chegar o mais rápido em Yuba para convencer o exército revolucionário a parar né? - diz ela virando para Vivi que logo responde a pergunta com um aceno de cabeça - vamos lá matsuge!

Chopper, Zoro, Sanji, Usopp e Luffy: espera um pouco aí !!!!

Quebra de tempo

Nami: graças a você tá muito mais rápido agora matsuge.

Vivi: tem certeza que o resto do pessoal tá bem?

Nami: sim, eles vão vir seguindo as pegadas - diz ela fazendo uma pausa, mas logo ela vira em minha direção e me questiona - então Miwa, não quero ser inconveniente nem nada desse tipo mas você poderia contar um pouco da sua história ?

Miwa: claro! Bom como vocês já sabem eu sou filha do Shanks e neta do barba Branca mas uma coisa que eu não cheguei a comentar foi sobre a minha mãe - digo fazendo uma pausa logo voltando a falar - minha mãe é filha do Barba Branca e seu nome é Scarlett Newgate, assim como eu ela tem poderes telepaticos e de telecinese foi ela quem me ajudou a aprender e a controlar eles junto com meu pai, quando eu fiz 15 anos eu fui para o navio do meu avô para ele me treinar o que foi uma experiência incrível já que com ele eu consigui aprimorar mais ainda as minhas habilidades.

Vivi: deve ter sido incrível aprender com pessoas que tem habilidades incríveis!

Miwa: e foi; embora eu não me considere uma espadachim eu sei lutar com espadas por conta do meu padrinho que começou a me ensinar com 9 anos, tanto que a espada que eu estava apontando para o Ace lá no navio foi um presente que ele me deu quando eu fiz 10 anos; foi quanto eu estava voltando da casa do Mihawk de uma das vezes que eu fui o visitar e indo em direção do navio do meu avô que a Marinha descobriu a minha existência já que eles me atacaram e eu acabei destruindo uma frota inteira de navios deles - digo vendo elas me olharem com uma cara de choque.

Nami: quan- quantos anos você tinha?

Miwa: 16.

Um pouco depois que eu digo isso eu vejo um navio vindo em nossa direção e, embora eu fosse começar a lutar eu senti uma pancada na minha nuca logo me fazendo apagar.

Quebra de tempo

Acordei com Nami e Vivi falando alguma coisa com alguém que parecia ser o Luffy.

Vivi: é Luffy salva a gente, o matsuge tá quase sendo devorado.

Luffy: ué gente isso daí é de comer ?

Bom o capitão daqueles piratas nós soltaram e, logo eles começaram a falar sobre que iriam morrer desidratados, como eu estava ao lado do Usopp eu escutei ele falando.

Usopp: gente esquisita.

Miwa: também acho.

Enfim, Luffy, Vivi e mais dois daqueles piratas da areia foram em busca de madeira para poder concertar, mas como a nossa paz não dura logo vieram várias pessoas montadas em camelôs, Barbarossa logo nos contou que assim como eles aquelas pessoas também eram bandidos da areia que sempre estavam em conflitos com eles.

Sanji: o que? Um besouro gigante?

Zoro: pra que todo esse escândalo?

Barbarossa: pra que o inseto do deserto rolê o cocô gigante, e essa bola de bosta chega a matar quase 100 pessoas por ano.

Chopper: queeeeee?!

Miwa: que forma mais ridícula de morrer.

Desconhecido: chefe! Desse jeito nosso navio vai ser atingido também.

Barbarossa: deixa comigo - diz ele pulando do navio e indo em direção a grande bola de bosta logo a segurando, embora ele tenha sido esmagado, como a bola continuava vindo em direção ao navio as pessoas que estavam nele começaram a ficar desesperadas até que Zoro pegou a espada de um dos piratas que estava ali e foi em direção da bola a cortando.

Barbarossa: me perdoem, meus convidados.

" pelo menos tá vivo" digo em meus pensamentos.

Quebra de tempo

Neste momento, eu estava levitando de pernas cruzadas ao lado de Nami, Chopper e Barbarossa enquanto admiravamos o belo por do sol.

Barbarossa: aqueles covardes, eles fugiram tudo correndo, é uma pena que não tenhamos conseguido pegar água e mantimentos deles mas...

Nami: ladrões de areia também sofrem né ?

Barbarossa: todos tentam sobreviver neste deserto, no passado, eu pensava que o deserto era de todos mas agora creio também que eu pensava demais e me exaltava demais, faz pouco tempo que comecei a pensar que o deserto não pertence a ninguém, e é por ele não pertencer a ninguém que acho que todos nós conseguimos viver livres aqui.

Miwa: é uma bela reflexão.

Nami: será que é como o mar?

Barbarossa: Será?Vocês precisam descobrir sozinhos sem ajuda de ninguém.





Aviso: Uma pequena coisa que eu não havia reparado foi na cicatriz no rosto da Miwa que está na foto do cartaz de procurado dela no capítulo 1, a cicatriz que está no rosto dela só irá acontecer muiiiiiitos capítulos a frente ainda, então peço par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso:
Uma pequena coisa que eu não havia reparado foi na cicatriz no rosto da Miwa que está na foto do cartaz de procurado dela no capítulo 1, a cicatriz que está no rosto dela só irá acontecer muiiiiiitos capítulos a frente ainda, então peço para que vocês ignorem a cicatriz na foto dela já que ela só terá cicatriz muito mais para frente.

Minha Ruiva - Vinsmoke Sanji Onde histórias criam vida. Descubra agora