O sol ainda estava fraco, o que significava que ainda era bem cedo, quando Theo entrou no meu quarto e começou a preparar tudo para me acordar, pude ouvir a água das torneiras caindo na banheira, os sais de banho sendo colocados, a toalha limpa sendo estendida, o café da manhã sendo colocado na mesa, o cheiro do café invadindo o cômodo e finalmente as cortinas sendo abertas para que a luz do sol da manhã me despertasse. Suspirei puxando a coberta sobre a minha cabeça me recusando a ver a luz do sol ou a sair da minha cama. Pelo menos enquanto eu dormia não havia noivado nenhum com príncipe estrangeiro rico.
— Senhor Hale, sinto muito acordá-lo tão cedo, mas seus amigos, o senhor e a senhora Boyd estão a caminho e o príncipe McCall chegou faz dez minutos. — ele informou e eu o ouvi se afastando para buscar e separar minhas roupas.
Demorei alguns segundos pensando na fala dele para me levantar de supetão.
— Espera, Scott está aqui? — perguntei jogando as cobertas para o lado e saindo da cama.
— Sim, senhor, ele acabou de chegar sem avisar, está sendo acomodado no quarto de hóspedes enquanto acordamos o senhor, o duque e a duquesa.
Entrei no banheiro tirando a roupa de dormir e deixando pelo caminho, indo direto para o banho já preparado por Theo, Scott tinha chegado cedo demais e eu precisava acordar direito antes de me encontrar com ele.
Afinal, o que ele tinha vindo fazer ali? Eu sabia o que Vernon e Erika estavam vindo fazer ali, eu mesmo os tinha chamado, mas Scott?
— Entrando! — Scott gritou da porta.
— Alteza! — ouvi Theo dizer meio desesperado, sua voz subindo alguns agudos e ri do susto do meu mordomo. — O senhor Hale está no banho ainda...
— Não tem problema. — Scott avisou e ouvi a voz chegando mais perto, tendo tempo apenas de afundar dentro da água antes do todo poderoso príncipe de Krypton entrar no meu banheiro como se fosse dono de tudo. — Não adianta se esconder bonitão, eu sei exatamente onde você está. — ele riu me encarando da borda da banheira, então eu não tinha muito o que fazer além de sentar novamente.
— O que você está fazendo aqui tão cedo? — perguntei tirando um pouco da água do cabelo e do rosto.
— Vim ver como você está... fiquei sabendo do lance do noivado... — ele tentava parecer casual, mas eu podia ver pelos movimentos enquanto se encostava na pia que estava um pouco tenso com a minha reação.
— É, também fiquei sabendo. — ri sem muito humor, terminando o banho e saindo da banheira.
— Ah, pode não ser tão ruim. Sti é um cara legal... quando ele quer. — ele torceu o nariz e isso me fez erguer uma sobrancelha enquanto o encarava pelo espelho da pia, terminando de amarrar o roupão para poder escovar os dentes. — Ele é muito legal, okay? Estudamos juntos por muitos anos e ele se esforça muito para ser um bom príncipe e um orgulho para o pai dele e para Beacon, sair do armário foi muito difícil, ele não sabia como o reino ia receber a notícia, mas ele juntou coragem e fez isso, foi pro exército e agora... agora ele precisa de um marido e de filhos.
— Precisa? — perguntei depois de terminar de lavar o rosto, entrando no closet, eu sabia que um casamento real tinha esse propósito, mas o príncipe ainda era bem novo, não tinha chegado na idade onde havia realmente a pressão por filhos.
— É... Stiles tem um problema parecido com o meu, o dilema do único filho real. Só que para ele isso é ainda pior, porque ele é herdeiro de um reino muito maior e mais influente e não tem primos tão legais quanto eu tenho. — ele passou por mim enquanto eu terminava de me arrumar e se encostou no batente da porta. — Ele tem três primos na linha sucessória. O mais novo é o preferido do rei e de Sti, vive com eles desde que os pais morreram, mas ainda tem outros dois herdeiros, filhos da irmã do meio do rei, na frente dele. Ethan é o mais velho, é um cara legal, mas é o príncipe herdeiro de Triskion, então nunca assumiria Beacon, o que é bom, mas aí temos o irmão dele, que por outro lado é um babaca e com certeza assumiria o reino e o destruiria completamente. Então Sti precisa se casar e ter seus próprios filhos para que Aiden nunca tenha a chance de assumir o reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as estrelas do céu
RomanceQuando Derek Hale, herdeiro do ducado de Kent, viu seu nome estampado em todas as revistas e jornais do país, com manchetes expondo sua sexualidade, ele acreditava estar livre dos casamentos arranjados e das cobranças dos pais. Mas estava muito enga...