Empecilhos

7 2 0
                                    



Sessenta anos se passaram após a morte de seus pais e depois de muitas tentativas falhas ao tentar encontrar o mundo em que sua irmã foi deixada, finalmente Rhysand encontra uma pista sobre seu paradeiro.

- Rhysand, sei que você está desesperado para tentar encontrar sua irmã, mas tenho paciência irmão, deixe Azriel investigar um pouco mais sobre isso. E se as informações que você conseguiu estiverem erradas e você ficar preso lá também?

- Como eu posso ficar calmo Cassian? Já se passaram tempo de mais. E se ela não for imortal no outro mundo? E se... e se quando eu a encontrar, já seja tarde de mais? Eu não posso desistir agora.

- Nós entendemos você irmão, e estaremos aqui para apoiá-lo. Cassian só está preocupado, e eu também!

- Eu sei Azriel, mas eu preciso fazer isso. Preciso encontrá-la. Por isso, decidi partir daqui a uma semana, deixarei a Corte sobre os cuidados de vocês.

- Eu irei com você! Azriel, Morrigan e Ameren podem cuidar da Corte, não deixarei você sozinho e isso não é discutível, mesmo você sendo o meu Senhor.

- Está bem irmão! Se isso o deixa mais tranquilo, eu aceito.

- Falar nisso Rhys, você já contou as meninas sobre isso?

- Aham... não tive muito tempo ainda para falar com elas....

- Morrigan vai matá-lo por tê-la deixado de fora sobre isso!

-Não se preocupe irmão! Minhas sombras conseguem carregar o seu caixão no velório, e se você quiser eu peço para elas darem uma volta com ele para você se despedir de Velaris.

- Ha ha como vocês são engraçados né!

_________________________________________

Rhysand então sai para organizar tudo com a sua partida. Mas o que ele não contava era que ficaria preso por 49 anos aos serviços de Amaratha. E que no meio do caos encontraria sua parceira, e logo após entraria em guerra com o rei de Hybern. Seria muito perigoso trazer sua irmã em um momento tão caótico, ele não queria correr o risco de colocá-la em perigo.

E então mais sessenta anos foram passados e finalmente Rhysand encontrou a magia de que precisava para atravessar para o mundo em que sua irmã está. Mas o medo e a incerteza de que ela ainda estivesse viva o dominava. Ele resava aos céus todos os dias pedindo para que o tempo lá fosse lento o bastante, pra finalmente trazer sua querida irmã de volta para casa, da onde nunca deveria ter saído.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Gêmea Perdida - ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora