☁️ SEGURANÇA ☁️

41 10 0
                                    

Lan Jingyi está na creche desde os 6 meses de idade. Devido ao bloqueio, a creche está fechada e ele estará em casa 24 horas por dia, 7 dias por semana. Lan Xichen, médico do maior hospital da cidade, não pode cuidar de Jingyi nesse período e precisa de alguém para cuidar de seu filho.

Xichen estava prestes a desistir de procurar uma babá. Nenhum deles durou muito. A primeiro saiu depois de 2 semanas, a segundo durou apenas 3 dias, a terceiro ficou apenas uma semana e a última. Bem, aquela saiu no primeiro dia. Ele está preocupado porque já contratou quatro babás, mas elas não conseguem cuidar de Jingyi. A criança está cheia de energia; Ele não só é uma criança ativa, mas também é travesso e fala muito. Além disso, ele tem muitas perguntas e questiona tudo.


☁️☁️ ✰°❀•°•| ⪧ 🌨️⊰ |•°•❀°✰ ☁️☁️

Jiang Wanyin é um estudante universitário que trabalha em dois empregos, mas devido à situação atual foi demitido até novo aviso. Ele precisa de um emprego para pagar o aluguel e suas dívidas. está desesperado para conseguir um emprego e, neste momento, não se importa com o tipo de trabalho. Enquanto procurava emprego online, ele encontra um anúncio de um médico desesperado à procura de uma babá. Ele não tem certeza se esse é o tipo de emprego que procura, mas não tem nada a perder agora, só precisa do dinheiro.

No dia da entrevista, Lan Xichen é muito direto sobre o comportamento do filho, mas isso não parece ser um obstáculo para Wanyin.

Wanyin está disposto a fazer isso funcionar e fará o que for preciso para mantê-lo.

Informando que durante este período terá que morar na casa devido às circunstâncias atuais. Ele não se opõe, pois receberá o suficiente.


☁️☁️ ✰°❀•°•| ⪧ 🌨️⊰ |•°•❀°✰ ☁️☁️

O primeiro dia é um desastre, Jingyi é implacável. Cada vez que Wanyin pede para ele guardar seus brinquedos, ele o ignora completamente. Ele pede salgadinhos e não come e joga no chão. Para o almoço, Jiang Wanyin acabou fazendo três coisas diferentes enquanto mudava de ideia sobre o que comer.

No segundo dia, Wanyin decidiu que iria ultrapassar os limites de Jingyi. Na hora do café da manhã, ele fez waffles com chantilly e mel. Jingyi recusou e Wanyin disse que estava tudo bem e os guardou. Na hora do lanche, Wanyin deu-lhe novamente os waffles e Jingyi não gostou da situação. Jingyi disse que não iria comê-los e voltou para seu quarto. Antes do almoço ele estava com fome, mas Wanyin não permitiu que ele saísse do quarto antes de limpar e guardar os brinquedos. Para sua surpresa não havia arroz, pizza, pãezinhos ou frango... os waffles estavam de volta à mesa enquanto Wanyin saboreava seus bolinhos fritos. Sem outra opção, decidiu comer os waffles. Ele achou que aqueles eram os melhores waffles que já comera na vida. Papai costuma queimar tudo e o café da manhã na creche é sempre igual e ele nunca pode comer nada doce no café da manhã. No caminho para o quarto, Wanyin o barrou e lhe disser para ajudar a lavar a louça e ele o fez. Assim que terminou de lavar a louça, sentou-se no balcão da cozinha.

No terceiro dia ele comeu um lindo pãozinho cozido no vapor com desenho de panda. Durante este dia eles tiveram sua primeira conversa.

"Eu gosto de coelhos e pintinhos." Jingyi disse enquanto comia.

"Ah sério?"

"É!"

"Obrigado por me contar. Além de brincar no seu quarto, há alguma coisa que você gostaria de fazer hoje?"

"Algo divertido."

"Uhm, deixe-me pensar."

Wanyin disse a ele para brincar nesta sala por enquanto enquanto pensava em algo divertido para fazer. Na realidade, ele não tem ideia do que eles podem fazer. Ele decidiu brincar de congelar. Depois de três músicas, ele viu como Jingyi estava ficando entediado e eles tocaram cadeiras musicais e acabaram brincando de esconde-esconde. Jingyi estava exausto e adormeceu enquanto brincava. Wanyin o encontrou escondido dentro de seu armário.

Sr. Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora