Apenas irei colocar Boundaries em relação a shipp e NSFW, já que é uma coisa que vaaariiiaaasss pessoas dessa fandom ignoram ou não pesquisam sobre, vou indo colocar sobre os streamers que eu sei que tem informação sobre isso :P
...
CELLBIT.
I. SEM nsfw.
II. Sem shipps com ele IRL, apenas com o personagem.Anotações: algo que acredito que muitos não saibam, o q!cellbit é assexual.
BAGHERA.
I. Ela não se sente confortável com shipp, apenas relação de irmãos ou platônica. (nem IRL nem cubito)
(Acredito que ela não goste de NSFW também, mas não achei nada sobre, evite mesmo assim.)JAIDEN.
I. Não se sente confortável com shipps
II. Não se sente confortável com NSFW.ETOILES.
I. Meu amigo me falou que o Etoiles não gosta de shipp, porém, na Wiki tá escrito que não sabem direito sobre. então evite.
II. Sem sexualizar, sem NSFW.FOREVER.
I. sem shippar ele com mulheres ( por respeito da namorada dele.)
II. Sem shippar ele com o philza.MIKE E PAC.
I. Eles tão deboa com shipp, só não IRL.
II. não shippe Mike e Pac seriamente, a comunidade faz piada com isso mas os dois só se veem como irmãos, não passe da linha.ROIER.
I. ele tá deboa com shipping, menos IRL..
II. não use nome de streamer+roier para shipp, apenas duo.
III. ele gosta de todas fanarts, mas deixe SFW apenas.PHILZA.
I. Ele não quer ser shippado com outras pessoas além da esposa dele.
II. Não shippe ele com o Forever.WILBUR.
I. Ele tá deboa com shipp se a outra pessoa sendo shippada também está.
II. Sem NSFW, mas tá ok se for gore/violência em coisas de fans e talsSPREEN.
I. Não sexualize nem ele nem o personagem dele.
II. Não shippe ele.
III. Não escreva fanfic dele.RUBIUS.
I. Ele não se importa com shipp, mas não o shippe IRL.
MISSASINFONIA.
I. Ele não gosta muito de que shippem ele com outra pessoa além da namorada dele, mas ele deixa se não for muito 'intenso'. Apenas o personagem, não IRL.
LUZU.
I. Se a outra pessoa não se importa, ele tá deboa com o personagem dele sendo shippado.
ELMARIANA
I. Ele tá deboa com shipps menos se for com amigas dele.
...Por enquanto é apenas isso, caso alguém saiba de algum limite de nsfw/shipping de outros streamers/desses streamers então me avise para que eu possa adicionar! Obrigado.
E lembrem-se de sempre respeitar os streamers, eles são pessoas assim como a gente, não seja um idiotão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limites / Boundaries dos streamers de QSMP
De TodoEsse "livro" contém os "não" e "ok" de cada streamer de QSMP sobre shipps e nsfw. não é de todos, alguns não tem na Wiki. irei pesquisando e achando mais pra poder adicionar aqui. coisas que eles estão deboa com vocês fazendo, e coisas que é pra voc...