Richas havia passado o dia bem, foi um dia bom pra ele, agora estava em seu quarto no N.I.N.H.O e vê uma caixa desconhecida
Abrindo a mesma ele consegue ver uma pelúcia de dragão azul e uma carta ao lado, havia recebido uma igual a está no seu primeiro mês, sabia de quem era
"Eai bolota, como você está? Te deixei um dragão azul pra sempre lembrar de mim, você já é mais velho que eu, isso é meio estranho, você era o caçula e agora eu sou o caçula? Isso é estranho mas enfim, fiquei sabendo que o Pac e o Mike foram presos e o Quackity está estranho, espero que tudo isso não afete muito você, você tá crescendo e eu estou acompanhando cada passo seu, estou dizendo isso pois não quero que você se sinta sozinho nunca, lembre que eu estou com você sempre.
Eu consigo falar com você a cada 1 mês, isso é até estranho mas pelo menos eu falo com você, um código te ameaçou né? Não deixa ele te pegar e fica longe da água, é muito mais difícil sobreviver a algum código dentro da água, por experiência própria eu te digo isso, enfim, te amo muito bolota, feliz aniversário, cuida do Pa Roier pra mim, cuide das pessoas que você ama mas não se deixe ficar totalmente descuidado, não quero que você me faça companhia por agora, Tilin, Juanaflippa e Trump já estão me fazendo companhia, sei que não conheceu eles mas eram muito legais, você iria gostar deles, diz para o pa Roier que eu amo ele e diz para o Pa Cellbit que eu também amo ele, não tive muito contato com ele mas ele é meu pai agora então eu tenho um carinho por ele, te amo bolota, Feliz Aniversário e até daqui a um mês.
Bobby-"
Richas olhava aquela carta com o maior carinho do mundo, sabia que seu irmãozinho estava ali e que conseguia ver ele agora
-Obrigado Bobby- Richas diz e guarda a carta em seu álbum, apenas largou a carta no meio das fotos de família
Se deitou com um moletom azul e abraçando a seu mais novo dragão azul, estava quase dormindo quando sentiu um arrepio e um toque estranho em seu cabelo, alguém fazia cafuné nele mas tinha os dedos gelados, sabia quem era, não falaria nada, não abriria o olho, apenas sentiria seu irmão alí com ele, ajudando o mesmo a dormir, Bobby estava ali fazendo cafuné no outro enquanto abraçava o mesmo, tudo que pensava era, Obrigado Bobby...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots de Qsmp :)
De Todoalguns one-shots (aus) de Qsmp que eu postei no twt Não tô shippando os STREAMERS, é apenas os PERSONAGENS.