Melhor fase da minha vida

639 35 0
                                    

Acordei hoje super feliz vendo a crescente que a minha música com a Mari tá tendo nas plataformas de música; em todos os cantos toca e a galera tá usando muito o áudio em vídeos curtos no Instagram e no TikTok... Que massa!
Nesses 10 anos de carreira, é muito gratificante não ter perdido a régua de lançar um hit.
Levanto da cama e faço meu ritual diário, hoje é meu dia de folga, não tenho gravação do programa, então, não me preocupo em arrumar mala. Pego meu celular pra acompanhar a galera divulgando a música e vejo alguém diferente... Ana Castela, esse nome vive no meu feed, a música dela também não sai da minha cabeça; abro o vídeo e nossa... que linda! Compartilhei e curti demais, muito gata! Confesso que assisti esse vídeo mais de uma vez; fazer o que? Eu me apego fácil. Já faz um tempo que a gente teve uma interação, um vídeo hilário que a minha mãe fez dela, e o que ela não sabe, é que eu vou usar ele no TVZ daqui uns dias... espero que ela entre na brincadeira também.
Depois de fazer todas as minhas tarefas do dia e escolher alguns acabamentos pro meu novo lar, sim! Eu vou me aventurar a morar sozinho, vou dar essa privacidade pros meus pais e pra mim, também; quero começar essa nova etapa da minha vida e quem sabe um dia, dividir isso com alguém, seria bom demais. Acho que vou abrir uma live no insta depois do jantar, tô devendo a galera do fã clube, elas me chamam de low profile, tô começando a achar que estão com a razão.
Desço para a sala de jantar, meus pais gostam de reunir á mesa para as refeições quando estamos todos juntos em casa, é bom demais, pois conversamos e nos atualizamos da vida um do outro. Mas, sempre rola um papo ou outro sobre trabalho, seria impossível não ter, afinal, meu pai trabalha comigo. Depois de uma agradável tentativa concluída com sucesso de perturbar a minha irmã, meu pai puxa o assunto dos shows:
-vi os seus stories, aquela cantora nova postou um vídeo com a sua música. Vou começar a trabalhar com ela, marquei uma reunião pra esses dias...
-A Ana? Sim, ela tá estourada né? Achei massa demais ela postar a nossa música.
-Acho ela bem bonita, você não acha, Gustavo?
(Puxou a minha mãe, que tá louca pra que eu arrume uma nora pra ela fofocar)
-Sim... achei uma gata!
-Vai ser bem legal ela no seu programa, a Ana é bem alto astral, vai levantar a audiência.
-Opa! Verdade... pera! Tá me chamando de sem graça, dona Jussara?
- Sem graça não, meu filho; mas um idoso precoce.
Depois de ficar na berlinda dos meus pais, subi pro meu quarto e fico com essa ideia na cabeça, sobre mais perguntas fazer pra Ana, minha mãe sempre fala que ela é bem engraçada. A voz dela é bem bonita, acho que vai casar bem com o meu tom e é sempre é bom né?... fazer uma nova amizade...
Ajeito o cenário (meu quarto), deixo meu violão do lado e abro a live. Começo a interagir e olha só... a Ana entrou na minha live, a deixa perfeita pra um convite e uma cutucada, solto um:
- Gente, a Ana Castela tá aqui, um beijo Aninha!
Ela comentou um "❤️" , deu certo, vou continuar:
-Óh, Ana! Não se faz de louca não, viu? Tô te esperando lá no TVZ e tô esperando a nossa música, um beijo pra você!
Ela mandou "kkkkkk vou sim", não posso deixar de comentar sobre o story:
-Vi que você postou também a "eu gosto assim", muito obrigada pelo seu post. Post... fica apegado, viu? Gravando stories daquele jeito, cantando essa música... fico apegado; beijo pra você!
Ela comentou "kkkkkkk nada 🙃👀"
Live, concluída com sucesso, aproveito a deixa pra mandar uma mensagem pra minha assessoria do programa para confirmar a data do programa que é daqui uns dias, pra não ter nenhum perigo dela desistir. Que sensação boa, esse programa vai ser muito legal, eu tô sentindo. Coloco uma série só pra cair no sono, sempre How I meet your mother, que eu sei todas as falas de cor.

O diário de um emocionado Onde histórias criam vida. Descubra agora