Enquanto estamos no telefone

1.6K 81 390
                                    

Drazen

1,391.1 km.

Mil trezentos e noventa e um vírgula um quilômetros .

A distância de Zagreb até Paris.

A distância da capital croata até a capital francesa.

A distância entre mim e ele.

Eu estava ficando maluco.

Minha cabeça doía muito por ficar o dia inteiro no computador em meu escritório, nem meus óculos de descanso ajudaram a amenizar o incômodo.

O dia tinha sido recheado de papéis e mais papéis. Importações, exportações, listas de espera, o caralho a quatro, cacete a cinco.

Quando cheguei em casa minha cabeça latejava nas têmporas. Sentia meu nervo, na parte de trás da cabeça, latejar também.

Enchi um copo da água e tomei em goles grandes, e na pia da cozinha mesmo joguei água no meu rosto, sem me preocupar em ir ao banheiro.

Talvez seja idiota fazer todo esse trabalho adiantado para conseguir quatro míseros dias de folga.

Claro, eu poderia muito bem só sair e pedir alguns dias das minhas férias adiantado mas eu não sou assim e tem a porra de um país inteiro que precisa que eu trabalhe.

Fui para o quarto e joguei minha bolsa de trabalho na cama, peguei uma muda de roupa de academia e fui até o banheiro. Fechei a porta, mais por costume já que vivo sozinho, e tirei a camiseta social e a calça preta de alfaiataria que usava para ir trabalhar.

Nossa, como é bom não ter nada apertando nos meus peitorais.

Após um banho relativamente rápido e bem quente, saí de carro até a academia que eu frequentava.

Por acaso acham que esse bíceps aqui se faz sozinho?

Cheguei na academia, guardei minhas coisas no armário número quatroze.

Olhei aquele número intrigado. Ele me lembrava alguma coisa... alguém quem sabe.

Fechei a porta e pendurei a chave em um dos ganchinhos do painel cheio destes e com várias chaves de armários penduradas.

Quatorze... O que caralhos esse número me lembrava?

Enchi minha garrafa de água, me alonguei e me aqueci, escolhi meu primeiro exercício, coloquei os pesos nos lugares logo em seguida e me sentei na máquina do leg press 45° .

Com a carga que eu coloquei, consegui fazer fodendo quatorze repetições.

O que essa merda de número me lembrava?

Continuei a fazer meu exercício com mais força que o normal. Mais raiva que o normal. Aquela porra de número estava incomodando. O que era?

Hoje definitivamente não é dia 14. .
Não tem nada para exportar dia 14. Nem importar.
Não tenho nenhuma reunião dia 14.

Tomei um gole de água e larguei minha garrafa, irritado com mais um número totalmente aleatório na minha vida.

Continuei fazendo meu treino com a cara mais fechada do que o usual.

Talvez essa minha carranca de bunda enorme que estava na minha cara tenha sido percebida por um dos professores que ficavam lá na academia, ele conversava comigo todas as vezes que eu ia malhar lá.

Quando eu já estava quase acabando meu treino, ele se aproximou colocando a mão no meu ombro, levei a mão para tirar um dos fones de ouvido apenas para perceber que eu não tinha os colocado.

Me Empresta Um Beijo Teu?Where stories live. Discover now