EXTRA III

17.7K 1.3K 1K
                                    

Aviso: Contém cenas de sexo explícito, palavras improprias, condutas não comuns. Leiam devagar e com atenção, por favor.

A gravidez com toda sua beleza, é um processo também complicado. Utilizando um termo mais melancólico, referente ao período gestacional, é uma explosão de hormônios e deficiência de vitaminas, que misturando tudo, entra em estado de ebulição de maneira constante.

No entanto, Jimin estava sabendo lidar com todas as mudanças necessárias de seu corpo para conceber o menino deles, estava sempre cheio de elegância e mestria a cada dia.

Seu marido tem sido o mais próximo da perfeição como companheiro e pai.

Jungkook não mudou em nada, em relação as certas mudanças que ocorreram no corpo do marido, até havia evoluído suas técnicas artísticas de adoração ao corpo de Jimin para um nível superior, tentava se renovar a cada mês, para que todos fossem uma lembrança especial para Jimin recordar.

O homem vive o elogiando, beijando seu pescoço toda vez que aparece uma oportunidade de tocar aquele lugar, sussurrando em seu ouvido coisas que iam de elogios suaves e doces a provocações eróticas apenas para deixá-lo molhado, necessitado e depois fugir, tudo isso, enquanto o aperta entre um abraço prolongado.

Ele sempre diz que a pele de Jimin estava mais gostosa e macia de sentir ao toque, o cheiro estava mais doce, os quadris levemente mais largos, a bunda mais arrebitada e carnuda, as gorduras das bochechas estavam salientes, adoráveis para beijar e prender nos dentes, chupá-las, até que o loiro estivesse vermelho do sangue ou de vergonha.

O homem menor estava perfeito aos olhos de seu marido. Jungkook certamente era o que mais estava aproveitando este período, e fazia de tudo para que Jimin também aproveitasse cada etapa da melhor maneira.

Jimin por sua parte, desde o início da gestação, nunca se sentiu tão tímido por chuvas de orações do marido o venerando a cada instante, não importa o quanto tenha escutado que estava em sua melhor fase, o quanto estava delicioso. Ele sempre acaba corando, tentando parecer bravo e injustiçado com aquela atenção toda.

E apesar do humor irregular, o gestante nem por um milésimo de segundo, conseguia romper a paciência gigantesca de Jungkook, por absolutamente nada, e paciência essa que só tem existência para a convivência com Jimin, de resto ela é de fato, inexistente.

Jimin nunca chegou de conhecer o verdadeiro lado explosivo de Jungkook. O moreno antes de explodir com terceiros e dilacerar tudo que quer ao redor, certificava de que o marido estivesse longe o bastante, para que os detritos da explosão não chegassem até ele.

Jungkook não gosta de mostrar seus filtros feios e imperfeitos para Jimin, ou pelo menos, tenta não os deixar aparentes na presença do marido.

Nesse caso, havia dois Jungkooks, o que vivia, morria e fazia o impossível por seu mimado Jimin, e o Jungkook que se transformava durante a ausência do venerável e precioso marido, esse segundo homem, bem... ele é bastante, digamos que, desagradável e horrível de se lidar.

A primeira impressão, era a beleza do moreno que parecia atrair uma onda enorme de energias femininas, ele realmente é alguém de se chamar a atenção por onde passa, isso é inegável, porém, era uma beleza masculina estonteante, e dádiva, que poderia ser apenas admirada de longe, pois é mortalmente intocável.

A segunda impressão e a mais notável escavando mais a fundo, as camadas do ser que constitui Jungkook, é que ele, é o verdadeiro diabo andando por esta terra. Palavras de opiniões gerais, que se espalharam. Enfrentar Jungkook, é como caminhar sobre um campo minado.

Mary On a Cross.Onde histórias criam vida. Descubra agora