NAIR SCHNEIDER BIANCHI, a melhor amiga do Stefan e da Lexi, que ninguém em Mystic Falls fazia ideia da sua existência.
Vinda da Alemanha e tendo dupla nacionalidade Alemã e Italiana, devido aos seus pais, foi a luz na vida do Stefan, junto com a Lexi, no momento mais crucial da sua vida onde ele matava toda a gente e não conseguia controlar a sua sede de sangue.
Stefan acredita que o encontro deles não foi por acaso e já estava destinado. Nair a ser a luz na vida dele, que como o nome dela indica, Nair simboliza luz e vem a partir do nome árabe Nair au Zaurak, que é a estrela mais brilhante da constelação Phoenix, que como essa estrela é a mais brilhante Nair foi a luz na vida de Stefan e juntamente com Lexi tirou-o da escuridão.
Mas isso não aconteceu assim do dia para a noite, para elas conseguirem a confiança dele ainda demorou um pouco, mas Nair com os seus 1,67cm, os seus cabelos pretos, olhos castanhos brilhosos e a sua personalidade um pouco duvidosa, foram conquistando o Stefan aos poucos, fazendo com que Stefan não conseguisse viver sem ela. Esse processo de confiança não foi fácil, mas como dizem um dos traços da personalidade de Nair é ser obstinada, não desiste daquilo que acredita, e ela acreditava que no fundo Stefan era uma boa pessoa, por isso fez uma promessa para si própria não desistir do Stefan, mesmo quando ele já tinha desistido dele.
Depois de conseguirem com que Stefan ligasse a sua humanidade, os três ficaram inseparáveis, e ai de quem se metesse entre eles, muitos tentaram, mas ninguém foi bem sucedido. Os três sabiam segredos um dos outros, sabiam que foi o Stefan que matou o seu pai e que meio que "obrigou" o seu irmão a se transformar mesmo ele não querendo, que Nair era maltratada pelos seus pais e que o seu irmão, Karl Schneider Bianchi, tinha-se suicidado, Stefan e Lexi só não sabiam o motivo desse acidente, nem os piores traumas que Nair passou, esses ela continua a guardá-los para si mesma fechados a sete chaves, tirando uma pessoas do seu passado, o grande amor da vida dela, tirando eles os dois ninguém mais sabia, por Nair se sentir um pouco culpada e por não querer que ninguém tenha pena dela. Por isso ela não demonstra muito os seus sentimentos e privou-se um pouco de sentir as coisas, devido a isto muitas pessoas acham-na uma arrogante, fria, implacável, egoísta, por assim dizer uma grande cabra, mas ela não se importava de ser chamada assim, desde que ninguém soubesse o seus segredos mais obscuros ela não se importava.
Mas tudo o que diziam sobre ela, não importava nem ao Stefan, nem a Lexi, eles não sabiam porque é que ela não gostava de falar muito no seu passado, mas respeitavam a sua decisão, e para eles o que importava era a maneira de ela agir com eles e o que ela mostrava ser para eles, não o que os outros diziam, era por isso que os três eram inseparáveis porque eles entendiam-se e compreendiam-se uns aos outros e para eles isso chegava.
QUEBRA DE TEMPO ------------------------------------------------------
Era o dia de aniversário de Stefan, e Nair e Lexi decidiram aparecer em Mystic Falls de surpresa.
Antes do Stefan chegar a casa elas entraram e esconderam-se. Passado um tempo ele apareceu e elas acharam melhor esperar que ele dormisse para o apanharem ainda mais de surpresa. Ele sentou-se no sofá da sala a ler um livro, mas como já estava muito cansado acabou por adormecer e foi nessa altura que elas começaram o seu show. Lexi, estava no andar de baixo, a andar com a velocidade vampira e a Nair estava no andar de cima a abrir e a fechar portas, para o confundirem.
"Damon?" ele pergunta, já à espera que fosse o seu irmão com mais uma das suas partidas de mau gosto, quando alguém o atacou pelas costas
"Lexi? O que é que estás aqui a fazer?" diz ele um tanto confuso com a presença da sua melhor amiga.
"O que é que achas?! Feliz Aniversário!" diz ela enquanto o abraça.
Nair chegou por trás dele, sem ele dar pela sua presença e abraçou-o pelas costas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAÇOS ETERNOS | The Vampire Diaries
WampiryE se o Stefan Salvatore tivesse outra melhor amiga para além da Lexi, e por acaso ela também aparecesse de surpresa para o seu dia de anos. Essa é Nair Schneider Bianchi e esta é a sua história. TODOS OS DIREITOS AUTORAIS DE THE VAMPIRE DIARIES E DO...