A volta.

44 9 0
                                    

Felix estava nos mandando Mensagem. Ele disse que não via  a hora de nos vermos novamente. Eu sei que ele apenas queria ver Hyunjin, mais ignorei. Sei que ele tabem iria amar ver eu e os meninos.

Faltando algumas Horas pra Chegada de Felix, eu e os Meninos resolvemos falar com a mãe de Felix, perguntamos se eles iam voltar pra mesma casa. Já que eles só tinham alugado para os novos moradores, que em algumas horas, iriam embora dali.

Ela respondeu que sim, que eles iriam voltar pra mesma casa, então, todos nós resolvemos fazer uma festa.

— Alguém Avisa o Changbin que a Vida não é um morango? E que a gente vai demorar pra mandar aqueles veio dali embora? Como a gente iria fazer uma festa surpresa pra quem mora ali.— Seungmin exclamou enquanto sentava na minha cama. — Tipo, é impossível.

— Calma Minnie, a gente pode fazer A festa surpresa aqui na casa do Binnie, já que a gente não vai conseguir fazer na casa dele. — Exclamou BangChan que estava escorado perto de seungmin. — Não é Difícil, só falta a gente comprar o Bolo e os preparativos.

— Rapaz, eu acho que assim, só tendo o Felix aqui eu fico Feliz. — Disse Han enquanto estava saindo do colo de seu namorado. Lino — Eu não acho Difícil que ele fique triste se nós não fazemos um bolo pra ele.

— Eu acho Melhor nós Fazemos, o Lix é nosso melhor amigo! Temos que receber ele da melhor forma possível. — Disse Lino — Eu posso sair agora pra comprar o Bolo e os confetes.

— E vc Hyunjin? Oque Vc acha disso? disse Changbin enquanto olhava Hyunjin olhando pra um ponto físico e mexendo sua perna. — Hyunjin?

— Já sei! Exclamou Hyunjin enquanto se levantada da cama de Changbin. — Eu e Lino vamos comprar a decoração.

— Changbin vai ficar Conversando com felix perguntando se ele já vem vindo e Seungmin e Bang Chan Vai ir comprar o bolo.

— Pq eu tenho que ficar com o Bang Chan? Eu odeio velhos. Exclamou Seungmin em um certo Tom de deboche e revirando seus olhos. — eu não posso ficar com o Changbin?

— Nossa, assim vc me magoou. Disse Bang Chan com um tom de voz um pouco Dramático e querendo soltar umas risadas. — esses Jovens de Hj em dia.

— Enfim, todo mundo vai fazer isso que o Hyunjin falou agora. Ele é o namorado do Felix, conhece ele mais que qualquer um de nós.
Exclamou minho

— epa, epa. Eu conheço Felix melhor q todo mundo aqui ok? Eu e ele somos melhores amigos desde dos 6 anos. Exclamou Changbin em um tom de Deboche enquanto se desencostava do Guarda-Roupa. — Não se esqueçam disso ok?!

— Tá, tá Changbin. Disse Hyunjin rindo em um certo tom de deboche de seu amigo. — agora só vamos logo fazer isso.

Enquanto Hyunjin e Lino iam no mercado, acabaram passando em frente a um floricultura. E Hyunjin disse pra Lino parar, pois ia comprar um Buquê de flores pra o Felix.

— EI LINO! PARA. exclamou Hyunjin enquanto se desencostava do Banco do passageiro. — tem uma Floricultura bem ali, e eu prometi ao Felix que quando eu visse ele, eu iria entregar um buquê de girassol pra ele.

— Ai que Susto Caralho. Pensei que eu tinha atropelado um idoso de novo. Mais eu acho fofo a ideia. — Exclamou Minho enquanto olhava pra Hyunjin.

— Lino? Vc ja atropelou um idoso????? — Perguntou Hyunjin olhando pra Lino com um olhar de julgamento, mais tabem de medo.

— Claro que não né, Bobão. — Exclamou Minho enquanto ria da cara De Hyunjin.

— Ah Seu merda, eu acreditei. Agora deixa eu ir pegar as flores pra o amor da minha vida. — Disse Hyunjin enquanto tirava o cinto e tava saindo do carro.

— Boiola. — Exclamou Minho enquanto pegava o seu cell. Indo mandar Mensagem pra Jisung.

—— Enquanto isso com outros meninos —

— Caralho Velho, esse bolo ta pesado puta que Pariu. — Disse Seungmin enquanto carregava o bolo no carro enquanto Bang Chan apenas ria da situação.

— Seungmin, esse bolo nem deve ta pesado. — Exclamou Bang Chan enquanto virava A esquina pra chegar na casa de Changbin.

— Não?! Cara, isso aqui deve ser o peso que o Changbin pega na academia todo dia. — Exclamou Seungmin enquanto resmungava.

Bang Chan apenas riu da situação de Seungmin, Então, logo eles chegaram a casa de Changbin,
E Bang Chan foi logo ajudar a Seungmin.

— Finalmente tiraram esse peso de cima de mim. — Disse Seungmin entregando o bolo pra BangChan, que começou a rir novamente de Seungmin.

então eles escutaram um sussurro vindo da casa de Changbin e quando se viraram, Changbin tava todo de preto. Eles não entenderem muito bem isso. Mais apenas entraram dentro da casa.

— FINALMENTE VCS CHEGARAM! O LIX VAI CHEGAR DAQUI A 40 MINUTOS!!!! — disse Changbin desesperado e tirando o Boné da Cabeça.

— por que o Hyunjin tá com um buquê de Girassol na mão? — Disse BangChan enquanto colocava o bolo na mesa.

— Promessa. — Disse Lee Know enquanto mexia no telefone.

— Isso — Disse Hyunjin suando Frio e se tremendo.

— Credo. — Disse Han indo sentar no colo de Seu namorado.

Os 40 Minutos se passaram e depois de algum tempo. Eles escutaram um barulho de carro chegando.

— É Ele?? — Disse Han Olhando pra porta fixadamente.

— Talvez. — Disse Changbin enquanto olhava pra o Han.

E depois de algum tempo, eles escutaram barulho de alguém Batendo na Porta. E derrepente, o Bang Chan foi olhar pelo olho Mágico.

Ele viu pelo olho Mágico e logo um sorriso tomou seu rosto. Era Felix, mais espera, ele tava com mais alguém? BangChan olhou pelo olho Mágico confuso e se perguntando quem era.

— Gente, é o Felix. Mais ele tá acompanhado de mais alguém, não sei quem é. — BangChan Disse enquanto ainda olhava pelo olho Mágico.

Changbin e Hyunjin se olharam imediatamente. Eles eram os únicos que sabiam da existência de seu irmão adotivo, Jeongin.

— Só Abre Logo isso ai BangChan. — Disse Hyunjin se levantando do sofá.

— Beleza. — Changbin disse enquanto abria a porta.

Então, quando o BangChan abriu a porta por completo, ele apenas viu o sorriso que Felix deu em ver uma festa pra ele.

— SURPRESA!! — todos os meninos gritaram. Fazendo Felix encher seus Olhos de Lágrimas e indo abraçar um por um.

Why me?.. Onde histórias criam vida. Descubra agora