"Quem é você? "

50 14 0
                                    

Depois de Felix ter ido abraçar a todos os seus amigos, ele foi em direção ao seu irmão. Jeongin. E apresentou - o para eles.

— Gente! quero que vcs conheçam meu irmão, O Jeongin. — Exclamou Felix com um sorriso encantador no rosto. E apontando pra seu irmão.

Todos olharam pra Felix Confuso, e com um olhado do tempo "Quem é você? ". Tipo, Felix não era filho único a uns 5 anos atrás?!

— Felix, Desculpe a Pergunta mais. Vc não era Filho Único? — Exclamou Bang Chan Olhando confuso pra Felix.

— Sim, eu era. Mais minha mãe acabou adotando o Jeongin. — exclamou Felix com um sorriso forçado no rosto.

Hyunjin e Changbin se encararam. Eles eram os Únicos que sabiam da verdade ali.

A mãe De Felix não adotou Jeongin. A Melhor amiga de Sua Mãe, acabou Falecendo. E deixou a Guarda para a sua Mãe. Que criou O Jeongin como o filho. E acabou tabem o Considerando um. Jeongin, considera a mãe de Felix cm mãe tabem. E a chama de mãe e considera Felix como irmão.

Todos os meninos Cumprimentaram o Jeongin normalmente. Mais Changbin foi oque falou mais com Jeongin.

— Oii, então, fiquei sabendo que vc namorava uma menina da Austrália, isso é verdade? — Disse Changbin meio bêbado por conta da bebida que ele havia exagerado um pouco.

— Oi, eu não namorava. Eu NAMORO com ela, só nós afastamos por conta da distância, logo nos veremos novamente. — Jeongin disse em um tom de voz grosso e seco, como se não se importasse muito com Changbin..

Changbin por outro lado, apenas saiu dali. Ele não queria incomodar Jeongin novamente por conta disso.

—Gente, eu e o Minho Temos que ir pra casa, olha o estado do Minho. — Jisung disse enquanto apontava pra seu namorado, que dançava feito um louco por conta da bebida.

Os Únicos que não tinham bebido alí era o Seungmin, Felix, Jeongin e Han. Eles apenas estavam tentando controlar seus namorados que pareciam Loucos Bebendo.

É Certo Jeongin, que parecia apenas Mexer no seu telefone e falando com Sua Namorada, Minji.

Minji acabou soltando mandando uma mensagem meio estranha, Jeongin estranhou. E perguntou o pq dela ter mandando uma Mensagem escrita "Quando vamos nos ver gatinho? Eu estou ansiosa pra gente fazer aquele gostosinho, e ainda mais que aquele feioso do Jeongin saiu da Austrália, melhor ainda. "

Jeongin Não entendeu, mais apenas ignorei e Minji apagou a Mensagem e fingiu simplesmente que nada aconteceu.

Changbin percebeu que Jeongin estava Meio afastado da galera ali, e apenas foi falar com ele por Educação.

— oi? Vc que é o irmão do Lix, né? — Disse Changbin se sentando de frente a Jeongin pra parede.

— sou, você deve ser o Melhor amigo dele que falou comigo a pouco tempo atrás, né? — Disse Jeongin dando um sorriso.

— Eu falei? — Disse Changbin confuso.

— Falou. — Disse Jeongin dando uma risada da cara confusa de Changbin.

— Enfim, pq vc ta isolado aqui? — Disse Changbin.

— Eu estava Falando com Minha namorada, que nem sei se posso considera ela uma namorada novamente. — Exclamou Jeongin enquanto olhava pro canto da parede e suspira vai fundo.

— Por que irmão? Ela te fez algo? — Disse Changbin parecendo um Drogado.

— Ela Me Mandou uma Mensagem, e nessa Mensagem tava. "Quando vamos nos ver gatinho? Eu estou ansiosa pra gente fazer aquele gostosinho, e ainda mais que aquele feioso do Jeongin saiu da Austrália, melhor ainda. "— Exclamou Jeongin segurando seu choro.

— Mano, se eu fosse sua namorada, eu nunca trairia um cara gostoso desses. — Disse Changbin enquanto bebia mais ainda.

— Chega de Beber por hoje, vc ja esta bêbado demais. — Disse Jeongin tirando a bebida de Changbin.

— Naooo — Exclamou Changbin parecendo uma criança birrenta.

— Você pode acorda amanhã com ressaca, o Han e o Minho já foram embora, O Felix ta la na sala se comendo Com Hyunjin. E o Bang Chan e o Seungmin tbm já foram embora. — Disse Jeongin enquanto pegava na testa de Changbin que parecia esta com febre.

— Vem, eu vou cuidar de você. — Disse Jeongin enquanto levantava Changbin do chão.

— Eu sei me cuidar ok? — Changbin disse quase caindo e fechando os olhos.

— Ok senhor macho alfa. — Disse Jeongin enquanto ajudava a Changbin subir as escadas.

Enquanto Changbin tomava um banho, o Jeongin foi escolher uma roupa pra ele, que se sentisse a vontade e confortável.

Assim que Changbin saiu do banheiro, Jeongin Ainda estava procurando a roupa, e quando achou, se virou pra falar.

— eu achei essa calça e esse Moleto.. — Antes Que Jeongin podesse completar essa frase, Changbin estava deitado na cama. com a toalha na cintura, mostrando seus músculos.

Jeongin ficou completamente Costrangindo, ele nunca tinha passado por algo assim. E pq ele tinha ficado daquele jeito justo com alguém que ele tinha acabado de conhecer? Pq logo ele?

Why me?.. Onde histórias criam vida. Descubra agora