FANFIC NOVA DE HIDEDUO YIEPIEEEE!!!
⚠️Avisos:
— Não usarei Q! Por estética.
— está fanfic foi reescrita.É isso bora pra sinopse!
( eu escolhi esse nome porque é oque o qFit pede no primeiro "encontro" que teve com o qPac!)
___________________________________O clima era bom, aos poucos o céu se abria revelando o sol que com ele trazia mais um dia. Infelizmente esse dia era uma segunda-feira.
— Café senhor.. - Pac disse em um sussurro.
Pac falava dormindo, acho que isso é uma coisa normal para alguém que não consegue descansar a maior parte do dia. Trabalhando em um café todos os dias a noite, tirando os finais de semana aonde trabalhava o dia todo, na esperança de conseguir pagar sua faculdade de biologia.
Um barulho irritante o tirou de seus sonhos, um barulho que indicava que o dia havia começado.
Se levantou encarando a porta de seu quarto, Pac se dissociava tentando se lembrar de quem era e oque deveria fazer com isso. Após conseguir se lembrar de tudo (exceto oque tinha comido no dia anterior) ele se levantou com certa dificuldade e pegou uma bolsa que fica em cima de sua cabeceira.
Abriu a porta de seu quarto e foi em pulos na direção de uma porta extremamente decorada no fim do corredor, abriu-a vendo uma criança morena de cabelos cacheados jogada de um jeito desleixado em uma cama.
— Richinhas? - Pac se abaixou colocando uma de suas mão no ombro da criança.
— Nenê acorda! - balançou o menino.— Tô acordado! - A criança se levantou de uma vez fazendo com que sua testa batesse contra o nariz de seu pai.
— Porra! - Pac gemeu de dor apertando seu nariz tentando aliviar essa dor.
— Ops... desculpa! - A criança se levantou ficando mais perto do rosto de seu pai.
— Eu tô bem richinhas - riu tentando aliviar o clima.
— Vai se arrumar se não a gente vai se atrasar...— Eu vou ver o Bobby? - Perguntou recebendo um aceno positivo. - E TOME! - a criança gritou e saiu correndo para se arrumar.
Pac parou por alguns minutos, apenas para observar a felicidade de seu filho.
Ele se apoiou na cama e se levantou indo em direção a um quarto com a porta verde, abrindo a porta de uma vez vendo seu parceiro de vida, seu irmão de alma dormia quase caindo no chão.
— MIKE!! - Pac gritou com toda sua força, ficando meio tonto no processo.
— TÔ VIVO! - se levantou de uma vez.
— tá sem sua prótese?— ah? To sim... - se virou em direção ao banheiro.
— Agiliza! Se não a gente vai se atrasar!!<...>
Pac observava seu avental verde com um pequeno crachá indicando como se chamava, ele gostava do seu trabalho, de verdade ele realmente gostava de lá, seu gerente era um jovem mexicano simpático que o pagava bem comparado ao seus últimos empregos. Mesmo assim era tão cansativo, mas ele supera isso.
suspirou finalmente colocando seu avental e saindo em direção ao balcão.
Mas um dia.
<...>
Mike dormia apoiado na mesa de seu escritório, ele vivia cansado.
— Mike? - uma voz grossa é conhecida o chamou.
— MIKE!— EU! - ele gritou se levantando e saindo de seus sonhos.
— Eu estou saindo, remarque tudo até as duas horas.
— Vai tomar café, Fit?
— S-sim. - desviou seu olhar. - Então é.. eu vou indo!
Fit normalmente pedia para que Mike fosse buscar seu café, ele era um homem muito ocupado. Mas quando descobriu o moço de pontas azuladas que se dava tão bem com seu filho, ele resolveu fazer um esforço apenas para ver o rapaz.
<...>
— São.. - verificou o horário em seu celular.
— Onze.. será que ele vem? - Pac disse observando a entrada do café.
— não acredito que estou faltando faculdade pra ver esse careca metido a empresário!— Isso que dá ser uma passiva patética. - um menino com suas pontas loiras disse enquanto se escorava no balcão.
— Como você se sente odiando sua própria espécie, Tubbo?
— Eu me sinto adorável! - sorriu maroto.
Pac ria levemente quando um som se fez presente indicando que tinha chegado um cliente novo.
— RAMÃO! - Pac gritou observando a criança pular o balcão para abraçá-lo.
— Que saudades! - beijou a testa do menino o abraçando de volta.— Ele insistiu muito.. - Fit disse sem jeito, coçando seu pescoço enquanto observava o abraço.
— Tudo bem, eu queria muito vê-lo também...
— Que feio, usando o filho de desculpa pra ver o namorado. - A voz de Tubbo se fez presente.
— O QUE?! - a voz dos mais velhos saíram em uníssono e ao mesmo tempo.
— Nós não somos namorados!
— Bem que você queria né, Fit? - Tubbo sorriu enquanto saia da cena se dirigindo aos fundo do café.
— Tubbo! - pac disse repreendendo o garoto.
— Foi mal! - Gritou fechando a porta por onde saia.
Pac deu um suspiro, ele sabia que tubbo não estava mentido.
— Bom... eu vou me sentar, vem Ramon. - Fit pegou o garoto no colo indo em direção a uma das mesas.
— O mesmo de sempre? - o de pontas azuladas disse antes que o desprovido de cabelo se afastasse o suficiente.
— O de sempre. - sorriu fazendo que com Pac se encolhe-se de vergonha.
___________________________________
Gostaram? Resolvi reescrever o roteiro, por conta de acontecimentos recentes além de que eu não estava gostando muito do rumo da história.NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐋𝐚𝐭𝐭𝐞
Fanfiction𝙁𝙞𝙩 𝙚́ 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙤𝙘𝙪𝙥𝙖𝙙𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙛𝙖𝙯 𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙞𝙧 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙤́𝙥𝙧𝙞𝙤 𝙘𝙖𝙛𝙚́ 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙖𝙜𝙞𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙧𝙖𝙥𝙖𝙯. ( Fit x Pac )