Eu reescrevi a sinopse, não tinha gostado do resultado, então voltem na sinopse e verifiquem se é a mesma história que já tinha lido. (Ela ficou BEM diferente).
Obrigado pelo apoio, amo vocês! Besitos!! <3
____________________________________
Ambos pai e filho, Ramon e Fit, observavam Pac atender rapidamente outras mesas próximas a deles.
Ramon observava o quanto seu futuro pai era rápido, esforçado mas nunca tirava o sorriso gentil do rosto, seu futuro pai parecia tão atencioso.
Fit sempre reparou em Pac, desde o dia que ele foi visitar o novo café da cidade para uma reunião de negócios, foi difícil prestar atenção nos gráficos tendo Pac como garçom, mas dessa vez em específico ele se perguntava como chamaria seu roomate para um encontro, um encontro que não era um encontro.Ele lembra de ficar nervoso na presença do rapaz, ele lembra de pedir a primeira coisa que veio na sua cabeça pois ele não sabia oque dizer. A maldita bebida, que ele não gostava muito, mas sempre pedia só para ter uma desculpa de para ver o rapaz.
Pac percebia os olhares sobre si, ele sempre percebe, muitas vezes devolvia esse olhares mas fit sempre desviava.
Um pouco frustrante.
— Celbolinha - Pac se aproximou do balcão vendo seu velho amigo Cellbit, com um avental vermelho e duas crianças atrás do balcão que jogavam cartas.
— Você... você ainda tem aqueles ingressos pro show do Felpo?— Tenho, tenho uns extras, pra falar a verdade ele queria muito que você fosse. - Ele tirou três ingressos do bolso de sua calça.
— Leva o teu namorado!— QUE?! - Pac gritou engasgado.
— Eu não namoro o Fit.— Ahm, sei.. - Cellbit se assustou com o grito de seu amigo.
— Vocês preferem um romance mais lento!— Sim.. quer dizer NÃO! - Pac desistiu.
— Aí que vergonha - cobriu seu rosto com suas mãos.— Da o primeiro passo, mesmo que seja um passinho de bebê!
Pac pegou os ingressos, certo se Fit não fizesse algo ele iria insistir. Ele queria muito ter esse homem, ele com certeza queria levá-lo a um encontro.
— Eu não acredito que vou fazer isso....
— Toma, Coffe Latte é um pedaço de bolo baba de moça pra mesa do seu american boyfriend - Cellbit piscou para Pac oque o fez acordar e agilizar o passo.
Era agora ou nunca.
Enquanto isso o menino de cabelos encaracolados e blusa do Brasil dava um sorriso pro loiro enquanto acenava positivamente indicando que o mais velho havia concluído o plano.
— Aqui está. - Pac colocou os pratos com cuidado na mesa.
— mais alguma coisa?— Obrigada futuro pai! - o menino de bigode falso disse antes que o de pontas azuladas continuasse falando.
Pac engasgou.
Futuro pai?
Bem talvez não seja tão ruim.
Limpou a garganta e sorriu para o garoto.
— De nada futuro filho. - sorriu, ele não fazia a mínima ideia de onde havia tirado tanta coragem, talvez ele sempre tenha sido meio sem vergonha.
Os olhos de Ramon brilharam, Pac seria seu pai ele tinha certeza disso.
Fit ficou vermelho, ele tinham certeza que virou um tomate até a ponta do pés, ficou vermelho até aonde sua careca poderia brilhar.
— Se precisarem de algo é só chamar! - O jovem se virou dando um passo para longe da mesa.
— Pac!
— Sim, Fitch'?
Fit travou, como pode um ser lhe deixar tão desconcertado apenas com seu sotaque.
— E-eu acho... bem-
— Quer sair comigo? Que bom! Eu também!
— Excuse me?
— o Felps vai tocar hoje a noite, toma um ingressos, dois ingressos se o Ramon quiser ir também! - pac disse dando uma piscadela para criança.
— SIM! - Ramon agarrou os ingressos.
— Nós vamos! - Ele disse animado.Fit estava imóvel, ele não fez praticamente nada e mesmo assim ganhou o seu tão sonhado encontro.
Isso era um sonho.
— Bem vejo vocês lá! - acenou para os dois saindo de cena, indo em passos rápidos até o balcão.
<...>
— Imagina, eu e ele é o nosso filhinho Ramon, vivendo em uma fazendo no interior de Minas Gerais. Ele deve ficar tão bonito de chapéu, ele fica bonito em tudo.
— Você é muito viado, Pac! - Mike disse desinteressado na conversa de Pac.
— Já sabe oque você vai usar?— O de sempre fi'
— Teu cu. - o de óculos se levantou agarrando o braço do amigo.
— Vem, vou te arrumar pro encontro com o seu careca Boyfriend.__________________________
TÔ VOLTANDO
( O Mike disse que não gosta de ser inserido em fanfics de qualquer tipo, eu ainda estou pensando em como retirá-lo da fanfic, mas por enquanto ele vai aparecer bem menos mas vai aparecer
As vozes elas não param...
(942 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐋𝐚𝐭𝐭𝐞
Fanfiction𝙁𝙞𝙩 𝙚́ 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙤𝙘𝙪𝙥𝙖𝙙𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙛𝙖𝙯 𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙞𝙧 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙤́𝙥𝙧𝙞𝙤 𝙘𝙖𝙛𝙚́ 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙖𝙜𝙞𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙧𝙖𝙥𝙖𝙯. ( Fit x Pac )