Oii oii! Uma threeshot para descontrair seu fim de semana!Espero que gostem e me desculpem os erros.
🍊
Quando hoseok contou sobre praticar little space, todos da casa adoraram. E os que não conheciam rapidamente estudaram para poder cuidar do pequeno. Aliás, era Jung hoseok, O solzinho da família.
Hoseok sempre teve uma áurea animada e infantil, e quando pequeno era mais ainda. Amava brincar e correr com seus titios.
Já com yoongi foi completamente diferente.
Quando contou a dois meses que também praticava age regression assim como hoseok, a primeira impressão dos meninos foi fazer cara confusa e de desânimo.
Muitas perguntas e frases do tipo "nossa você?" "Wow tô chocado, não dá pra imaginar yoongi hyung bebê" "verdade, o hobi e fácil por ele ser novo e mais alegre, já o yoongi é mais velho e é todo fechado."
Aquilo magoou yoongi. Sentiu uma insegurança dominar seu peito e a vontade de chorar dar um nó na sua garganta. Ele não se sentia mais capaz de ser um little. Como ele poderia ser ?
Ele não era muito animado, sempre que regressava a sua felicidade era brincar de bloquinhos, ver desenho, pintar ou dormir. Ele não era agitado como a maioria dos littles que via na Internet.
Ele não era como hoseok.
Fora ele também ser o segundo membro mais velho do grupo.
Yoongi sentiu vontade de rir de si mesmo. Onde ele pensou que poderia ser amado como hoseok ?
Um tempo depois, enquanto jantavam um dos meninos trouxe o assunto novamente para a mesa. E yoongi pode ouvir quando jungkook falou: " ahh, yoongi hyung está com inveja do hoseok não é? Por isso veio falar que também é age regressor ? Já aviso que eu só vou cuidar do hoseok."
--- a-ahm.. bom.. vocês não precisam ligar para isso. Eu não vou incomodar vocês. Eu não estou com inveja do hobi.. eu que apresentei o age regression para ele e o incentivei a praticar. Eu até pensei que agora poderíamos ser amiguinhos quando pequenos.
Engoliu o choro e olhou para hoseok, que retribuía com um olhar amoroso.
No fim, yoongi apenas pediu para que eles deixassem aquela história para lá porque ele não queria incomodar. E chorou o resto da noite trancado em seu quarto.
Sabia que eles não faziam por mal, mas se sentiu abandonado. Talvez estivesse fazendo drama, mas se sentia insuficiente. Poxa, seu sonho sempre foi contar aos outros e ser amado. Assim como hoseok fez uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoongi Também É Bebê!
Fanficthree-shot! Yoongi só quer receber carinho assim como Hoseok. |Yoongi-little/| | Hoseok-little/seokjin-cg| SFW Início: 01/09/23 Fim: 29/10/23