(Malya trumper) (2002)- bom dia lindo dia! - exclamo após descer as escadas até a cozinha - bom dia pai, bom dia adi!
Adi e o apelido q dei para meu irmão quando éramos pequenos
- bom dia filhinha! - papai retribui, e sorrio de volta
- bom dia lya - adi fala bem seco e desanimado
- oq, q ouve com vc Adrian? - pergunto com a sombrancelha arqueada, e papai franzi o senho olhando pra ele
- eu conheci dois gêmeos ontem, e um deles estuda na mesma sala q vc!
- acho q eu conheço, mais continua... - digo apoiada na bancada olhando firmemente o adi falando
- então, eles são mto irmãos, são idênticos mais só q são, totalmente diferentes, daí ontem eu fui para o banheiro e vi mtos garotos da minha sala batendo no de cabelo meio espetadinho....daí eu fui falar com os moleques da minha sala falando q tinha umas garota chamando eles, mas era só para eles saírem dali, para ajudar o garoto. E eu achei ele mto legal, vc deveria fazer amizade com ele sabia, os dois ficaram o intervalo inteiro sozinhos...
- Qual o nome deles? - pergunto interessada na proposta
- num sei, n perguntei! - respondeu levantando as mãos e fazendo uma careta
- então como vc sabe q o garoto é legal!? - papai perguntou dessa vez
- uai, falei com ele mas n perguntei o nome dele... Mas eu disse o seu e ele te conhecia, e te acha mto educada com todos!
- uiuih, tem admirador secreto! - o mais velho falou com voz engraçada
- caraca meu, tu é muito besta msm! - falei com voz de ironia - ah, esse "vc e muito besta" e pra vcs dois!
Nos tínhamos nos mudado a pouco tempo para Lipsia, mas nos adaptamos rápido, meu irmão é 1 e meio mais velho, e eu a caçula.
Nunca conheci minha mãe, ela foi embora depois q fiz 10 meses de idade, adi n lembra mto dela, ele disse q só lembra q ela era de uma banda de garagem, e que fazia um bolo de cenoura perfeito.
Já papai n gosta de falar sobre ela.Papai n quer mais casar, e tbm nunca ficou com nenhuma mulher, então n tive a experiência de ter uma mãe ao meu lado.
Mas isso nem faz falta, pq papai e tão amoroso comigo e adi, q eu falo tudo pra ele como se ele fosse uma mãe e um pai ao msm tempo...As vezes é difícil ser só eu de garota dentro de casa, e tbm só tenho primos, apenas duas primas, e tbm as garotas da minha sala são irritantes, só tem a Mary, minha amiga, até q ela é legalzinha, mas só pensa em macho e tbm e mto apaixonada no meu irmão, ela tem uma aparência mto padrão, mas meu irmão n acha ela nem um pouco bonita.
Já era outro dia, um lindo doming se graça depois do almoço.
Eu, meu irmão e papai, morávamos em um local para pessoas de classe média, pois tínhamos uma condição financeira n mto boa, msm nunca ter faltado nada em casa.
- gente vamos assistir senhor dos aneis 1 e o 2 já lançou esses?? - papai diz olhando a para os dois dvd's q aviamos comprado e nunca assistido
- SIM! - eu e adi falamos juntos
Algum tempo depois fui ligar para Mary, pq n tinha nada pra fazer
Eu n tenho celular e nem adi, somente papai, então eu e adi quando vamos falar com alguém agente tem q ir na sala e pegar um telefone e usá-lo.
Falei com ela sobre tudo, e tbm pelo garoto q Adrian avia conhecido, ele o chamo de espetadinho (graças a Adrian).
Galera eu vou talvez amanhã postar algum episódio tbom!!E agradecer a @ANAELOISADALO por ter me ajudado ☺️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR AMIGA | Bill kaulitz
RomanceBill no início de sua carreira conhece malya trumper, uma garota de sua idade e após algum tempo ficão mto amigos mas a fama vai piorando a situação e sentimentos diferentes vem a tona...