Já passara o final de semana e mais um dia de aula.
Era uma segunda ensolarada e quente.Malya havia acordado 1 hora antes do q o normal, estava se preparando para falar com o "espetadinho" (Bill).
Ela msm sendo acostumada com apenas garotos a sua volta estava mto nervosa e com medo de magoa-lo com alguma palavra.Lya n conhecia muitas das pessoas de sua sala e nem sequer da outra, pois as duas salas competiam e eram enormes, por exemplo, sua sala tinha 42 alunos e já a outra sala 38.
Malya estava no 8⁰ ano A, já seu irmão estava no 9⁰ ano C.
(Bill kaulitz)– Aiai, nada como outra segunda de manhã, tendo q acordar 5:30 para me arrumar e depois ficar esperando vc se arrumar! – disse meu irmão irritado por ter q ser assim toda semana.
Eu enrolo mto pq tem meu cabelo q tem q ficar meio pra cima, minha maquiagem, tomar banho, tomar café, e arrumar o material. Tudo isso só para chegar e entrar na escola 7:00.
– meu Deus Tom! Para de encher o saco! Ainda nem amanheceu direito! Que saco...não consigo nem acordar direito e vc já tá reclamando!
– mas Bill, pq vc tem q fazer tudo isso! Pq quando vc chega em casa já tira a sua maquiagem! E maquiagem é coisa de mulher.....e além do mais é por causa disso q vc tá ficando excluído! – disse Tom com BEM pouquinhas palavras...
– e vc tbm! – respondo com voz de irritação
– eu tbm, oque!? – pergunta se fazendo de burro
– vc tbm tá sendo excluído por causa dessas roupas 7x seu tamanho....se é isso q vc chama de roupa né!
– uih ficou irritadinho!?? – fez voz provocativa
– toma cuidado com os seus dreads, pq daqui a pouco vc vai ficar sem cabelo! – disse me segurando para não voar nele e arrancar dread por dread.
– tbm n precisa ser tão agressivo!....– sussurrou
– que q vc tá reclamando? – pergunto o olhando.
– nada! E coisa da sua cabeça! – falou levantando as mãos e franzindo o senho.
(Malya trumper)Chegamos na escola atrasados como sempre, então n consegui ver o garoto desconhecido por mim.
Chegando na sala, vejo um garoto sentado na mesma carteira q a minha (as carteiras são de 2 alunos) e essa era a única q tinha sobrado.
Esse garoto mostrava todas as características que adi me falou do misterioso garoto.
Me sentei ao seu lado, e esperei a prof pedir para q fizessemos o exercício com a nossa dupla.
– oiie! Qual teu nome? – perguntei com um pouco de vergonha mas confiante e alegre.
– oi! – assentou baixinho com a mão – meu nome é Bill kaulitz! E o seu?
– meu nome é Malya trumper! Mas pode me chamar de lya, e mais fácil de decorar......eu posso te fazer uma pergunta – falei abrindo a apostila para começar o exercício.
– claro! Claro que pode! Pode ficar avontade! – afirmou
– sexta, vc viu um garoto que se lembrava um pouco eu?
– sim! Eu acho q ele é seu irmão né!? – perguntou querendo saber mais sobre mim.
– sim! Sou eu, mas vc já sabia meu nome?
– já sim.... E que eu..... Te acho mtoooo...... educada sabe.... – falou vergonhoso
– ahhhn! Obgda, pelo menos vc e mto educado tbm! – devolvo o elogio, e da um sorriso L-I-N-D-O!
E aí começa uma nova amizade!
Gente esse capítulo ficou curto pq eu n consegui pensar em muita coisa....BARIS LOUS
(n tiro essa música da cabeça aaaaah!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MELHOR AMIGA | Bill kaulitz
Lãng mạnBill no início de sua carreira conhece malya trumper, uma garota de sua idade e após algum tempo ficão mto amigos mas a fama vai piorando a situação e sentimentos diferentes vem a tona...