11

342 24 8
                                    

continuei passando a língua por todo seu corpo, dei beijos percorrendo uma trilha de beijos molhados passando pelo seu abdômen até chegar em sua intimidade, olhei para Adele que balançou a cabeça concordando com aquilo, minhas mãos seguravam as suas firme, passei minha língua lentamente em seu clitóris que estava totalmente lubrificado cada canto de sua intimidade, vendo ela levantar seu corpo remexendo seu quadril.

adele--oh my god_disse com dificuldades, abri os lábios de sua intimidade com ajuda dos meus indicadores e médios. passei minha língua diretamente em seu clitóris sentindo adele adentrar seus dedos em meu cabelo, com o indicador e o do meio da mão direita comecei a estimular seu clitóris enquanto chupava sua pussy, adele já estava ofegante com seu rosto super vermelho.

adele--oh my baby...fuck--adele gemeu com sua voz falha e carregada pelo tesão.

explorando minha língua por sua entrada, penetrei um dedo sem avisos e vi adele erguir sua cabeça para trás deixando escapar gemidos. os gemidos dessa mulher é tão...em um vai e vem rápido adele gemia cada vez mais alto enquanto sua mão estava agarrada em meu cabelo, enquanto eu a penetrava e sugava seu clitóris.

adele--oh m..my g..od, mmmm, emily--ela gemia enquanto puxava o lençol com suas mãos, os seios da britânica subiam e desciam freneticamente me fazendo enlouquecer ao ver aquela cena, subi meu rosto até o seu e beijei seus lábios, começamos um beijo de língua para abafar os gemidos da gringa em minha boca enquanto eu ainda a penetrava senti suas unhas arranharam minhas costas acendendo mais chamas de fogo em mi cuerpo. penetrando com toda minha força senti meus dedos serem apertados, claro, adele já tinha chegado ao ápice. sorrimos no beijo, olhando nos olhos uma da outra desci minha boca para os seus seios sugando os mamilos de adele enquanto ela mordia os lábios me olhando.

desci para me saborear com o mel desta mulher, eu particulamente quase nunca fiquei com ninguém, principalmente com estrangeiros. o mel de adele tinha o melhor gosto possível, nunca senti igual.

chupei toda sua pussy, subi beijando a loira para o seu gosto se compartilhar por nossas bocas, com nossas salivas..

cansadas deitamos e nos abraçamos e acabamos pegando no sono.

10:00

adele--good morning my love--a loira disse sorrindo com seus cabelos bagunçados.

good morning my princess--digo sorrindo pra loira que me olhava com um sorriso bobo. pego sua mão direita e beijo sua mão vendo ela corar sua pele que estava pálida.

um segundo por favor my love--falo indo pro banheiro lavando o rosto e escovando os dentes, vi adele parar atrás de mim abraçando minha cintura com a cabeça em meu ombro me olhando pelo espelho. termino minha higiene bucal e me viro pra loira deixando um selinho em seus lábios rosados. puxei adele delicadamente e tomamos um banho com direito a mão bobas e beijos quentes cheios de amor e desejo, depois de banharmos descemos para a cozinha e não encontrei isadora na sala, como ela sempre estava ali a qualquer hora do dia ela deveria ter saído.

adele--posso colocar uma música amor?--perguntou rápido com o sotaque britânico de cockney e quase que eu não entendo.

claro my love, nem precisa perguntar--digo sorrindo.

você prefere comer aqui, sair pra comprar algo pra fazermos juntas ou comer em algum restaurante de copacabana?--pergunto baixo no ouvido da loira abraçando adele por trás com as mãos em sua cintura.

adele--whatever you prefer love--disse
(o que você preferir amor)

eu que estou pedindo pra você escolher raio de sol--digo e nos sentamos no sofá enquanto ela pesquisava algo na televisão com o controle.

adele--então me mostre, podemos ir em algum restaurante--disse virando seu rosto para o meu com aquele sorriso que só ela tem.

claro, vamos tomar café e iremos andar pelo rio, na hora do almoço iremos ao restaurante--digo beijando a bochecha de adele que fechou os olhos sorrindo, sua bochecha estava rosada, totalmente corada.

sorri com o que vi, adele me puxou para o sofá me puxando para deitar com a cabeça em seu colo, mirando seu rosto enquanto ela canta uma música sua.

adele--Go easy on me, baby
I was still a child
Didn't get the chance to
Feel the world around me
I had no time to choose
What I chose to do
So go easy on me--ela cantava concentrada com os olhos fechados.

i love you baby--digo enquanto vi ela sorrir continuando a cantar.

subimos e adele foi tomar uma ducha enquanto eu me arrumava. tempo depois adele saiu do banheiro com seus cabelos molhados sorrindo ao me ver pronta.

adele--oh my god, baby, you look beautiful.--me olhou sorrindo

thank my love--falo sorrindo

vamos meu raio de sol?--pergunto vendo ela pegar sua bolsa e calçar seu salto

adele--vamos--disse sorrindo se levantando ficando maior que eu uns 2 cm por causa do salto.

sorrio e pego em sua mão. tranquei a porta e seguimos pra minha bmw.

no trajeto para o hotel palace o trânsito estava bastante movimentado. alguns minutos depois lutando pelo trânsito conseguimos chegar no hotel.

adele--vamos subir comigo, por favor--disse com semblante fofo encarando meus olhos.

sorrio boba com o olhar penetrante da loira e desço da minha bmw e sigo até a porta do passageiro para abrir para adele.

adele--eu amo isso tudo--disse sorrindo enquanto eu pego em suas mãos a ajudando sair do carro.

travo minha bmw no estacionamento do palace.

isso o que?--pergunto sorrindo

adele--do jeito que me trata--disse rápido com o sotaque de cockney.

sorrio e a abraço. entramos no elevador e subimos para o quarto onde adele estava.

ao adele abrir a porta do quarto vi um loiro dos olhos azuis sentado.

adele--oliver?--perguntou meio surpresa

oliver--olha quem resolveu aparecer, senhorita adele--disse sorrindo com o sotaque inglês. imagino que seja britânico também só que bem mais rápido do que o inglês da adele. não consegui entender uma palavra se quer saber.

desculpa a demora, mas está aí.

amor a primeira vista • ADELE •Onde histórias criam vida. Descubra agora