adele--oh my god I haven't seen you for so long--a loira diz irônica pro loiro dos olhos azuis.
(o meu deus, faz tanto tempo que não te vejo)adele--oliver essa é a emily. emily esse é o oliver, meu maquiador e amigo--diz sorrindo
prazer em conhecê-lo oliver--digo educada recebendo um sorriso
oliver--o mesmo, prazer em conhecê-la também emily.
adele--my baby vem comigo--me puxa pra sentar na cama me fazendo sorrir
adele--vou vestir uma roupa e saímos, okey?--disse sorrindo
okey--digo imitando ela vendo o lindo sorriso da loira ao me ver imita-la
adele--boba--diz rindo.
avisto oliver sair do quarto e vejo a loira rapidamente jogar um belo vestido preto sobre a cama com um colar de diamante eu diria.
wow, vai ficar perfeito em você my baby--falo me levantando agarrando a cintura da britânica delicadamente que pousa suas mãos em meus ombros olhando em meus olhos com seus lindos olhos esverdeados brilhando.
fecho os olhos e sinto os lábios mácios da loira em minha boca, começamos um beijo lento e apaixonado, o beijo de adele era como estar nas nuvens, eu poderia passar a vida inteira nesse beijo.
adele--oh my baby, eu irei me vestir se não conseguiremos realizar nossos planos--diz sorrindo se separando do nosso beijo me fazendo respirar fundo.
caio na cama de adele de costas olhando para o teto totalmente apaixonada.
adele--my love--ouço sua voz doce.
me sento admirando adele com seu lindo vestido preto com um colar de diamante fino e delicado em seu pescoço com um salto preto.
observo a linda mulher dos pés a cabeça admirada, paralisada.
me levanto ainda admirando e pego em sua mão girando lentamente olhando seu corpo e seu look pousando minha mão em sua cintura.
você está maravilhosa nesse vestido, está sexy também princesa, you are perfect.
gostosa--sussuro em seu ouvido sentindo a loira se arrepiar e sorrir ficando séria mordendo seus lábios rosados sentido o tesão no ar.
adele--fuck, se não fossemos sair eu juro que iria acabar com você--disse mordendo meu queixo levemente com a mão pousada em meu peitoral.
com essa frase eu senti meu corpo todo tremer e se arrepiar de tesão.
dizem que as estrangeiras tem mais fogo do que as brasileiras, e eu acredito. e vocês acreditam nesse "boato"?.
pego na mão de adele e nós caminhamos sincronizadas até a porta do quarto, a loira guarda o cartão em sua bolsa também na cor preta.
entramos no elevador e descemos até o primeiro andar do palace.
seguimos pro estacionamento e entramos na minha bmw seguindo o trajeto do volante pelo rio.
frequentamos uma padaria britânica.
adele ficou encantada ao encontrar café da manhã britânico no brasil.
adele--hum, isso está, oh my god, melhor do que o café inglês do reino unido--diz com seu sotaque britânico mastigando com uma expressão como se fosse a melhor comida do mundo, e eu concordo pra mim o brasil tem as melhores refeições do mundo.
Sobre o sexo dos gringos, dem suas opiniões do que acham mesmo sem ter provado, ainda, porque vocês tem crushs em famosos gringos né, inclusive na adele, provavelmente irão ficar com uma(um) estrangeiro um dia, então tens que pensar nisso.
demorei um pouco porém estou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor a primeira vista • ADELE •
FanfictionAdele é uma cantora britânica de trinta e cinco anos quando decide passar a virada do ano novo no Brasil, em Copacabana ela encontra Emily, seu verdadeiro amor!