A primeira vista

2 0 0
                                    

   Olho no espelho e admiro o meu vestido, que é simples, mas tem uma certa elegância na sua simplicidade, pelo menos eu acho isso, não tenho roupa para uma festa de gala então vai esse mesmo, eu o usei no ano novo, como não vai ter ninguém conhecido nessa festa além da minha mãe, não vou passar vergonha, eu espero.

- Esta pronta querida ? -o grito vem de fora do meu quarto,minha mãe da três batidas na porta antes de entrar.

    Ela entra animada no meu quarto,  e parece estar tão feliz que meu coração se enche um pouquinho de felicidade e animação por ver ela assim, apesar de não querer ir na festa da empresa onde ela trabalha eu faço esse sacrifício para ver ela bem.

- Você está muito linda ! - ela me olha da cabeça aos pés - Nem acredito que a minha menininha é esse mulherão agora. 

- Obrigada mãe, mas não é para tanto...- dou um sorriso sem graça, e quando olho para ela percebo que ela esta muito arrumada o que é muito raro  de se ver.

- E você está deslumbrante !- retribuo o elogio .

      Ela da uma voltinha que mostra as costas nuas do seu vestido.

- Uau , um pouco de ousadia , quem te viu, quem te vê dona Silvia ..-bato palmas porque realmente ela está de parabéns hoje.

- Hoje é uma noite muito especial filha, eu tô bem animada eu confesso-- ela suspira - já faz um tempo em que tudo está indo bem, aqui em casa no trabalho, parece que a vida finalmente sorriu para a gente denovo.- ela sorri de uma maneira que me faz pensar como eu sou grata ao universo por ela estar feliz assim.

- Eu sei mãe, desde que o papai foi embora foi bem difícil, mas agora todos os seu sacrifícios estão sendo recompensados, eu sei o quanto você merece tudo isso e muito mais e eu tenho um imenso orgulho de você. - eu me aproximo e a abraço, meus olhos começam a lacrimejar um pouco.

- Filha, não me faz borrar a maquiagem - ela me afasta com delicadeza - depois a gente chora juntas, mas agora precisamos ir se não vamos chegar atrasadas.- ela sorri e  da um beijo na minha bochecha enquanto abana os olhos para secar as lágrimas antes que elas desçam.

  Nós descemos as escadas e encontramos Elisa a babá do meu irmão que esta na sala, minha mãe pede para eu esperar no carro enquanto ela passa algumas instruções para Elisa, vou em direção ao David e dou um beijo na testa dele antes de sair, ele não esboça nenhuma reação pois esta jogando video game, e fica vidrado quando esta em jogo.

- Tchau perdedor !- dou um grito saindo pela a porta .

  Entro na Suv da minha mãe e ligo o som, começa a tocar " Taylor Swift- I knew you were trouble", e então eu lembro um pouquinho do passado não muito distante, minha adolescência, onde essa Suv da Bmw, uma casa no condomínio e eu estar cursando uma faculdade paga pela a minha mãe era uma realidade tão distante que parecia impossível, depois que meu pai nos abandonou, quando eu tinha 10 anos e meu irmão 5 meses, as coisas ficaram super difíceis para nós, minha mãe batalhou muito para conseguir sustentar eu e meu irmão, e vendo o seu sucesso  faz com que eu me inspire a ser uma mulher forte igual a ela, o quanto ela se sacrificou principalmente por nós,  e agora esta sendo reconhecida da maneira que merece, ela esta a frente da área de pesquisa de uma empresa de maquiagem e cosméticos, chamada Flawless, ela revolucionou a fórmula de alguns produtos da marca que viraram líderes em vendas em vários países, nossa vida mudou muito a mais ou menos 1 ano e meio.

    Meu devaneio é interrompido assim que minha mãe entra no carro, ela da a partida e vamos para a tal festa de gala na mansão da chefe dela .

                   --   -------------- --

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora