ele é o meu segundo sans favorito, então eu tenho muitos headcanons sobre ele 😇
Altura: 1,73
- Dream esconde seu rosto com as mãos quando está envergonhado.
- Ele tem um peixinho de estimação, estava sem criatividade na hora de nomea-lo então só o chama de peixinho.
- Seu espirro é diferente.
(se vc for curioso, é só pesquisar o espirro da sana do twice.)- Ele tem medo de corujas e barulhos muito altos (trovões e fogos de artifício.)
- Dream é muito sorridente.
- Ele também tem dentes de coelho.
- Sua cor favorita é amarelo.
- Ele gosta de banana. (principalmente a do cross 😝)
- Dream não aparenta ser alguém que bebe, mas quando tem a chance ele vai beber até desmaiar. (por tentar parecer mais adulto)
- Apesar de ficar irritado quando os outros o chamam por um apelido infantil ele também não gosta de ser comparado com gente velha.
- Dream é um zumbi quando acorda. Nem adianta você tentar conversar com ele ou pedir um favor, ele não vai te entender. Além de parecer um sonâmbulo andando por aí, ele vai fazer a maioria das tarefas matinais dele no slow motion e só vai começar a acordar depois do café da manhã.
- Dream não tem pijamas, ele só dorme com uma camiseta e quando está frio ele coloca um moletom qualquer.
- Quando ele está bêbado ele "volta a ter 6 anos de idade" e vai ficar chamando pelo irmão dele toda hora.
- Suas botas tem plataformas altas pra ele parecer ser mais alto.
esqueci o resto 😇