O casal recém casado acabava de sair do hotel, tinham planeado de, mesmo não sabendo, ir esquiar em um dos locais mais próximos e feitos pra isso, Espanha era um lugar completamente novo para ambos mas estavam dispostos a experimentar. Koyuki, a mulher de cabelos pretos estava vestido com roupas muito quentes feitas para o frio, Hakuji estava da mesma maneira só que, ao invés de suas roupas serem rosa, eram brancas e pretas.
Hakuji olhou para sua recém esposa e sorriu, eles entraram no carro e começaram a dirigir pelas ruas cobertas de neve, muita gente estava fora se divertindo fazendo bonecos de neve e lutas com bolas fofas e geladas feitas de neve, o lugar não era muito longe do hotel e Koyuki olhava animada pelas janelas do carro, de longe podia se ver a montanha que era o destino de ambos, depois de cerca de 10 minutos eles finalmente chegaram ao local destinado. A garota saiu animada do carro calçando as botas que deveriam ser encaixadas nos esquis.
— Parece tão legal! É bem diferente do Japão não acha Hakuji-kun!?- perguntou olhando animada pra tudo o que era canto, ela logo puxou o braço do marido e começou a correr até a mala para tirar os esquis alugados.
— Sim Koyu, bastante diferente, já vou tirar os esquis, mas vê se não cai está bem? Não quero minha esposa caída na neve.- Hakuji respondeu dando umas batidinhas no ombro da sua amada.
Koyuki simplesmente concordou com a cabeça enquanto tirava os seus esquis da mala do carro e os colocava no chão para assim poder encaixar as botas dos esquis, ela se virou e viu o seu marido fechando a mala do carro, eles logo deram as mãos e começaram a ir para uma área não muito inclinada pra poderem "treinar" e alongar antes de começar. A mais baixa estava na zona mais plana da menos inclinada, logo viu umas crianças descendo e quis tentar, só para ter uma noção.
A garota então tentou descer mas acabou escorregando, e cai de costas no chão mas logo começou a rir, ela tinha se divertido mesmo caindo, logo Hakuji também desceu mas por pouco não caiu, ele riu quando quase caiu de cara no chão, o mais alto ajudou sua esposa a se levantar e voltaram para a zona mais plana para voltar a tentar, Hakuji tinha muito balanço devido a ser sub-mestre de um dono de artes marciais, mas mesmo assim, qualquer inclinação era motivo para seu desiquilíbrio, Koyuki mesmo caindo dezenas de vezes não desistiu.
— Vamos Hakuji-kun! Ainda temos de conseguir uma vez sem cair!- a garota encorajou o marido enquanto voltava a tentar descer e desta vez, quase se desequilibrou, mas não ao ponto de cair.- Ah! Amorzinho! Você viu? Eu não cai!
O garoto desceu para abraçá-la mas desta vez foi ele quem caiu, o que fez ambos rirem, o mais alto se levantou e abraçou a esposa beijando ela e sorrindo de seguida, eles voltaram a subir, cada vez estavam melhores, mas mesmo assim continuavam na menos inclinada. Qualquer pessoa que passava poderia dizer que não eles não estavam fazendo nada bem, já os recém casados olhando desde quando não paravam de cair até agora, onde já não estavam caindo com tanta frequência, poderiam dizer que se estavam saindo muito bem.
Foram muitas as vezes que caíram mas sempre se levantavam, as vezes as crianças que ali também estavam os olhavam com olhares de curiosidade e admiração por mesmo estando caindo e caindo sempre se levantarem e rirem dos próprios erros, eles continuaram tentando, um acordo foi feito, 20 descidas sem se desequilibrar em nenhum momento e iriam pra normal, que era onde os intermediários treinavam, foi difícil, Koyuki se desequilibrava muitas vezes, mas não era como se o seu marido não fizesse o mesmo.
— Hahahahaha! Isso tá sendo tão legal! Deveríamos ter vindo aqui antes!- Koyuki disse descendo as das crianças pela sétima vez sem cair o que a deixou super feliz.— Hakuji você está vendo?- a garota olhou para trás e não viu ninguém mas pode ouvir alguém a chamando do chão.
— Me dá uma ajudinha Koyu?- ele agarrou a mão da parceira e tirou toda a neve da roupa— Você é muito melhor que eu nisso haha...
— Vá lá! Sem negatividade, aposto que vamos conseguir a dos intermediários!
Hakuji concordou com a esposa e continuou tentando até finalmente, depois de 1 hora eles finalmente conseguiram ambos, 20 vezes sem cair o que os deixou animados, muitas pessoas os olhavam com julgamento, mas pra eles isso não importava, estavam passando o tempo juntos e isso que importava, eles foram até a intermediária e subiram pela passadeira rolante instalada no chão.
Demoraria cerca de nem mesmo 1 minuto a chegar ao topo, mal chegaram eles olhavam para baixo e desceram, Koyuki gritava de felicidade, era divertido para ela enquanto Hakuji estava morrendo de medo pois se caísse ele rolaria até o carro sem nenhum esforço.
Logo chegaram até o fim, o garoto olhou para si mesmo somente para confirmar se estava vivo, o que o deixou aliviado, Koyuki riu, depois de tantas tentativas eles estavam muito melhores, eles fizeram um bate aqui e se abraçaram, desceram mais algumas voltas e logo precisavam de ir embora para poderem almoçar num lugar que viram no caminho, chegando no carro eles viram um provável casal que não parava de cair tal como cair, eles se olharam e riram um pouco logo entrando no carro e dando um selinho. Voltariam de tarde, e nos outros dias, até terem de ir embora, aquela manhã tinha sido a mais divertida de suas vidas.
— Nós conseguimos!- Koyuki disse ao marido com um sorriso radiante do rosto.
— Sim, nós conseguimos.
—————————————————
Palavras: 961
Escrita em: 27 de agosto de 2023
Revisada em: 27 de agosto de 2023
Publicada em: 28 de agosto de 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skiing in your Heart- Koyuki x Hakuji(one-shot)
FanfictionHakuji e Koyuki, um casal recém casado decide passar a sua Lua de mel em um lugar que pudesse ser interessante, e um pouco fora do comum deles, e por que não Espanha? Tinham ouvido falar que durante janeiro neva muito lá, e que tinha lugares próprio...