capítulo único.🍒

68 15 27
                                    

Olá, meus anjinhos. A pedido da namodochristopher eu trouxe essa adaptação maravilhosa, quem adaptou foi a hanjinhaemo, obrigada por ter me ajudado, meu anjo!!🥹💜✨️

🫀

"As cicatrizes das feridas que cobrem o meu coração
É como se somente só você pudesse as ver
Quando você me abraçou com força, foi tão quentinho
Por isso chorei por um momento, por ter sido a primeira vez
Eu vou te proteger, tudo bem se machucar
Vou abraçar as feridas derramadas
Para mim, você já é um pecado
Mas é mais doce do que o mau, então não posso resisti..."
Volcano - Han

Lee Minho🌪

Será que um dia viverei um amor daqueles no qual eu leio? Porquê é tão difícil ser amado? Pai, mãe porquê vocês não me amam? Porquê são tão duros e rígidos? Porquê não aceitam quem eu realmente sou? Porquê sempre culpam o "demônio ", por algo que eu sou? Porquê eu sou maligno aos seus olhos?

Era o que eu sempre me questionava até encontrar ele, eu estava andando distraído nas ruas após mais uma briga com os meus pais, por eles não aceitarem que eu sou gay, ele conseguiu parar o carro a tempo e eu chorei, chorei porque não queria que ele tivesse parado aquela merda de carro, ele desceu do carro, estava tão preocupado comigo. Ele notou que eu não estava bem e não se importou com o barulho das buzinas, ele me abraçou em meio ao meu caos. Ele me acalmou e me levou até uma cafeteria, ficou comigo até que eu me acalmasse, mesmo sendo um C.E.O, ele simplesmente estava ali por mim.

E eu me senti em paz com isso, ele me trazia uma sensação de segurança, trocamos nossos números de telefone e não paramos mais de conversar, eu estava cada vez mais me convencendo de que aquela era mais uma paixonite e de que eu era apenas um passa tempo para o grande C.E.O, até que em 13 de junho de 2017 ele me pediu em namoro, tudo foi tão lindo, ele tinha um buquê de rosas vermelhas em mãos e alianças banhadas em ouro e eu só conseguia chorar de felicidade enquanto ele se ajoelhava e fazia o pedido.

Eu devia desconfiar, afinal, tudo estava indo bem até demais, logo após ser pedido em namoro por Han Jisung, um dos maiores empresários de Seoul, a mídia vazou a informação sobre nosso namoro. Eu mal tive tempo de chegar em casa, fui recebido com as minhas malas feitas e ainda fui espancado por meus pais que diziam que não iriam ficar perto de uma "aberração".

Minha única reação foi ligar para Han antes de desmaiar, não sei como cheguei no hospital e nem como as minhas malas vieram parar no canto daquele quarto, mas eu vi Jisung do meu lado, mais uma vez. Expliquei a situação para ele, logo ele entrou com uma ação contra os meus pais, obviamente ganhamos a causa e eu ganhei uma boa indenização.
Eu estava morando com o Jisung já que ele disse que não queria que eu me sentisse sozinho, porquê estaria ali por mim e pela primeira vez eu consegui enxergar que alguém me amava nesse mísero mundo.

Nossa rotina consistia em Han ir para a empresa e eu para a faculdade, nós nos víamos apenas no café da manhã e no final da tarde quando voltávamos para casa. Jisung jamais tinha ido além de um beijo comigo, ele sabia que eu era virgem.

Mas, tudo mudou no dia 13 de outubro de 2018, eu cheguei em casa e tudo estava muito bem decorado, tinham velas espalhadas pela pelos móveis e chão, eu via pétalas de flores formando um caminho e Hannie segurando um buquê de rosas no final do caminho, naquele dia ele me chamou para ir a Tokyo com ele, confesso que de início eu achei que era uma brincadeira dele, só me dei conta de que tudo era real quando estávamos embarcando no avião.

Chegando em Tokyo, eu estava tão animado, Hannie não largava sua câmera, fomos para o hotel e deixamos nossas malas e logo seguimos o nosso caminho, Jisung me levou a várias lojas, me encheu de presentes, um verdadeiro daddy, eu diria, porém, Han é muito mais que isso, ele é o homem com quem eu quero passar o resto dos meus dias, ele é quem me acalma durante as minhas crises, ele foi o homem que tirou todos aqueles pensamentos de que eu nunca seria amado da minha cabeça.

Ele me levou para Disney e me pediu em casamento lá mesmo e é óbvio que o sim da minha parte foi ouvido, eu não poderia estar mais feliz, o homem que eu amo deseja estar comigo e me amar até a eternidade. Naquela noite, fizemos amor da forma mais pura possível, ele não tocou apenas meu corpo, ele tocou minha alma e o meu coração.

No dia 13 de março de 2019 eu disse o famoso "sim" perante os nossos amigos mais próximos e a juíza, fizemos uma festa enorme. Jisung me surpreendeu e me levou até Caribe, confesso que eu me apaixonei pelo lugar, fazíamos amor de frente para o mar, nossa cabana parecia uma casa moderna super aconchegante. Não tem sensação melhor do que amar e ser amado por esse homem incrível, amoroso, carinhoso e inteligente.

—No que tanto pensa, gatinho?— Han pergunta me tirando dos meus pensamentos e eu me viro para ele que me puxa para sentar em seu colo e abraça minha cintura.

Em nós, amor. Em como tudo começou e em como eu sou grato por todos esses anos que passamos juntos, eu te agradeço por você me amar, por me mostrar que eu posso sim viver um dos romances que eu tanto leio, que eu sou amado e que a ignorância dos outros não tem nada a ver comigo, pessoas com a mente fechada jamais conseguirão sentir oque eu sinto, oque nós sentimos, apesar de estar ao seus lado a mais de seis anos, eu sinto que nunca é o bastante. E nunca será, amor.— Digo e vejo lágrimas nos olhos de Jisung.


Eu que tenho que te agradecer, meu anjo, sem você eu estaria sendo apenas um CEO solitário, sem vida, você chegou na minha vida de uma forma inusitada e deixou minha vida que era cinza, completamente colorida. Eu te amo em cada detalhe e me apaixono por você a cada dia, amor. Eu jamais deixarei de correr para segurar você em minhas mãos, eu te peço que confie em mim para quando suas lágrimas rolarem em seu travesseiro como um rio, quando você está gritando, mas eles só ouvem você sussurrar, confie em mim, eu vou ser barulhento por você, mas você precisa estar lá por mim, também. Eu te amo, Han Minho.— Meu homem me toma em um ósculo profundo e ali mesmo, na sacada do nosso quarto, acabamos nos amando sob a luz do luar, apenas com promessas de amor e suspiros de paixão.

Eu quero dizer a você leitor, não desista. Se eu consegui o amor no qual eu sempre li, vocês também irão conseguir, confiem em si mesmos e esperem até a sua hora chegar! Bye, bye, até outra hora.

🫀

Obrigada por lerem!!💜✨️

Running For You- versão Minsung 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora