???

568 34 16
                                    

Fortaleza
16:08
Empresa do ycaro

Pov ycaro

Era mais um dia de trabalho, e eu estava mandando dois caminhões de doces para as fábricas que fiz contrato, o negócio andava bem, e eu estava satisfeito.

Não via a hora de sair do meu trabalho pois estava cansado, e eu também pretendia ver Rodrigo, eu tava com saudade daquele idiota, mesmo a gente tendo se visto ontem, se passou um mês depois da nossa transa, então começamos a namorar

Alguém bate na porta

Ycaro:Entra!

Doceira:Senhor ycaro..... Eu estou com um problema.....

Ycaro:Oque houve?

Doceira:Eu não to conseguindo deixar a massa em uma consistência boa.....

Ycaro:E como ela fica?

Doceira:Dura.....

Ycaro:Preparem meu avental, já estou indo

Doceira:Ok

Logo em seguida a doceira sai do meu escritório e vai pra a cozinha. Quando eu levantei da cadeira e ia indo em direção a porta uma pessoa entra e fecha e começa a chupar meu pescoço.

Ycaro:Saiko para..... Eu preciso ir na cozinha....

Saiko:Relaxa..... Vai ser rápido-Diz o mesmo voltando a chupar meu pescoço

Eu vi que ele não ia parar então eu me soltei dele e ele me olhou assustado

Saiko:Intendi, você não ta afim...

Ele falou aquilo me olhando seriamente, eu sinceramente não acredito que saiko saiu de seu trabalho só para isso... Eu amo isso nele.

Ycaro:Saiko não é isso, eu realmente preciso ir na cozinha, minha confeiteira esta com problemas e eu tenho que a  ajudar, pois a doceira veio me pedir ajuda pois ela não pode colocar os doces no bolo sem ele estar feito.

Saiko:Ycaro.....não precisa inventar história......

Ycaro:Grrrrrr! Cê você não acredita em mim vem aqui!

Logo peguei pelo pulso e desci as escadas da minha empresa indo para a cozinha, ao chegar lá eu soltei a mão dele.

Doceira:Demorou senhor ycaro

Ycaro:Foi mal, algo me atrapalhava

Doceira:Kkkkk sei, aqui ta seu avental- dizia a garota me dando ele em minhas mão.

Ycaro:Obrigado, agora vamos começar -Diz colocando o avental

Começei a ver como ela fazia o bolo e vi qual era o problema.

Ycaro:Espera! Não coloca tudo isso de trigo!

Doceira:mais ta na medida certa

Ycaro:Aiko, esse medidor e o de açúcar

Doceira:Ai meu Deus!

Ycaro:Esse era o problema, o medidor de açúcar vale por mais por conta quantidade de massa do bolo, e você deve ter confundido

Doceira:Há.... Obrigada senhor ycaro..

Logo peguei saiko na mão de novo e fomos para meu escritório, ao chegar eu sentei em cima da mesa e olhei para ele, ele parecia estar bravo.

Ycaro:Qual é ainda ta bravo comigo?

Saiko:Sim...... Eu não gosto daquela mulher

Ycaro:Como assim?!

Saiko:Você viu o geito que ela te olhou?!

Ycaro:Saiko... Vem aqui....

Ele se aproxima e eu pego meu celular, logo em seguida entro no Instagram e abro no perfil da Aiko, mostrando um monte de fotos dela beijando outra garota

Ycaro:Ela namora saiko, ela não gosta de homem

Saiko:Ata......

Logo eu olho para ele e vi a expressão de raiva sumir e a de tristeza vir. Logo olhei para ele e o beijei, o mesmo retribuiu o beijo e começamos um beijo.

Saiko:Você pode sair rapidinho daqui

Ycaro:Para que?

Saiko:Eu quero te levar em um lugar......

Logo eu sai da fábrica com saiko e entro em seu carro, ele me leva um lugar aonde era familiar, ao sai do carro e eu lembrei.....

Saiko:Foi aqui que tudo começou.....

Ycaro:O lugar aonde eu peguei o cartas......

Saiko:se não fosse por aquele papel contratando empregada nada disso teria acontecido....e acho que agora já e hora de fazer oque eu queria ter feito a muito tempo.... Ycaro-Ele oga em minhas mãos e- você aceita ser meu marido?

Eu não tinha reação, eu estava explodindo de alegria, e então....

Ycaro:Eu aceito

Eu pulei nele o beijando com muito amor e o mesmo retribuiu

Saiko:Semana que vem nois casa kkkk

Ycaro:Sim kkkk eu não vejo a hora

Eu o abracei mais uma vez e logo em seguida eu o soltei, logo em seguida ele me puxa pela cintura e me beija, nos separamos e entramos em seu carro. Ele estava pegando caminho para um motel, no caminho ele dirigia e com um mão ele apertava minha coxa e eu mordia os lábios.

Ao entrar no quarto saiko me jogou na cama e tirava suas roupas, logo em seguida tirando a minha.fizemos amor e foi maravilhoso, eu amava fazer isso com ele. Até que acabamos.

O nosso casamento foi lindo, amei casa detalhe do salão, e eu e saiko fizemos tamanho e meiaum ficarem juntos de novo.
Depois de mais ao menos um mês, saiko e eu começamos a morar juntos, e fizemos amor todo dia.

A empregada-Sycaro(🏳‍🌈Yaoi🏳‍🌈) Onde histórias criam vida. Descubra agora