reunião

542 42 42
                                    

Fortaleza
12:32
Empresa do ycaro

Como eu disse começei uma nova vida. Eu sou casado com Vitor e tenho uma linda mansão. Nesse momento estou no meu trabalho nesse momento terminado meu intervalo, para continuar meu trabalho normalmente.

[Alguém bate na porta do escritório]

Ycaro:Entra!

Secretária:Senhor hoje você terá uma reunião com chefes de cozinha como o senhor.

Ycaro:Qual será o assunto da reunião?

Secretaria:Os Chefes mais famosos de Fortaleza estão pensando em fazer parceria com o senhor, como o senhor e chefe dessa empresa eles estão pensando em pagar uma quantia auta dos seus doces de sobremesa para os seus restaurantes.aqui está a listas dos homem que vai vir-Diz a garota estendendo a mão para me dar o tal papel

Ycaro:Não! Não preciso de papel, quero vê-los de pessoalmente. Enquanto eu me arrumo, convoque os cozinheiros para dar sobremesa para cada um deles, quero dar boa impressão-Digo confiante

Secretaria:Claro senhor!

quando ela saiu fui para meu banheiro particular arrumei meu cabelo coloquei um termo pois estava com uma roupa de cozinheiro surja de farinha de trigo. Logo em seguida vou para a casa de Reunião pois já estavam todos lá, então sentei na minha cadeira e começaram a falar.

???:Então senhor ycaro quero fazer uma bela proposta

Ycaro:Prossiga Luiz

Luiz:Cada um de nos queremos trabalhar com o senhor. Pois vimos a potência de sua empresa e queria que você nos desse a sua mão para nossos restaurantes.

??? : Concordo com ele ycaro, pois com a gente trabalhando juntos, pois de acordo com esse gráfico nossas vendas melhoraram e muitas pessoas iram gostar -Diz o homem chamado Renan me entregando um gráfico.

Ycaro:Interessante-Digo olhando o Gráfico- Mais tem tantas fábricas aqui em Fortaleza, por que justamente vocês querem fazer parceria com a minha empresa?

Nesse momento um homem familiar levantou da cadeira e me olhou, de primeira eu não o reconheci, mais depois que eu olhei bem para ele descobri que ele éra.

??? :Porque Todos nos fizemos uma votação com clientes dos nosso restaurantes. Pegamos várias marcas direfentes de doce de várias empresas inclusive da sua empresa, e grande parte das pessoas votaram nos seus doces Carlos ycaro Gabriel....

Eu estava fervendo de raiva por dentro,mais manti a calma por fora.

Ycaro:Oque ganharem em troca então?

Renan:Você ganhará cerca de 1,2 milhões, é o suficiente?

Ycaro:Claro

Luiz:Então.... Negócio fechado?

Ycaro:Negócio fechado, mais com uma condição, os doces que venderam quero que esteja com a marce da minha empresa

Saiko:Claro ycaro, como você quiser-Diz o tal homem que tava me olhando com um sorriso de canto.

Ycaro:Ok! Reunião concluída

Logo todos nos fomos saído do fui meu escritório e logo alguém bate na porta, achei que era minha Secretaria então mandei entrar e fui surpreendido com saiko.

Ycaro: Que merda você tá fazendo aqui?!

Saiko:Eu to trabalhando oque você acha?

Ycaro:Justo com a minha empresa?! Quem deu essa merda de ideia

Saiko:O Luiz, ele deu a ideia e me chamou e eu ajudei

Ycaro:ok...então tá bom?

Enquanto saiko me encarava alguém bate na porta e mais uma vez eu acho que é minha Secretaria e mando entrar.

Vitor:Oi amor tudo bem?

Naquele momento só vi a expressão de safado do saiko saindo para voltar com uma de raiva

Ycaro:Vitor! Oque faz aqui? -Digo levantando da cadeira e dando um beijo nele.

Vitor:Ta na hora do meu intervalo então resolvi ficar um pouco com você

Saiko:Então pelo visto cê caso?

Vitor:Quem é ele? -Diz o homem olhando sério para mim

Ycaro:Ele é aquele homem que eu trabalhei de empregada.

Vitor:Que merda cê tá fazendo aqui?

Saiko:Eu vim na paz Vitor, vim aqui por negócios, fui convidado por uma reunião aqui

Vitor:E essa tal reunião já Acabou?

Saiko:Sim

Vitor:Ótimo! Pode ir embora então

Saiko:Eu ainda não terminei oque tinha que fazer aqui

Vitor:Veio fazer oque então aqui? Comer o meu marido?

Saiko:An? Kkkkkkkkk,não, eu não vim comer seu namorado, eu só posso ir embora quando ele assinar esses papel para fazer parceria com os outros chefes-Fala ele deixando um papel na minha mesa.

Ycaro:Ok, eu vou assinar e você vai embora

Logo sento na cadeira pego os papel e caneta e começo a ler os papel, por que não sou burro de assinar aquilo sem ler, então li tudo com atenção e assinei,logo em seguida deu os papel para saiko.

Saiko:Obrigado ycarozinho..... Já você Vitor, você até pode enganar ele, mais não a mim-Diz ele indo em direção a porta e fechando a mesma.

Ycaro:Do que ele tava falando?

Vitor:Eu não sei, esquece isso, oque vamos fazer de bom agora?

Ycaro:Que tal irmos em uma cafeteria?

Vitor:Ótima ideia!

Saímos da minha empresa e fomos para uma. Cafeteria perto de lá, todos me conheciam lá, eu era meio famoso por causa da minha carreira.
Enquanto conversávamos, aquele negócio que saiko falou não sai da minha cabeça.... Oque ele quis dizer com aquilo?.....

Pov saiko

Eu até pude ser infiel com a Allie, mais nunca serei com ycaro, eu amo ele a anos. Pena que mal sabe ele que quando ele ta trabalhando o lindo homem dele vai para boates para pagar garotas de programas. Mais ta tudo bem, eu vou fazer ycaro descobrir....

A empregada-Sycaro(🏳‍🌈Yaoi🏳‍🌈) Onde histórias criam vida. Descubra agora